Estou interessado também. Sábado ou Domingo?
Sds,
PC
Versão Imprimível
Estou interessado também. Sábado ou Domingo?
Sds,
PC
E aí pessoal? Vamos sábado ou domingo?
Abraços,
Artur
Amigos,
Por mim pode ser no sabado!! afinal domingo tem barça e santos hehehe!
Fora que a previsão de chuva para amanhã é maior!
Aguardo confirmação!
abraços.
Blz! Eu estou dentro.
Sábado, que horas e em que local?
Abraços,
Artur
Se for na Atalaia, se preparem para árvore caída na trilha. Da última vez que fui sozinho tive um belo trabalho com a machadinha.
Sábado eu tenho Pós, vou ter que ficar de fora.
Abraços,
Dá para puxar a árvore com o guincho?
Galera,
Acredito ser o melhor dia, sábado devido ao jogo de domingo, Santos e Barça....pela manhã
Sugestão:
-Caso haja concenso poderíamos fazer trilha/passeio Serra da Cruz com ida à Cachoeira cinematográfica, na minha opinião a mais bonita de Macaé, dentro da fazenda e também à cachoeira acima, por outro acesso...a qual já fui, entretanto, para esta segunda cachoeira o recomendado é não entrarmos com os carros na castata, apenas pararmos na margem para banho ou curtir a paisagem.....é um local muito lindo e águas cristalinas e excelentes para banho. Neste caminho há uma trilha bem mais desafiadora aqual fiz à uns 20 dias atrás...com o Marcelo/galera do Macaé Jeep Club...poderemos fazer também se houver concenso.
- Havendo tempo de sobra e vontade da galera podemos fazer também a Atalaia até onde for possível, segundo descrito acima há uma árvore caída no caminho, onde??? não sei o trecho...poderemos ver onde conseguimos ir...
Trilha/Passeio Serra da Cruz,
Encontro 8hs, Posto Esso, trevo de entrada para Macaé e Linha Verde/Azul.
Previsão de saída para Trilha...8:30 hs
Comboio!
1- Mauro Faidel - Samurai - Cel.:22-88198295
Fala galera,
Eu to querendo ir nesse passeio. Quero estrear meu brinquedinho novo. Minha pergunta: É tranquilo/seguro levar a patroa e a criança de 2 anos. Será que elas vão sacudir muito?
Mauro, vc deve se lembrar de mim, eu sou o amigo do seu filho que tem uma hornet preta. Vou ver se passo na tua casa mais tarde e converso com vc.
Abraço!
Vamos lá! Atualizando a lista.
2- Artur Sousa - Samurai - Cel.: 22-8839-5535
3- Sandro - Defender - Cel 9243-3600
Mais um para a lista.
2- Artur Sousa - Samurai - Cel.: 22-8839-5535
3- Sandro - Defender - Cel 9243-3600
4- Tadeu - Samurai - (22) 8157-8905.
Opa,
Eu vou tb!!!