Gostei do pronto-atendimento, Moacyr.
Parecia mesmo o resgate!
Hahahahahahahaha
Versão Imprimível
Gostei do pronto-atendimento, Moacyr.
Parecia mesmo o resgate!
Hahahahahahahaha
Luan, do grupo acima, o Romao não pode porque está em Sao Paulo, o Marcelo tentei falar com ele pelo celular (o Raphael Ayres me passou), e o James e o Airton foram no trenó hoje.
O Serjão me ligou no final do dia, ele acabou indo ontem mesmo, foi sozinho e entregou os presentes até a última casa antes de Rocha Leao. Tinha compromisso no Rio e nao pode ficar para hoje.
Queria agradecer à galera que me acompanhou depois que meu Vitara perdeu a embreagem e o passeio acabou mais cedo. Valeu pela força. Pior de tudo foi chegar em casa, dar umas duas marteladas pra ver se o cabo soltava e ela voltou a funcionar. Curso prático de mecânica de jipes.
Grande abraco a todos e ate o proximo passeio.
Sds
Fala Jesulino , Meu Cel esqueci em Guarapari , hehehe. infelizmente não deu pra eu ir nessa , na próxima se Deus quizer estaremos juntos .
Abração .
Saudações, Jipeiros do Petróleo e galera que acompanha.
Por força das circustâncias fiz um trenó solo.
Devido a somatório de fatores (celular off e internet parada) fiquei sem comunicação com a galera, pois na sexta fiquei em casa embrulhando os presentes, (30), que iria destribuir no dia seguinte.
Poderia dizer aqui o quanto fiquei chateado com os colegas que dispõe de uma ferramenta como este tópico (funciona 24 h) que tiveram muito tempo para opinar e marcar o melhor dia.
Qd vi que estava sozinho voltei em RO e comprei mais 5 presentes para conseguir fechar parte da lista e aproveitei para informar que no dia seguinte elas teriam mais presentes.
Abs.
Serjão, mil desculpas pelo constrangimento!
na sexta-feira eu,o Jesulino e o Ayres, tentamos por muitas vezes entrar em contato contigo por telefone (Rio e Macaé), mas não obtivemos sucesso!
no domingo antes de sairmos continuamos a tentar entrar em contanto também! estive sem internet e por isso não postei aqui pelo forum!
por motivos de força maior, não pude ir ao passeio, mas compareci até o ponto de encontro para entregar os presentes que comprei!
De qualquer forma, foi muito bom rever meus amigos 4x4.
até a proxima!
Abraço a todos!
Muito bom, ficou excelente pelas fotos!
Ano que vem tem muita água pra rolar não é mesmo?
Abraços para todos!
Serjão,
Espero que você não tenha ficado chateado e você não sabe também o desespero que eu estava, embarcado e sem internet sem saber qual seria o dia do trenó e se poderia ou não participar, assim que desembarquei no sábado entrei no fórum e lancei a pergunta se já havia rolado ou ainda estava para acontecer o Trenó 2009.
No sábado para mim é sempre complicado, pois se eu tiver em terra tenho que dar expediente até meio-dia pelo menos.
Sds,
Vou tentar resgatar o pessoal sumido aqui do fórum..
James, João Fellipe, Marcelo HPE, nosso saudoso Murteira, Rabugento dentre outros..
:)
Boa noite para vocês e bom trabalho pessoal,
Amanhã entro em dezembro com o pé direito, estudando e trabalhando na política lá da escola pra caramba!!
Abração!
Moacyr,
Tudo blz???
Informo que domingo passado, pela manhã, no encontro de motociclistas, foi aberto espaço para exposição de veículos antigos que ficaram expostos até 12hs quando deixaram a Praia dos Cavaleiros. O pessoal de veículos antigos faz constantemente exposição dos veículos todo segundo domingo do mês na Praia da Imbetiba, às 09:00hs
Aparece lá ou nas quarta feiras na sede do moto clube, conforme abaixo.
Abs!!!
Mauro Faidel
www.jipeirosdopetroleo.com.br