mauro, se for a crubixas e precisar de fotografo nao esqueça de mim tambem, rsrsrsr
Versão Imprimível
mauro, se for a crubixas e precisar de fotografo nao esqueça de mim tambem, rsrsrsr
Blz Artur!!!
Crubixais, desafiadora como é, vc irá gostar muito..é o seu perfil de trilha....tipo a erosão encontrada na fazenda do Vantuil 20x mais...rsrsr...
- Vou conversar com o Marcelo do Macahé Jeep Clube, para combinarmos uma data possível, pois além de ter ido com êle quando fui êle sabe melhor o caminho....divulgaremos e levaremos vc e o Vavá...que está interessado também...tente ver aki no fórum as fotos de lá, postadas em julho de 2010.
Abs!!!
T+
Mauro Faidel
Vavá, já está agendado...vc e o Arthur estarão na nossa programação....vamos tentar conseguir allguém que tenha uma vaga sobrando em sua viatura pois na minha viatura...do jeito que é apertada só posso carregar um, zequinha e a trilha é muito cascuda, ok??? ...
Assim que conseguir avanço nesta idéia posto aqui.....
Com relação à trilha da independência, para setembro, sua colaboração é muito bem vinda....
Após 26/06....estarei offroad novamente...agora offshore....
Abs!!!
T+
Mauro Faidel
MAuro, se preocupe sopbre zekinha nao, meu carro chega ate o inicio da trilha, dali ao rio vou na canela fotografando, gosto de caminhar e ali é parte do meu quintal, rsrsrsr
Tamus aí pro que der e vier !
Mauro, mesmo de zéca, eu não esquento a cabeça de ir andando também.
Aproveitando, segue um vídeo que fiz com as filmagens do passeio da festa maína...
Passeio de jipe - Festa Maína Frade.wmv - YouTube
Mauro, to dentro...resta saber se minha viatura vai...acho que se a sua passar a minha tb passa, na raça mais vai...rsrs. Por favor se forem marcar num sabado, que seja num sabado que eu nao trabalhe...rsrsrrs, trabalho sabados quinzenalmente.
Pessoal, estou querendo fazer um passeio a Jurubatiba com a família no sábado dia 23 de junho.
Alguém nos acompanha? :brinde:
Abraço
Oi, Fernando.
Eu quero sim, também com minha família. Postei aqui na semana passada mas não achei companhia para o passeio.
Moro em Friburgo e queria mais detalhes sobre o passeio: que horas devemos começar, quanto tempo leva o passeio, o que devemos levar. Não tenho experiência alguma, apenas as informações que outros colegas postaram aqui no forum (reduzir a pressão para 22 lbs, colocar o câmbio em "2" e usar marcha reduzida, levar água e lanche). Pelo que entendi, é um percurso de cerca de 100 km de ida, e no final é possível encher de novo os pneus, dispensando a necessidade de compressor. Não tenho cinta nem anilhas para reboque. Devo comprar antes do passeio ou posso contar com alguém que já tenha e esteja indo? Caso eu tenha que comprar, onde posso fazer em tempo (vou ao Rio na 4a feira da semana que vem, 3 dias antes do passeio).
Me desculpe por tantas perguntas! Marinheiro de primeira viagem!
Um abraço,
Pedro
Pedro, não tem necessidade de reduzida o tempo todo não!!!
No Troller 2.8 eu andei no 4x4 High o tempo todo....em momento algum eu coloquei reduzida nele!!!
Em Farol tem 2 borracheiros e você consegue encher o pneu lá...e não deixe de comer o camarão na pousada que o Mauro indicou!!!
Fiz Crubixais algumas vezes de bike há muito tempo, mas meu carro não tá preparado para lá. Assim eu tb toparia deixar meu carro em algum ponto e seguir a pé, de zequinha mesmo, pra ajudar no que precisar. Quem sabe depois dessa eu não me animo em dar uma levantada na minha viatura pra poder fazer tb.