Pessoal,
Quando forem se encontrar contem comigo seja onde for, mas te tiver cerveja gelada melhor.
Versão Imprimível
Bom galera,
O importante é que ao menos por aki no fórum o pessoal está se chegando, gostaria que a idéia da confraternização virasse realidade, hoje, no Papo Furado, entretanto como ainda me encontro offshore não poderei estar com vcs...bebam uns chopp´s por mim...rsrsr
Desejo sucesso no encontro!!!
Galera, vamos comparecer ao menos para confraternizar!!!
Até ao fim do dia gostaria de ver por aki a confirmação da galera!!!
Abraços!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
JP- www.jipeirosdopetroleo.com.br
Jipeiros,
comprei o kit BL para minha Ranger, mas não sei onde que faz esse tipo de serviço em Macaé! Alguém ja fez BL aqui? Tem alguma indicação??
Ainda não comprei os pneus maiores, mas ja queira ficar sabendo algumas recomendações.
Estarei hoje lá no Papo Furado pra confraternizar com a galera, qualquer coisa aprofundamos o assunto tomando uma gelada!!
Grato,
Ainda não será desta vez que vou me encontrar com vocês, pois só desembarco na próxima terça feira, mas nos próximos 6 meses não embarcarei e terei todas oportunidades de conehce-los.
Divirtam-se..
Messias Regilio
Galera,
Estou vendendo meu Tracker.. Se souberem de alguém interessado, me avisem! Podemos negociar comissao.... 2007/2008, 48 mil km, Prata. Bancos de couro.
vlw, abraço
Caros,
Para motivar a galera, segue pelo link abaixo, o resultado de um encontro...rsrsr....
http://autoestrada.uol.com.br/autode...p=173&idav=174
Se o povo se animar...na próxima quinta...tô dentro, chego terça!!!
Bom encontro a todos!!!!
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj!!!
www.jipeirosdopetroleo.com.br