x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    James, Sandro e all....chegando agora de Sampa....
    Então, combinado, comboio encontrando no posto gasolina do Mirante entre 7h30hs e 8:00hs, saindo no máximo às 08hs destino Iguaba...
    Até lá!!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    22-88198295
    talk about canal 06...
    I'll be there!!!

Pessoal, estou procurando um guin cho para colocar num pajero sport, alguem tem ideia de um guincho ideal para o mesmo?
    Abcs

Sabado estou pensando em ir explorar umas estradinhas que foram aberta proximo de glicerio para instalacao das redes de alta tensao, alguem se candidata a me acompanhar? Se tiver chovendo é pauleira, no mes passado eu nao consegui subir, barro vermelho muito escorregadio, diversao na certa !

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Sabado estou pensando em ir explorar umas estradinhas que foram aberta proximo de glicerio para instalacao das redes de alta tensao, alguem se candidata a me acompanhar? Se tiver chovendo é pauleira, no mes passado eu nao consegui subir, barro vermelho muito escorregadio, diversao na certa !
    Fala, Vavá... Deve ser legal, mas pra mim não dá pra ir.. Eu amassei e entortei meu parachoque e o pneu está rapsando um pouco nele quando eu viro todo o volante. Então, não estou podendo usar a viatura pra isso..

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Vava, tenho um samurai com uns pneusinhos mais Mud...deu vontade de ir sim, mas só sabadão para confirmar mesmo. Que horas você estava pensando em ir?

Abs,

Juliano

Juliano, eu costumo sair cedo, por volta das 8, no maximo, desta maneira aproveito bem o dia.

Citação Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
    Vava, tenho um samurai com uns pneusinhos mais Mud...deu vontade de ir sim, mas só sabadão para confirmar mesmo. Que horas você estava pensando em ir?

Abs,

Juliano

Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Juliano, eu costumo sair cedo, por volta das 8, no maximo, desta maneira aproveito bem o dia.
    Te confirmo melhor na sexta, pois levarei minha filha de um ano e meio e a mué....mas to animado

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Vava, tem previsão de volta??
    confirmarei na sexta feira tb...

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Grande Vavá,

Aqui é o Ramalho de Vitória - E. Santo.

Acabei de fazer a Expedição Interoceanica 2011 ( Brasil - Peru - Chile - Argentina - Brasil ) e foi fantástica.

Me enviei um e.mail para ramalholc@uol.com.br caso tenhas interesse no relato das "mentirinhas" que tenho para contar atráves dos diários de bordo que fiz de cada dia.

Como o arquivo é longo, só dá para passar por e.mail.

O convite é extensivo a todo o grupo ai de Macaé.

Grande abraço

Fala galera, a trilha tem hora de saida de macaé, mas a volta fica a criteruos de quem quiser, pq eu pretendo ir em 2 das estradinhas abertas para a rede de alta, isso nem garante que consiguirei chegar lá, mas se nao tentar nao saberei, rsrsrs.
    interessados em ir e quiser me ligar, 8826 0701

Ramalho meu camarada, estou enviando um mail para vc, no domingo estou em vitoria para embarcar, me manda seu tel que derrepente a gente bebe uma gelada lá, abcs.

E aí galera, alguem se candidata a ir pra serra amanha? se sim me ligue hj 8826-0701

Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    E aí galera, alguem se candidata a ir pra serra amanha? se sim me ligue hj 8826-0701
    Minha filha não acordou (e nem dormiu) muito bem, já tinha até ajeitado a "lancheira", isopor....mas to com seu numero aqui anotado para qualquer coisa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem