x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de claudio4wd
    Entrada
    08/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala galera!
    Quanto a Jurubatiba, a última vez que estive por lá foi em Novembro, saindo do asfalto em algum lugar entre Cabiúnas e Carapebus até a praia por uma estradinha lamacenta (tinha chovido muito) passando entre as fazendas, indo pela areia até a lagoa e voltando. Foi bem tranquilo, mas atenção com a segurança, ali é terra de ninguém. Não recomendo comboio pequeno, vi carcaças de carros abandonadas dentro da reserva.

Estou muito afim de ir no passeio de sábado (14/01), mas ainda não posso confirmar pois estarei com visitas em casa. Eu voto em Sodrelândia/Amorosa.

Abs,
    Claudio

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Citação Postado originalmente por claudio4wd Ver Post
    Fala galera!
    Quanto a Jurubatiba, a última vez que estive por lá foi em Novembro, saindo do asfalto em algum lugar entre Cabiúnas e Carapebus até a praia por uma estradinha lamacenta (tinha chovido muito) passando entre as fazendas, indo pela areia até a lagoa e voltando. Foi bem tranquilo, mas atenção com a segurança, ali é terra de ninguém. Não recomendo comboio pequeno, vi carcaças de carros abandonadas dentro da reserva.

Estou muito afim de ir no passeio de sábado (14/01), mas ainda não posso confirmar pois estarei com visitas em casa. Eu voto em Sodrelândia/Amorosa.

Abs,
    Claudio

meu voto também vai para sodrelândia/amorosa
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Sodrelândia tb... Jurubatiba podemos marcar com o representante do Ibama pra outro dia....
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Bom, como sou novo por aqui e não conheço as trilhas... o que vocês votarem eu estou dentro.

Fala galera, se for decidido por Sodrelândia, como faço pra chegar?
    To vendo no google maps, porém não conheço nada!

Abrs.

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Que tal marcarmos lá em Glicério??? 8 horas?
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Que tal marcarmos lá em Glicério??? 8 horas?

devo chegar por volta de 08:30. tem sinal de celular em glicério? eu fiz uma vez no sentido contrário. amorosa / sodrelandia / frade / bicuda pequena e saí no trevo de Rio dourado. não tenho muito conhecimento de estradas de barro que chegam até sodrelandia. mas quando eu fiz esse caminho como foi em uma época de chuvas tinha bastante barro nesta estrada que liga o trevo de rio dourado até o frade passando pela bicuda pequena.
    Camilo Martins

Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Eu não conheço a trilha. Quem daí vai puxar o bonde? Sr. Mauro parece que não vai poder mais ir... aguardo instruções.

pessoal, a trilha sodrelandia/conceicao é relativamente facil de achar, ao chegar em sodrelandia é so pegar a estradinha que passa acima da cachoeira, o resto é só seguir a trilha.
    Bom passeio a todos.

Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ

trilha Sodrelandia / Amorosa 14/01

Pessoal,

Tomei a liberdade de colocar no google pra ter uma noção do passeio que ja tinha feito, mas no sentido contrário.

o inicio seria nas coodenadas abaixo:

-22.464884°
    -42.070670°

ou
    22°27'53.58"S
    42° 4'14.41"O

Paradas Programadas para fotos.
    Frade
    Represa

OBS o arquivo RioDourado.txt e para abertura no google earth. para abri-lo renomear para RioDourado.kml
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sodrelandia_amorosa.jpg  
    Arquivos Anexos
    Camilo Martins

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Caramba, é uma vergonha, sou nascido e criado aqui em Casimiro e ao segui o percurso que vc enviou vi que eu nao conheço é nada da minha propria regiao, rsrsrsrs.
    Estou tentado a acompanha-los, so estou dependendo de conseguir resolver o problemas de bico do meu carro ate sabado.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Fala ai galera, acabei de chegar do Rio e ja to vendo que vcs estao se movendo pra ir mesmo pra serra, é ate bom mesmo pois jurubatiba ta uma confusão danada se abre ou nao a lagoa de carapebus...melhor esperarmos para podermos ir de macaé até Quissamã direto. Amanha devo pegar minha viatura que esta trocandor as velas aquecedoras, e devo ir com vcs a serra. Confirmo aqui amanha, ok?
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem