x
Convex Datacenter

Fala aí Vavá, tudo bem?

Então, o primeiro rio é aquele mais largo e logo após tem a subidona. No meio dela tem a trilha que vai para a cachoeira da qual o povo todo que encontramos no caminho estavam voltando. No fim dessa subida tem a primeira porteira. Depois tem um outro rio que ao atravessá-lo pegamos um degral de pedra meio chato de subir. Alguns metros depois do degrau tem a área plana que o Leandro foi e de onde viu a outra estrada, vamos voltar lá para ver até onde vai. Depois tem uma outra travessia de rio, já perto da cachoeirona. Após atravessar esse rio já é possível ver a chachoeira em frente e a direita. Nesse trecho o mato fica bem fechado, mas nós não viramos a direita não. Continuamos em frente e o mato estava muito fechado e o caminho era delimitado por duas cercas. Indo em frente atravessamos o rio a quarta vez. A estrada continuava mas o mato estava alto e bem no meio da estrada. Resolvemos manobrar e voltar. Foi isso o que fizemos. Quando olho no Google Earth, a estrada desaparece, mas meio que na direção dela surge outra estrada do outro lado do morro, essa estrada sai perto da Bicuda. Estou achando que a estrada fica encoberta por árvores e por isso que não dá para ver pelo Google Earth.

Abraços,

Artur

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Leandro e Artur, fiquei meio perdido nas infromacoes de vcs, mas vamos lá!!
    Para chegar a cachoeira tem que atravessar o rio por 3 vezes, apos esta ultima travessia o mato comeca a fechar, entao tem que ficar de olho do lado direito para ver uma entrada onde se leva a direcao da cachoeira (esta entrada a direita é que deixou meu carro todo ranhado), entradno ali tem um morro gramado e uma casa velha no topo do morro, tem que deixar o carro ali e segiur a pe na direcao da cachoeira, nao tem trilha nao é no meio do mato mesmo, rsrsr.
    Artur, o pessooal que vc encontrou deveriam estar voltando da cachoeira do salto, realmente a estrada vai para bicuda, mas de carro só vai ate a cachoeira que quase ningeum conhece, inclusive moradores de corrego do ouro.
    Bom, acho que é isso.

Lembrei agora, meu irmao me disse que a estradinha que entra em cabiunas passando por jurubatiba esta liberada para carros, ele só nao sabe ate onde os carros conseguem chegar.

abcs a todos

Artur,logo depois do 3 rio quando vc ve a cachoeira provavelmente vc verá tambem uma arvore grande, acho que é um paudalho, é por esta direcao que tem a entrada a direita que leva a cachoeira.

Citação Postado originalmente por PCMiranda Ver Post
    Leandro,
    Você tem alguma notícia sobre a lagoa de carapebus?
    Acabei de conversar com meu amigo que trabalha no IBAMA e ele me disse que de macaé direto ate quissamã ainda não ta legal, o ideal seria irmos até a lagoa de carapebus, pela estrada, e de lá seguir até quissamã pelo parque, este trajeto esta permitido, são aproximadmente 15km. Segundo ele chegando na lagoa de carapebus dá pra notar os caminhos feitos pelos veiculos...é só seguir até quissamã.
    Ninguem conhece um jipeiro de quissamã ou de carapebus para confirmar isso também e até dizer quais os melhores caminhos devemos seguir pelo parque?
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Acabei de conversar com meu amigo que trabalha no IBAMA e ele me disse que de macaé direto ate quissamã ainda não ta legal, o ideal seria irmos até a lagoa de carapebus, pela estrada, e de lá seguir até quissamã pelo parque, este trajeto esta permitido, são aproximadmente 15km. Segundo ele chegando na lagoa de carapebus dá pra notar os caminhos feitos pelos veiculos...é só seguir até quissamã.
    Ninguem conhece um jipeiro de quissamã ou de carapebus para confirmar isso também e até dizer quais os melhores caminhos devemos seguir pelo parque?

neste link tem o telefone do Paulo Orlando do Jeep clube de campo que conhece todo mundo de quissamã.

Off-Road Fazenda São João Batista
    Camilo Martins
    TR4 MT 2007 / BF AT 225x75x16 / Off Shox 5-7

Fala Artur, e ae tudo bem? Cara preciso ver as filmagens da trilha do ultimo domingo...rsrsrsrs. Mande pra mim, ok? Abraços.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Fala Leandro, tudo tranquilo...
    Então os vídeos da câmera ficam em .avi e são gigantescos, vou ter que converter eles, devo fazer isso no próximo fds e aí mando pra vocês...

Galera, vai chover sexta, sábado e domingo!

Ótima oportunidade de ir para uma trilha!

Previsão do tempo para Macaé - RJ | Climatempo

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    E aí pessoal.

Estou passando em Macaé. Vim de São Paulo e estou indo para Recife. Vou ficar este domingo em Macaé. Vai ter alguma trilha ou encontro.

Abraço a todos

Daniel Romão
    Land Rover Defender 2001
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

fala romao, bem viando a macaé, eu estou embarcado, nao sei o que esta rolando. Trocu o amarelinho?

abcs

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    E aí pessoal.

Estou passando em Macaé. Vim de São Paulo e estou indo para Recife. Vou ficar este domingo em Macaé. Vai ter alguma trilha ou encontro.

Abraço a todos

Daniel Romão
    Land Rover Defender 2001

Pessoal, desperdiçamos um ótimo fim de semana super chuvoso... que pena que ninguém se animou a encarar uma trilha nessa chuva... Fica para a próxima.

Atendendo a pedidos segue o link do nosso passeio no Atalaia no último fds:

Abraços,

Artur

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Fala Artur,

Ficou bacana o video. Uma pena vocês não terem andado, com certeza daria pra se divertir. Devo começar a mexer no diferencial dianteiro hoje, talvez esteja 100% pro fim de semana.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Sábado, pude ate brincar um pouquinho.
    O carro ainda esta com problema, mais para perto da para andar so no gnv.
    Como coloquei um par de papa barro na traseira, fui ao sitio levar mantimentos.
    Com aquela chuva toda, a estrada estava um sabão, mais deu para rodar numa boa mesmo sem a tração.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem