Alguém sabe como está para andar ns dunas em Cabo Frio?
Em julho ou agosto estarei por aí, e ao invés de ir para Jurubatiba, estava pensando em ir para as dunas...o que acham da idéia?
Versão Imprimível
Alguém sabe como está para andar ns dunas em Cabo Frio?
Em julho ou agosto estarei por aí, e ao invés de ir para Jurubatiba, estava pensando em ir para as dunas...o que acham da idéia?
Gente, nao to dizendo que alguem foi lá para depredar o parque, pelo amor de Deus, ne? Quando vi as imagens fiquei preocupado SIM e fiz questão de comentar e abrir os olhos, pois nao quero que aconteça como aconteceu nas pedrinhas. Como ja disse antes eu trabalho com meio ambiente a mais de 11 anos, minha esposa é advogada ambiental e conheço muita gente dessa área e sei, e imagino que vcs também devam saber que tem muitas pessoas nessa área que são bem "xiitas" e que por elas o parque ainda estaria fechado, muito bem fechado. Foi só por isso e somente por isso que fiz o comentário. Mas ainda bem que o Fernando postou um comentario esclarecedor....rsrsrssrrsr. Ah, concordo com nosso amigo Mauro.
Depois desse imbroglio todo acho que ninguem mais vai me chamar pra andar....rsrsrsrsrs
Fala Ranieri/Flavinho segue o endereço do Emerson: Rua Marechal Deodoro próximo a Art Film, o telefone dele é 7835-7505, e ele meche bem nesses carros.
Abraço.
Fala Fraco!!!(André Trigo) Depois me manda as fotos do passeio(via email) se possível, ou então depois copio com vc!
E aí, está pronto p/ outra? O Renan pode ir na sua frente, rsrsrsrs...
Abraço meu camarada.
Fala Kadu, Rapaz, esses dois juntos não dá certo , um dos dois ficar ficar atolado !!! hehehe, o bom é que dá para testar os guinchos e as cintas de reboque da galera !!!
André Trigo, anda bem juntinho com Renan que vc não vai atolar nunca !!! hehehehe.
Abração.
Fala André,
Eu tb não conheço as dunas e gostaria de ir lá... Mes passado andei na praia grande em Arraial... a areia lá é muito fofa e com pneu original eu nao tinha velocidade... achei meio chato e perigoso de atolar...
Quando estiver por Macaé me avisa que se estiver desembarcado eu to dentro..
Pessoal, alguma coisa marcada pra esse FDS... tô chegando quinta.... Vavá????? Nossa vez agora! :euforico:
Abraços.
Bom ai e minha area podemos marcar um passeio legal se for um sabado podemos pegar um a partir de agosto podemos participar de um restaurante de massas e frutos do mar mas so abre depois das 5 da tarde e temos que sair no máximo 9 da manha sao 5 horas de passeios vamos quase chegar em araruama no encontro da lagoa com o mar muinto bom mesmo mas pra-la so quando o vitara ficar pronto mais 27 dias ele fica bom to recuperando ele ok pessoal