Esse fds eu só posso se for no domingo.
Abraços,
Artur
Versão Imprimível
Esse fds eu só posso se for no domingo.
Abraços,
Artur
Um alô, aos desavisados, a Jurubatiba e toda a sua extensão de areia beira mar está sendo monitorada, é melhor fazer uma consulta aos orgãos competentes, antes.
Consultei um amigo meu que é fiscal do IBAMA aqui em Macaé e ele disse que podemos ir tranquilo, pois apesar de ter guardas na entrada em Lagomar eles nao estao segurando ninguem, na verdade é a intenção é divulgar mais o parque jurubatiba, pois tem um projeto para liberação com trechos para 4x4 em Quissamã ja tem até trilhas permitidas para 4x4 e bugres...Se der algum problema na hora esse meu amigo disse que é só ligar pra ele...hehehee. Ah e ele disse que tem um trecho em Macaé ainda perto de uma casa abandonada que esta meio bravo, que temos que redobrar a atenção para nao agarrar...
PC, "Falso" é sacanagem hehehehe. Eu deveria ter criado meu Nick com PH mesmo...
Esse fds não dá pra mim pois ainda estou embarcado :(
Toda vez que eu desembarco por Macaé, eu fico olhando o parque e consigo ver vários caminhos (estradinhas) por dentro da mata. O legal seria achar alguém com log destes caminhos. Isso se for permitido!
Minha sugestão é:
Sábado 14/01 Sodrelandia / Amorosa
Domingo 15/01 Jurubatiba com parada no quiosque para um churrasquinho e uns refrescos.
Abraços.
PessoAll,
- Estou muito feliz em ver o bom entrosamento da galera local e amigos de cidades vizinhas que sejam bem vindos e juntem-se a nós, a quem temos encontrado nos nossos desafios regionais... não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém pois o bom é ver a galera reunida junto com suas viaturas e o objetivo definido, seja na lama ou areia, ansiosos em alinhar a viatura na lama ou areia...o que for de concenso...tudo bem...entretanto allguém tem que trabalhar e só estarei disponível no findi de 14/01....e para completar recebi uma notícia dolorosa de casa informando que o parabrisa da minha viatura foi trincado...imediatamente busquei amigos e já consegui encomendar um nôvo parabrisa previsto para chegada na próxima semana quando deverá ser instalado, minha expectativa é que para 13/01 esteja ok...se não chegar um nôvo parabrisa tentarei ir do jeito que se encontra.
Voltando ao foco...havendo uma galera interessada em aproveitar já este findi...legal...aproveitem...sucesso e postem fotos .... e, em 14/01, havendo vontade novamente da galera...estaremos juntos!!!!
Valeu!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
Até
Fala Galera,
Este fds estarei trabalhando, só poderei ir no dia 14 também...mas bem que eu gostaria de ir neste pois com as chuvas que estão caindo, devem ter bastante lama !!!
Pessoal, seja onde for o passeio, vamos nos animar de ir, o importante é rever os amigos e aproveitar o passeio!
Grande abraço a todos....
Infelizmente não consegui terminar a obra que estou fazendo e terei que trabalhar amanha...De qualquer forma devo estar liberado no sabado que vem. Se desejarem posso ate ver com meu amigo que trabalha no IBAMA pra ele acompanhar a gente em Jurubatiba, ele tem 4x4 também e conhece tudo lá.
Leandro,
Da minha parte acho importante pois necessitamos estar certos de que não estaremos cometendo crime ambiental...nosso foco é outro....se possível apoio é bem vindo...ficaremos mais tranquilos e aproveitaremos mais o passeio.
Até lá!!!
Mauro Faidel