kakau3009 Seja bem vindo!
Fique de olho no Forum, estamos sempre marcando alguns passeios....
Versão Imprimível
kakau3009 Seja bem vindo!
Fique de olho no Forum, estamos sempre marcando alguns passeios....
Vavá, de fato tinha muito mato lá. Agora aproveitando, como faz para chegar na cachoeira? Depois daquele trecho que tem bastante mato, tem outro rio para atravessar, depois dele dá para ir até onde? Encontramos com um pessoal na estrada, que estavam voltando de uma cachoeira que tem logo após a travessia do primeiro rio, e eles nos disseram que por aquele caminho dá para ir até a Bicuda. Você sabe se isso procede?
Grande abraço,
Artur
Fala ae Vava! Putz realmente tinha muito mato e dessa vez nao levei nenhum facão e foice...srrsrr, mas a trilha é bem legal deu pra matar a saudade, ja fazia um tempinho que nao brincava, não conhecia o pessoal que foi comigo, Artur e Mozer, mas são gente boa, bons parceiros... Olha só tem uma parte lá na trilha, antes do matagal que arranha carro, que é só capim, tipo um "arrozal", nessa parte eu percebi que ao lado tinha um caminho que já esta meio que sumindo, mas que ainda dá pra perceber que passava carros, eu sai da trilha e entrei nele andei uns 200m numa parte bem plana com esse "arrozal" e cheguei numa pequena descida que dava num brejinho que depois tinha uma pequena trilha, nao fui adiante, voltei. Por acaso vc sabe onde estou falando?
Blz! seja bem vindo!
Leandro,
Você tem alguma notícia sobre a lagoa de carapebus?
Leandro e Artur, fiquei meio perdido nas infromacoes de vcs, mas vamos lá!!
Para chegar a cachoeira tem que atravessar o rio por 3 vezes, apos esta ultima travessia o mato comeca a fechar, entao tem que ficar de olho do lado direito para ver uma entrada onde se leva a direcao da cachoeira (esta entrada a direita é que deixou meu carro todo ranhado), entradno ali tem um morro gramado e uma casa velha no topo do morro, tem que deixar o carro ali e segiur a pe na direcao da cachoeira, nao tem trilha nao é no meio do mato mesmo, rsrsr.
Artur, o pessooal que vc encontrou deveriam estar voltando da cachoeira do salto, realmente a estrada vai para bicuda, mas de carro só vai ate a cachoeira que quase ningeum conhece, inclusive moradores de corrego do ouro.
Bom, acho que é isso.
Lembrei agora, meu irmao me disse que a estradinha que entra em cabiunas passando por jurubatiba esta liberada para carros, ele só nao sabe ate onde os carros conseguem chegar.
abcs a todos