x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

kakau3009 Seja bem vindo!

Fique de olho no Forum, estamos sempre marcando alguns passeios....
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Citação Postado originalmente por Arturyus Ver Post
    Fala Leandro, tudo bem?

Amanhã eu e o Mozer vamos lá no Atalaia, é trilha bem curta e sem dificuldade. Vamos lá só para matar a fome de trilha e ir na cachoeira. Como é passeio rápido e o Mozer tem compromisso de manhã, marcamos para depois do almoço, lá pelas 14h00 no trevo da Pedreira.

QQ coisa me ligue: 8839-5535.

Abraços,

Artur

Artur, Fechado, to dentro 14 horas no trevo da pedreira, BR101, não é?
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post

Devo ir também

Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    kakau3009 Seja bem vindo!

Fique de olho no Forum, estamos sempre marcando alguns passeios....
    Vlw, estou embarcado e devo descer no começo de fevereiro. Gostaria de fazer algo na minha folga

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por kakau3009 Ver Post
    Vlw, estou embarcado e devo descer no começo de fevereiro. Gostaria de fazer algo na minha folga
    Cláudio,
    Vc é meu vizinho do mirante que falei no fim de semana passado pra entrar aki no forum?
    PC Miranda
    Ex Ranger CD XLT 4x4 4.0 99
    Cherokee XJ 4.0 98 / Pajero Full HPE 3.2 09

fala leandro, foi na cascata em corrego do ouro, saiu de la com carro todo ranhado nao? eu fui e tinha muito mato.
    abcs

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post

Vavá, de fato tinha muito mato lá. Agora aproveitando, como faz para chegar na cachoeira? Depois daquele trecho que tem bastante mato, tem outro rio para atravessar, depois dele dá para ir até onde? Encontramos com um pessoal na estrada, que estavam voltando de uma cachoeira que tem logo após a travessia do primeiro rio, e eles nos disseram que por aquele caminho dá para ir até a Bicuda. Você sabe se isso procede?

Grande abraço,

Artur

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    fala leandro, foi na cascata em corrego do ouro, saiu de la com carro todo ranhado nao? eu fui e tinha muito mato.
    abcs
    Fala ae Vava! Putz realmente tinha muito mato e dessa vez nao levei nenhum facão e foice...srrsrr, mas a trilha é bem legal deu pra matar a saudade, ja fazia um tempinho que nao brincava, não conhecia o pessoal que foi comigo, Artur e Mozer, mas são gente boa, bons parceiros... Olha só tem uma parte lá na trilha, antes do matagal que arranha carro, que é só capim, tipo um "arrozal", nessa parte eu percebi que ao lado tinha um caminho que já esta meio que sumindo, mas que ainda dá pra perceber que passava carros, eu sai da trilha e entrei nele andei uns 200m numa parte bem plana com esse "arrozal" e cheguei numa pequena descida que dava num brejinho que depois tinha uma pequena trilha, nao fui adiante, voltei. Por acaso vc sabe onde estou falando?
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário
    Entrada
    16/01/2012
    Citação Postado originalmente por PCMiranda Ver Post
    Cláudio,
    Vc é meu vizinho do mirante que falei no fim de semana passado pra entrar aki no forum?
    Sou eu sim

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Blz! seja bem vindo!
    PC Miranda

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Leandro,
    Você tem alguma notícia sobre a lagoa de carapebus?
    PC Miranda

Leandro e Artur, fiquei meio perdido nas infromacoes de vcs, mas vamos lá!!
    Para chegar a cachoeira tem que atravessar o rio por 3 vezes, apos esta ultima travessia o mato comeca a fechar, entao tem que ficar de olho do lado direito para ver uma entrada onde se leva a direcao da cachoeira (esta entrada a direita é que deixou meu carro todo ranhado), entradno ali tem um morro gramado e uma casa velha no topo do morro, tem que deixar o carro ali e segiur a pe na direcao da cachoeira, nao tem trilha nao é no meio do mato mesmo, rsrsr.
    Artur, o pessooal que vc encontrou deveriam estar voltando da cachoeira do salto, realmente a estrada vai para bicuda, mas de carro só vai ate a cachoeira que quase ningeum conhece, inclusive moradores de corrego do ouro.
    Bom, acho que é isso.

Lembrei agora, meu irmao me disse que a estradinha que entra em cabiunas passando por jurubatiba esta liberada para carros, ele só nao sabe ate onde os carros conseguem chegar.

abcs a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem