x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Fala aí galera!!! Vai rolar a festa do Sana nos dias 13/14/15, vou estar por lá, e estou pensando em fazer alguma trilha lá pela região, alguem sabe de alguma(leve)? Alguem se anima?
    Abração
    Tem várias...rsrsrs. Tem uma que entra a esquerda no container da guarda ambiental, um pouquinho antes da bicuda pequena, que sai na barra do sana (portal), outra que vc também entra no centro da bicuda pequena, dobra a esquerda num subidão que vai para serro frio e também sai na barra do sana, tem os passeios que levam até as cachoeiras meio afastadas, andorinhas e se nao me engano, nao lembro se é este o nome, em São Bento que fica numa estrada a esquerda entre a barra do sana e o arraial do sana, mas quem sabe tudo mesmo é o nosso amigo Vavá.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    galera, sabado dia 7/7 to de bobeira, alguem a fim de uma trilha?
    Vavá sabado nao trabalho, mas preciso ver algumas coisas de minha obra, to pra me mudar em 30 dias. Qualquer coisa mantenho contato aqui ou te ligo, ok?
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Leandro, esta truma ta muito desanimada, mas to querendo fazer um passeio em familia, minha ideia é chegar no sao bento/sana, vou ver com erica e amanha posto aki.

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Vavá sabado nao trabalho, mas preciso ver algumas coisas de minha obra, to pra me mudar em 30 dias. Qualquer coisa mantenho contato aqui ou te ligo, ok?

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Olá Vava...acho que eu lhe conheci a muitos anos atrás...na época eu e um amigo estavamos vendo a possibilidade de reativar a rampa de voo livre de Serra da Cruz.

Pode ser que sim sandro, la na serra da cruz !!! Vamos fazer uma trilha sabado?
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Olá Vava...acho que eu lhe conheci a muitos anos atrás...na época eu e um amigo estavamos vendo a possibilidade de reativar a rampa de voo livre de Serra da Cruz.

Trilha sabado dia 7/7, quem vai?

pegar br 101 até a termo eletrica nas proximidades de macaé, entrar na estrada de chao e cruzar varias fazendas com visual bacana, cruzar 3 rios, um é meio fundo, mas da pra passar trankilo, saindo la perto da serra da cruz, quem vai coloca o nome na lista, saida prevista de macaé por volta das 09:00.

Lista
    1-Vavá e familia
    2-
    3-

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Vava, onde será o ponto de encontro em Macaé, essa estrada de chão entre as fazendas , vai ter algum trecho bom ,que dê para ligar a tração das viaturas??? hehehe,
    Não é só estradinha para ecosport não né !!! hehehe.
    Abração,
    Amigo.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

MArcelo, a maioria das vezes é estradinha de ecosporte sim, mas tem algumas emocoes, tipo essa abaixo, será que ecosporte passa por aí? Tem tambem uma subidona do ca.... se a gente encontrar o dono do local e ele deixar a gente subir seria show de bola.
    A ideia é sair de macaé por volta das 10 da manha pq tenho que levar meu filho ao medico as 9, ponto de encontro no posto ali na saida da aroeira, no monumento de silvio lopes, rsrsrs, vai nessa?
    -dsc02408.jpg

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Vava, onde será o ponto de encontro em Macaé, essa estrada de chão entre as fazendas , vai ter algum trecho bom ,que dê para ligar a tração das viaturas??? hehehe,
    Não é só estradinha para ecosport não né !!! hehehe.
    Abração,
    Amigo.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Ahhh...que pena, amanhã estou trabalhando!! Gostaria muito de ir nessa!!

Galera, se ninguem confirmar ida eu vou cancelar o passeio !!!
    Mrcelo, kd vc ?

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Vava,Amanhã estarei em Macaé ,porem estarei agarrado aqui em casa , O serralheiro que contratei para fazer as grades da casa , vai fazer a instalação amanhã,

Acho que só estarei liberado lá para as 3 horas da tarde. é uma pena., e segunda eu embarco.
    Infelismente vai ter que ficar para a próxima .
    Abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Como estou com sem carro, vou andar de Aranha amanha com uns amigos aqui de Cabreu.
    Estamos pensando em ir ao Serro Frio/Bicuda/Barra do Sana.
    Alguem tem alguma dica de lugares para rodar por esses cantos?
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem