PessoALL,
Estou entendendo então que o trenó será no domingo, confirma? Quantos presentes precisamos alcançar para o trenó desse ano?
Versão Imprimível
Raphael, o trenó será no domingo. A meta é comprarmos até 80 presentes, já que no levantamento feito foram pouco mais de 50 crianças. O restante seria entregue nas creches da região, pelo que entendi.
Romão, podemos dividir o valor por 3, se você preferir. Só preciso saber para quem passo o dinheiro.
Alguém está fazendo um controle de quantos presentes já temos? Os que já compraram poderiam informar no Fórum para sabermos se ainda falta alguma coisa. Quem quiser, passe o email que mando o levantamento que foi feito.
Abs
Fala, Raphaeeel.
Blz, faríamos no domingo por causa do Romão mas a princípio estava marcado para sábado dia 28/11. Durante o cadastramento foi dito para as crianças que a distribuição seria no sábado 28, então eu acho melhor fazermos no sábado mesmo.
Quanto a quantidade não tenho idéia de quanto falta, sei que o Oscar pediu pra alguém pegar lá na pousada, caso ninguém se prontifique posso ir lá hoje ou amanhã à noite.
Abs.
Jesulino, Moacyr, Raphael Ayres
Sábado fica ruim pra vocês??
Eu posso qualquer dia, como já disse tenho preocupação por ter falado que seria no sábado e acabar decepcionando a criançada.
Como o motivo do adiamento era o Romão eu acho que podemos fazer no sábado mesmo. caso fique ruim pra vocês postem aqui e permanecemos domingo.
Abs.
Meninas:----------------Meninos:
Quant.--- Idade------Quant.--Idade
1_____2 meses_______1__8 meses
1_____6 meses_______2__2 anos
2_____3 anos________1__3 anos
1_____4 anos________3__4 anos
2_____5 anos________1 __5 anos
1_____6 anos _______ 3__ 6 anos
2_____7 anos_________5__7 anos
7_____8 anos_________3___8 anos
2_____10 anos________5____9 anos
1_____11 anos________4___10 anos
2_____12 anos________2___ 11 anos
1_____14 anos________1____14 anos
____________________1_____15 anos
Vamos lá tropa, vamos participar.
Apesar de poder no domingo, prefiro sábado também. O único problema é que não tive tempo de comprar os presentes.
Abraços
Olá Pessoal
Não vou voltar para Macaé, mas os presentes estão indo. Minha esposa estará com eles no final da tarde. Preciso que alguém pegue eles. Quem se habilita?
A amiga do Moacir, Débora, também vai entregar os presentes para minha esposa. O meu telefone é 011 94200831 para ccomombinarmos.
Alguém acertou com o Oscar?
Pessoal, combinei com o Raphael Ayres um chope hoje às 21h no Papo Furado. Quem puder, apareça por lá.
Irei comprar hoje mais uns 15 a 20 presentes, dividindo pelas faixas etárias da relação enviada pelo Sérgio esta semana.
Abs