Isso mesmo Marco. Posto BR do trevo da Petrobras na praia campista as 10h no sábado dia 23.
Versão Imprimível
Isso mesmo Marco. Posto BR do trevo da Petrobras na praia campista as 10h no sábado dia 23.
Obrigado Cesagrande.
ela estava em cabo frio ela capoto nas dunas do pero tenho fotos dela
bom contem comigo as 10 da manha sabado vlw
Elton - L200 HPE
Diego - Troller
Poe foto ai elton...
nunca fui nessas dunas de cabo frio? bora marcar um comboio pra lá?
Vlw...
Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes... e gostaria de saber se posso participar do passeio?
Estou em viagem de trabalho, não tenho certeza se estarei ai pro fds, mais gostaria de saber como é organizado e qual nivel do passeio?
Desde ja grato.
Caro PC e All,
Boa noite!!!
- Conforme link abaixo, estive em Cabo Frio, em 2007, no IV Encontro SuzukiNet, quando, escondidos do grupo, conseguimos descer a Duna Mãe...acesso já proibido naquela ocasião, hoje acredito ser impossível pois local cercado e vigiado...
Um dos vídeos mais assistidos quando foi postado....
Tenta e nos avisa....
Muito legal...
Quem foi....foi...
Mauro Faidel - Duna Mãe - YouTube
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Pow Elton, teria como postar as fotos ou me enviar???
sandro_simao@greatshipglobal.com
fiquei curioso pra ver!!!
Pessoal so nao vou no passei pq estarei em viagem!!! deixa pra próxima!!!
Constantino,
Claro que pode participar, seja bem vindo!!!
O passeio será neste sábado saindo de Macaé por volta das 10h, entraremos na restinga de Jurubatiba e iremos pela areia até Farol. Deve-se levar água, lanche e a cerva pois não sei se em Carapebus ou Quissamã encontraremos algo aberto.
O passeio é tranquilo desde que não se aproxime do mar ou das lagoas. E sempre respeitando o meio ambiente, devemos andar somente na areia.
Abraço e até sábado
Oi, Fernando.
Realmente acho que não vou conseguir participar do passeio no sábado, pois minha esposa deve mesmo ter que trabalhar até as 14 horas (e moramos em Friburgo). Caso eu consiga ir, entro em contato pelo forum. Caso eu tente ir no domingo (se tiver mais alguém que me acompanhe), você pode me enviar o roteiro mais "tranquilo"? Você sabe se há rota para eu baixar para meu GPS (Garmin nuvi)? Pode me dar mais alguma dica? Muito obrigado, Pedro
pessoal eu costumava ir pra arraial do cabo ( praiao eu e mais 5 amigos e seguir pela praia ate saquarema munto bom atravessa varios rios que vao de encontro ao mar )
se quiserem marcar legal mesmo muinto bom agora pra la so quando meu vitara ficar pronto pq a l200 a temperatura sob nao chega a ferver mas.... coloco os videos e as fotos hoje a noite vlw
Que pena Pedro. Mas não faltará oportunidade. Você mora em Friburgo. Eu tenho uma casa em Lumiar e no outro fim de semana estarei por lá. Vou na festa de São Pedro. De repende marcamos um passeio pela região. Anote meu email e podemos trocar telefone e combinar algo. afernandonm@gmail.com
Com relação a track log do passeio de sábado, vou ficar te devendo, pois não tenho ainda:dance: um GPS que gere o track log.
Abraço