Se alguem quizer me convidar pra alguma trilha, rolé, passeio ou até mesmo ceia de natal (hehehehe) eu to topando.
Abraço e Feliz Natal para todos.
Versão Imprimível
Se alguem quizer me convidar pra alguma trilha, rolé, passeio ou até mesmo ceia de natal (hehehehe) eu to topando.
Abraço e Feliz Natal para todos.
Opa amigo blz tiver um passeio ( trilha pode contar com mais 1 ok )
tem qts l200 no grupo
email para contato elton.tecnologo@hotmail.com
Vou acompanhar esse tópico para saber dos passeios e trilhas... Se puder, gostaria de participar com vcs...
Abraço.
Já que ta todo mundo colocando e-mail, aí vai o meu: kikomachado@sumicity.com.br
All,
Sugestão....
1- "Trilha Sodrelândia ...subida antes do Frade.......até a Cachoeira Morosa de Conceição de Macabú.......que tal"???
- Fizemos esta trilha em 2009 com a galera Jipeiros do Petróleo Macaé ...sugestão....tem fotos por aki nas pág. de 2009 ou 2010.
2- Trilha Trapiche...última trilha mais pesada que fiz com o pessoal do antigo Macahé Jeep Club, Marcelo, porém carro grande não passa...bem desafiadora...muita pedra e erosão...trilha não muito comprida porém bastante desafiadora...levar corda e cinta....a saída desta trilha fica próximo a estrada de acesso à Cascata...Serra Escura...vide fotos na minha página Facebook..."Mauro Faidel".
3- Repetir "Atalaia ", derrepente para juntar a galera....
4- Crubixais x Ranchador....a mais radical de Macaé, fiz com o pessoal do antigo Macahé Jeep Club, Marcelo, havia chovido a semana inteira e foram 6hs para rodar 10km e apenas 4 carros 02 Troller( Michel e outro de Niterói), 01 Jeep Toyota(Antonio) e o meu Samurai, vide fotos aki em páginas anteriores, próximo à jul/2010, porém carro grande não passa... bem mais radical...muita pedra e erosão...trilha não muito comprida porém bastante desafiadora...levar corda e cinta....o ideal é ir no máximo 06 carros.
Obs: A data proposta é a data possível para mim porém se a galera quizer ir antes ... sem problemas...
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Tô dentro, só marcar...
emozer@gmail.com
Fala Mauro, to dentro, porém, as que não passam carro grande ficam ruim pra mim:discordo:
Pode ser atalaia ou a de Sodrelândia que fizemos em 2009.
obs: PCoelho, vai devagar pelo acostamento hein...ta correndo muito! :pular:
he se passar a l200 to dentro
Opa eu desembarco a tempo... TO DENTRO GALERA!!! meu voto vai pra essa de Sodrelândia pq não conheço. Atalaia faltou lama...
sandroesaulo, realmente uma imprudência sem desculpa. Não faço sempre.. só quando me irrito com aquele transito infernal rsrsrs...
Fala galera!
Eu tenho preferência pelas mais desafiadoras, mas topo qualquer uma delas.
A data está ótima também.
Vamos esperar mais pessoas confirmarem e dependo do número de carros grandes decidimos qual trilha encarar.
Grande abraço,
Artur
Dia 14 é uma boa..
Jurubatiba não rola, né?
A data está excelente, qual seria o ponto de encontro?
Se eu e mais 2 jps pudermos participar, tâmu dentro. Saimos de Friburgo.