Fala pessoal,
Uma pergunta: Como estão as reuniões nossas às quarta-feiras ainda? é no Papo Furado também ainda?
Abração
Versão Imprimível
Fala pessoal,
Uma pergunta: Como estão as reuniões nossas às quarta-feiras ainda? é no Papo Furado também ainda?
Abração
250ª MENSAGEM.
Ê Jipeiros do Petróleo!!!
Luan, semana passada sugeri um chope no Papo Furado pra discutir sobre o Trenó, mas apenas o Raphael Ayres e eu pudemos ir. Estou entrando no grupo agora, e acho que podemos agitar esse negócio aqui.
Se tiver chope na quinta, tô dentro. Amanhã não posso porque estou no Rio.
Abs
Poxa Mauro,
Eu me esqueci completamente desse encontro, tava mais ligado no trenó e me desliguei mesmo. Só fui me dar conta no domingo retornando do trenó que vi muitas motos saindo de Macaé...
Quanto aos encontros nos segundos domingos de cada mês eu já tou por dentro, inclusive já me cadastrei para receber as novidades dos antigos aqui em Macaé através do cluberiominas.com.br, só resta agora uma oportunidade e hoje inclusive recebi um arquivo pps zipado com algumas fotos do envento em Macaé no domingo passado que postei em anexo.
Sds,
Luan,
As reuniões estão meio paradas mesmo, fui a algumas reuniões e não aparecia ninguém. Inclusive tinham sugerido mudar de local e de dia/horário, então eu sugeri no kart aos sábadosa tarde já que tem muitas pessoas estudando a noite (no caso do Will, Sandro, etc) e que seria mais uma forma de diversão além das reuniões, mas o até agora não foi mudado.
Esse mês estou de férias :grin:e não irei participar de reuniões e passeios aqui, pois estou viajando amanhã para Natal e só devo retornar ano que vem 8).
Salve tropa !!
Poderia-mos marcar alguma coisa na pista de off-road !! devo ir em Macaé em breve .
abs
Essa tropa tá muito "desafinada".
:(
GAlera, gostaria de perguntar novamente se sobraram brinquedos , pq na minha folga que deve começar dia 15, eu pretendo distribuir alguns nas fazendas em macaé.
MURTEIRa, vc ainda tem a quantidade e localidade das crinças daquelas fazenda que fomos ano passado?
Pretendo ir dia 17/12, quem quiser acompanhar será MUIIITO bem vindo !!!
Vava, sobraram alguns presentes dos que levamos, mas o Ailton levou para distribuir na Igreja dele.
Quanto ao chope da turma, o que vocês acham de seguirmos a sugestão do Moacir e fazer no kart? Poderia ser durante a semana? Ou sábado? Fica aberto para comentários.
Abs
Alo galera!
Esta semana vou postar as fotos e filmagens do trenó. Estou aguardando as fotos da entrega dos presentes na Igreja. Quanto as reúniões para o fim de semana seria melhor na minha opinião. Será que se for vai aparecer mais jipeiros? O local acho que no shopping seria bom para as patroas. Mesmo assim o que ficar resolvido tá bom também pra mim.
Estou esperando que vcs se animem em marcar outros passeios
Abraços pra todos.
Caros,
- Assim como no Rj, quinta-feira 20hs Beco do Alemão...Barra da Tijuca.
Sp, Pacaembú, quinta feira 20hs....Tradicionalmente o encontro da galera dos JC´s é na quinta-feira para que seja definido a trilha/passeio/viagem/compromissos JP do próximo findi...em todo lugar é assim que funciona....sei do objetivo de juntar a galera mas findi é só para a realização.
Acredito que o JP precisa buscar reunir-se num local mais tranquilo, que comporte nossos veículos, onde se possa conversar, propor idéias, discutir alternativas, responsabilidades/possibilidades de cada no que for proposto e aceito e também não pode faltar umas geladas e tira gostos ...gosto muito do Papo Furado ou Devassa mais acredito não serem locais ideais para reuniões objetivas e sim excelentes para confraternização da galera, no meu ponto de vista.
Vamos propor sugestões!!!!
Sds
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj
JP - www.jipeirosdopetroleo.com.br
A tropa tá meio dispersa , mas se pintar uma estrada bem cheia com aquela lama vermelha que vai até os joelhos . todo mundo se junta de novo .