Revista Planeta Offroad e 2ª Trilha da Independência
Caros,
Gostaria de informar a todo pessoal que participou da IIª Trilha da Independência, evento promovido pelo JP, que foi publicada matéria do nosso evento no último exemplar da revista, Planeta Offroad, cujo exemplar encontra-se em meu poder por ser assinante. Caso haja interesse de algum participante local em conhecer a matéria poderei mostrá-la desde de seja contatado.
Aproveito a oportunidade para informar aos amigos jipeiros que estiverem por Macaé no findi de 27 a 29 deste mês, que gostarem do ambiente de 2 rodas, motociclismo/motocicletas, meu caso pois estarei participando com minha moto Suzuki Bandit 650S, que haverá encontro de motociclistas na Praia dos Cavaleiros promovido pelo Motoclubemacae e shows com diversas bandas de rock, um ambiente legal, conforme link abaixo, sendo uma bela opção de participação.
www.motoclubemacae.com.br
Sds
Mauro Faidel
www.jipeirosdopetroleo.com.br
Reuniões do Motoclube Macaé
Citação:
Postado originalmente por
Mauro Faidel da Silva
Caros,
Gostaria de informar a todo pessoal que participou da IIª Trilha da Independência, evento promovido pelo JP, que foi publicada matéria do nosso evento no último exemplar da revista, Planeta Offroad, cujo exemplar encontra-se em meu poder por ser assinante. Caso haja interesse de algum participante local em conhecer a matéria poderei mostrá-la desde de seja contatado.
Aproveito a oportunidade para informar aos amigos jipeiros que estiverem por Macaé no findi de 27 a 29 deste mês, que gostarem do ambiente de 2 rodas, motociclismo/motocicletas, meu caso pois estarei participando com minha moto Suzuki Bandit 650S, que haverá encontro de motociclistas na Praia dos Cavaleiros promovido pelo Motoclubemacae e shows com diversas bandas de rock, um ambiente legal, conforme link abaixo, sendo uma bela opção de participação.
www.motoclubemacae.com.br
Sds
Mauro Faidel
Grande Mauro,
Fiquei sabendo que nas reuniões semanais do Motoclube Macaé também participam o pessoal dos veículos antigos, isso procede? Se sim, gostaria de saber onde fica esse clube para também conhecer o pessoal, trocar umas ideias e levar minha SM para os encontros de antigos.
Sds,
Veículos antigos...no Motoclubemacaé
Citação:
Postado originalmente por
campernatal
Grande Mauro,
Fiquei sabendo que nas reuniões semanais do Motoclube Macaé também participam o pessoal dos veículos antigos, isso procede? Se sim, gostaria de saber onde fica esse clube para também conhecer o pessoal, trocar umas ideias e levar minha SM para os encontros de antigos.
Sds,
Olá Moacyr,
Tudo bem meu camarada???
Moacyr, o que ocorre é o seguinte.
As reuniões de quartas-feiras no Motoclubemacaé é somente para encontro de motociclistas e afins, para colocarem as conversas em dia, combinarem a viagem de fim de semana, falarem da viagem do fim de semana anterior, confraternização, mecanica/manutenção, rever amigos comuns inclusive de outros motoclubes, bate papo, assim como nós fazíamos no Papo Furado, enfim um ambiente focado em duas rodas o que não impede que qualquer pessoa possa participar desde que seja conhecido de alguém e que aí vai conhecendo o pessoal e fazendo amizade mesmo sem ter moto, ambiente totalmente familiar; lá existe um barzinho que oferece bebidas e tiragostos gostosos a um preço bem atrativo e este barzinho é comandado pelo motociclista Cláudio que é irmão do Presidente do Clube de Veículos Antigos de Macaé que por sinal é frequentador assíduo do nosso meio. Você poderá ir até lá numa quarta-feira, às 20hs e conversar com êle sobre os eventos de veículos antigos mas lá não é local de exposição de veículos antigos por que não há espaço físico para isso pois as motocicletas, triciclos, pessoal, palco, mesas e cadeiras do bar já ocupam o espaço físico disponível. O motociclista que vai na reunião de carro necessita deixar seu veículo estacionado do lado de fora por falta de espaço. Acredito que o espaço físico também não comportaria os veículos antigos mesmo que fosse realizado em dia diferente de encontro do pessoal motociclista. Normalmente a exposição de veículos antigos ocorre na Praia dos cavaleiros ou Imbetiba, quando ocorre.
Tendo em vista a proximidade da data do IX Encontro de Motociclistas, de 27 a 29/11, "evento totalmente beneficente", a próxima reunião de quarta-feira será realizada na Praia dos Cavaleiros; caso seja possível apareçam pois estarei por lá.
A sede do Motoclubemacaé fica localizada ao lado da Dipevem Veículos na Avenida Rui Barbosa, mesma calçada.
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Bandit 650S
www.motoclubemacae.com.br; participante porém, ex-integrante.