x
Convex Datacenter

rapaziada só consegui entrar na net agora, tive uns probleminhas aqui. Bom nao sei pra onde ir, quero ir não sei pra onde....Pode ser atalaia, bicuda, ou simplesmente desbravar, sair entrando e vendo no que dá...rsrsr. Se alguem quiser reponda aqui mais tarde entro pra ver...
    abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Leandro!!! Acho que resolvi o problema da tração do meu carro! Era um problema no roda livre automático, que estava montado errado.
    Hj a tarde desmontei tudo de novo e descobri o problema! Agora o carro ta top!!!
    Será que a galera se anima de ir pro trilhão de Madalena nesse final de semana??
    Qualquer coisa, podemos combinar na reunião de amanha!!
    Grande abraço a todos!!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala galera,

Eu até tava afim de ir pra Madalena neste fds, mas meu carro foi pro estaleiro. Talvez pegue amanhã e aí eu vejo se vou.

Abraços,

Fala galera!!!

Hoje vai ter reunião na lagoa??
    Alguem vai pra Madalena??

To na área!!

Abraçosss
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Eu vou no Domingo no Sábado ainda não tenho certeza.

Abraços.
    Di lorenzo
    Pajero full 98 diesel turbo intercooler 2800- TUROK. / Xterra - prata 06.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve Tropa,quem vai para Madalena amanhã ???? estou querendo sair por volta das 07:30, ponto de encontro posto Shell antigo Esso perto do monumento do Silvio Lopes linha verde com RJ 168 , Vamos formar um super comboio dos Of-roaders de Macaé !!!!
    Abração a todos

- Marcelo - L200 triton
    - Você -.....
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Grande Marcelo!!!
    É uma pena, mas eu nao poderei ir amanha para Madalena. Estarei bem enrolado em Macaé amanha, mas a tardinha eu irei para Trajano de Moraes, tenho o aniversário do meu primo lá. Estou pensando em ir para Madalena no domingo.
    Se a galera se animar para o domingo, eu confirmo minha presença.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Tropa,quem vai para Madalena amanhã ???? estou querendo sair por volta das 07:30, ponto de encontro posto Shell antigo Esso perto do monumento do Silvio Lopes linha verde com RJ 168 , Vamos formar um super comboio dos Of-roaders de Macaé !!!!
    Abração a todos

- Marcelo - L200 triton
    - Você -.....
    Flavinho

To pensando em ir amanhã, mas depende da patroa, se tiver tudo bem eu apareço no posto 7:30, afinal o herdeiro esta chegando...rsrsr

LAMA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    To pensando em ir amanhã, mas depende da patroa, se tiver tudo bem eu apareço no posto 7:30, afinal o herdeiro esta chegando...rsrsr

LAMA
    Grande Leandro!!
    E a viatura?? ficou como esperava???
    Falta chover!!
    Abraços
    Flavinho

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá. Sou do Rio mas tenho um sítio num lugar chamado São Bento no Sana. Tenho uma Range Rover e gostaria de fazer parte do grupo. Apesar de ir uns dois a três finais de semana ao sítio, somente terei disponibilidade para acompanhar-lhes mais nos feriados ou férias , pois tenho ainda muito trabalho nos finais de semana na minha terra. Se alguém tiver endereço de mecânico de confiança para Land em Macaé para qualquer urgência ficarei muito grato. Abs

IIª Trilha Frade x Sana x Bicuda Grande x S.escura x Boa Alegria x Frade; 25 e 26/05

Pessoall,
    Boa tarde!!!
    - O Moacyr do Frade convida a galera:
    Sábado e domingo, dia 25 e 26/05, Moacyr do Frade convida a galera, para realização da IIª Trilha do Frade x Sana x Bicuda até Boa Alegria, terminando no Frade. Será vendida a camisa do evento com churrasco de confraternização e bebida incluso, na chegada..
    Detalhes da programação como recepção do pessoal, horário, local da inscrição, venda de camisas, partida, horário, divulgaremos brevemente...
    Neste evento participarei...quem mais topa???
    Comboio saindo de Macaé...posto Shell, ex-Esso, trevo linha Verde x Azul, em frente ao sarcófago do túmulo do ex-prefeito S.Lopes.

Contato:
    Moacyr: 22-96131331
    Mauro Faidel:22-88198295
    Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    4X4 Brasil
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz RR Ver Post
    Olá. Sou do Rio mas tenho um sítio num lugar chamado São Bento no Sana. Tenho uma Range Rover e gostaria de fazer parte do grupo. Apesar de ir uns dois a três finais de semana ao sítio, somente terei disponibilidade para acompanhar-lhes mais nos feriados ou férias , pois tenho ainda muito trabalho nos finais de semana na minha terra. Se alguém tiver endereço de mecânico de confiança para Land em Macaé para qualquer urgência ficarei muito grato. Abs
    Olá Luiz, seja bem vindo! procure o alexandre, na Rodovia Fabio Franco, conhecida como linha vermelha! próximo a uma padaria.
    segue o tel dele, qualquer coisa ele te explica melhor: 022 7811 3771.

Abraços.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem