I'll be there!!!
Versão Imprimível
Pessoal, estou procurando um guin cho para colocar num pajero sport, alguem tem ideia de um guincho ideal para o mesmo?
Abcs
Sabado estou pensando em ir explorar umas estradinhas que foram aberta proximo de glicerio para instalacao das redes de alta tensao, alguem se candidata a me acompanhar? Se tiver chovendo é pauleira, no mes passado eu nao consegui subir, barro vermelho muito escorregadio, diversao na certa !
Vava, tem previsão de volta??
confirmarei na sexta feira tb...
Grande Vavá,
Aqui é o Ramalho de Vitória - E. Santo.
Acabei de fazer a Expedição Interoceanica 2011 ( Brasil - Peru - Chile - Argentina - Brasil ) e foi fantástica.
Me enviei um e.mail para ramalholc@uol.com.br caso tenhas interesse no relato das "mentirinhas" que tenho para contar atráves dos diários de bordo que fiz de cada dia.
Como o arquivo é longo, só dá para passar por e.mail.
O convite é extensivo a todo o grupo ai de Macaé.
Grande abraço
Fala galera, a trilha tem hora de saida de macaé, mas a volta fica a criteruos de quem quiser, pq eu pretendo ir em 2 das estradinhas abertas para a rede de alta, isso nem garante que consiguirei chegar lá, mas se nao tentar nao saberei, rsrsrs.
interessados em ir e quiser me ligar, 8826 0701
Ramalho meu camarada, estou enviando um mail para vc, no domingo estou em vitoria para embarcar, me manda seu tel que derrepente a gente bebe uma gelada lá, abcs.
E aí galera, alguem se candidata a ir pra serra amanha? se sim me ligue hj 8826-0701