x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe como está para andar ns dunas em Cabo Frio?
    Em julho ou agosto estarei por aí, e ao invés de ir para Jurubatiba, estava pensando em ir para as dunas...o que acham da idéia?
    Troller T4 2003/2004

Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Leandro,

Compre a camera, vc não vai se arrepender!!!

Vamos ao assunto sério. Concientização e preservação.

Concordo com tudo o que você falou, mas gostaria de ressaltar, que aquela "brincadeira" foi feita fora do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Os 2 vídeos postados, um deles por mim foram feitos em Barra do Furado em uma lagoa "seca" um pouco antes do farolzinho. Enquanto estavamos no parque, posso garantir que todos que estavam participando do passeio respeitaram o parque como deve ser respeitado. Ninguém andou com as viaturas sobre a vegetação nem fez "brincadeiras" enquanto no parque.

Mas esse seu puxão de orelhas é válido para fazer mais um alerta a todos que participam do fórum e que gostam de curtir com a família e os amigos a natureza e o prazer de curtir com o 4x4, que devemos dar o devido respeito ao meio ambiente. Já perdemos as Pedrinhas (que saudades) não podemos perder Jurubatiba.

O passeio foi muito bom, o pessoal muito aimado. Temos que marcar outros passeios.

Abraço a todos
    Rapaz, vc nao tem ideia como fiquei mais tranquilo agora, fiquei bolado mesmo...rsrsrsr. Cara achei que fosse dentro do Parque, quer me matar do coração!!!! Mas lembre-se o Parque termina no Farolzinho e depois é área de amortecimento.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Fala Fernando, blz ? Estava esperando alguém das antigas se pronunciar, até pq sou novo aqui e não conheço bem jurubatiba(não estava entendendo); Então... concordo contigo! Fui com Minha família, assim como outros amigos para conhecer e curtir o parque e não para degradação do mesmo. O passeio foi muito bom, com pessoas divertidas!!!
    Gente, nao to dizendo que alguem foi lá para depredar o parque, pelo amor de Deus, ne? Quando vi as imagens fiquei preocupado SIM e fiz questão de comentar e abrir os olhos, pois nao quero que aconteça como aconteceu nas pedrinhas. Como ja disse antes eu trabalho com meio ambiente a mais de 11 anos, minha esposa é advogada ambiental e conheço muita gente dessa área e sei, e imagino que vcs também devam saber que tem muitas pessoas nessa área que são bem "xiitas" e que por elas o parque ainda estaria fechado, muito bem fechado. Foi só por isso e somente por isso que fiz o comentário. Mas ainda bem que o Fernando postou um comentario esclarecedor....rsrsrssrrsr. Ah, concordo com nosso amigo Mauro.

Depois desse imbroglio todo acho que ninguem mais vai me chamar pra andar....rsrsrsrsrs
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Ranieri, fez uma boa compra, pois a tracker é um bom carro. Já tive umas 04 e não tive nenhum problema, é só colocar gasolina e andar. Se precisar de peças é só comprar na Suzucar(tem site) em são paulo, é bem garantido.Quando ao mecanico, tem um bom chamado Emerson, já foi mecânico da chevrolet aqui de macaé e entende bem deste carro, se precisar te passo o contato.
    Abraço.
    Kadu!!
    Blz?? Me passa o contato do Emerson. Será que ele trabalha também em Vitara 97/98???

Abraços,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Raphiuski,
    Bom retorno!!!
    Seja bem vindo!!!
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.

Mauro, va me colocando por dentro do que ana rolando, passeio, trilhas....

Continua tendo as reunioes? Que dia, onde e qual horario?

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Kadu!!
    Blz?? Me passa o contato do Emerson. Será que ele trabalha também em Vitara 97/98???

Abraços,
    Kadu,

Vi que o flavinho já te pediu mas vou reforçar o pedido. Passa o contato do Emerson para a gente, por favor. Se tiver o endereço, melhor ainda.

Valeu.

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Ranieri/Flavinho segue o endereço do Emerson: Rua Marechal Deodoro próximo a Art Film, o telefone dele é 7835-7505, e ele meche bem nesses carros.
    Abraço.
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Fala Fraco!!!(André Trigo) Depois me manda as fotos do passeio(via email) se possível, ou então depois copio com vc!
    E aí, está pronto p/ outra? O Renan pode ir na sua frente, rsrsrsrs...
    Abraço meu camarada.
    kadumacae@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Fraco!!!(André Trigo) Depois me manda as fotos do passeio(via email) se possível, ou então depois copio com vc!
    E aí, está pronto p/ outra? O Renan pode ir na sua frente, rsrsrsrs...
    Abraço meu camarada.
    Fala Kadu, Rapaz, esses dois juntos não dá certo , um dos dois ficar ficar atolado !!! hehehe, o bom é que dá para testar os guinchos e as cintas de reboque da galera !!!
    André Trigo, anda bem juntinho com Renan que vc não vai atolar nunca !!! hehehehe.
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Em julho ou agosto estarei por aí, e ao invés de ir para Jurubatiba, estava pensando em ir para as dunas...o que acham da idéia?
    Fala André,

Eu tb não conheço as dunas e gostaria de ir lá... Mes passado andei na praia grande em Arraial... a areia lá é muito fofa e com pneu original eu nao tinha velocidade... achei meio chato e perigoso de atolar...

Quando estiver por Macaé me avisa que se estiver desembarcado eu to dentro..

Pessoal, alguma coisa marcada pra esse FDS... tô chegando quinta.... Vavá????? Nossa vez agora!

Abraços.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Bom ai e minha area podemos marcar um passeio legal se for um sabado podemos pegar um a partir de agosto podemos participar de um restaurante de massas e frutos do mar mas so abre depois das 5 da tarde e temos que sair no máximo 9 da manha sao 5 horas de passeios vamos quase chegar em araruama no encontro da lagoa com o mar muinto bom mesmo mas pra-la so quando o vitara ficar pronto mais 27 dias ele fica bom to recuperando ele ok pessoal

Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Gente, nao to dizendo que alguem foi lá para depredar o parque, pelo amor de Deus, ne? Quando vi as imagens fiquei preocupado SIM e fiz questão de comentar e abrir os olhos, pois nao quero que aconteça como aconteceu nas pedrinhas. Como ja disse antes eu trabalho com meio ambiente a mais de 11 anos, minha esposa é advogada ambiental e conheço muita gente dessa área e sei, e imagino que vcs também devam saber que tem muitas pessoas nessa área que são bem "xiitas" e que por elas o parque ainda estaria fechado, muito bem fechado. Foi só por isso e somente por isso que fiz o comentário. Mas ainda bem que o Fernando postou um comentario esclarecedor....rsrsrssrrsr. Ah, concordo com nosso amigo Mauro.

Depois desse imbroglio todo acho que ninguem mais vai me chamar pra andar....rsrsrsrsrs
    Flw!!! Como vc mesmo disse... "Depois desse imbroglio todo"...vc pode ser nosso guia!!! rsrsrrsrs...
    kadumacae@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem