Te informo quando ela estiver cheia, estarei lá quarta ou sexta feira desta semana, depois só em 15 dias! Quando vc for me avisa q eu quero vê vc descer! Coragem, dá vertigem só em olhar pra baixo!
Versão Imprimível
Pessoal como foi a trilha?? jã estou em terra firma, se alguem animnar alguma coisa durante a semana me chama que eu to aceitando qualquer coisa...
Abraços...
Opa, a minha trilha solo foi pequena mas muito boa, consegui chegar na cachoeira onde queria, tinha muito mato, pouca lama, travessia de rio 3 vezes, e o carro andar em 3 rodas 2 vezes, se alguem tiver facebook poderá ver minhas fotos é só procurar por vava desema.
abcs
A trilha foi legal. Foi bem mais passeio que trilha, de qualquer forma as paisagens das várias montanhas e cachoeiras valeram muito.
Aprendemos uns caminhos como a subida da Bicuda para o Frade, que em dias de chuva deve ficar show de bola.
pessoal, se rpecisarem de ajuda em trilhas em macaé eu posso sugeriri lguns lugares, conhece muito vem a regiao.
abcs
O passeio foi muito bom, a paisagem espetacular. So faltou a chuva.
Fotos do passeio
Mozer, andei olhando uns pots passados aqui do tópico e vi umas mensagens sobre uma trilha de Lumiar para Aldeia Velha, tem informação dessa trilha? Vamos lá?
Abraços,
Artur
Agora que a chuva apareceu, o ideal e faze-la de Aldeia para Lumiar, aí fica melhor. Mais ainda acho que precisa de mais chuva, rsrsrsrs.
Obs.: Principalmente para o carro de voces.