Vi essa D20 amarela no meu serviço em Casimiro, e ela tem uma altura invejavel, rsrsrsrs.
Versão Imprimível
Oi Pedro, tudo bom?
Olha só....eu fui em Jurubatiba semana passada com essa turma nota 1000 de Macaé...(Leandro, Marcelo, Diogo e Mauro) foi como a minha 1ª trilha, apesar de já ter subido a estrada de Paraty cunha (apenas 10km ida e 10km volta, nada demais)...e nada comparado aos mais de 100km de Jurubatiba, de Macaé até Farol....de boa....conselho de bobo...não vá sozinho!!! Vá pelo menos com alguém que já conheça o caminho, pois para se perder por lá, pouco custa! Marque com a turma aqui...pois com certeza, você aproveitará muito mais acompanhado, do que tentando se achar por lá sozinho!!!!
No mais, lhe desejo um ótimo passeio por lá....vale a pena cada kilometro rodado!!!
Grande abraço!
Obrigado pelas respostas! Estou realmente interessado em ir ao parque neste domingo (10/06) mas, seguindo o conselho dos mais experientes, estou procurando companhia. Alguém gostaria de fazer esse passeio? Por onde devo acessar o parque? Carapebus ou Quissamã? Vou sair de Friburgo no sábado e pousar em uma destas cidades para chegar ao parque cedo. Mais uma vez, obrigado pelas respostas e explicações! Em tempo, vou tentar comprar um calibrador e um compressor da Casa e Vídeo amanhã cedo.
Caro Gávea,
Boa noite!!!
....Como sua vinda deverá passar por Macaé, sugiro que venha do centro sentido Lagomar - Cabiúnas, chegando ao trevo de acesso para Carapebus, ao qual deverá dobra à direita, antes da Petrobras Cabiunas; após entrar na estrada sentido Carapebus, logo início da mesma, após percorrer menos de 200m da mesma atentar para rua de chão, à direita, percorrer + ou - 1 km, até a areia da praia, dobrando à esquerda que defrontará com o Portal do Ibama do Parque de Jurubatiba onde não será impedida sua entrada...conforme já descrito em mensagens anteriores, não vá sozinho, procurem allguém que possua um veículo que possa retirar o seu e vice-versa em caso de pane, leve cinta compatível, não transite em cima da vegetação, não transite na beira da praia nem na beira das lagoas, transite em areia firme e sempre tracionado....pneu com calibração baixa....
Leia as mensagem anteriores sobre Jurubatiba....
Bom passeio!!!
Poste as fotos aqui posteriormente!!!
Boa sorte!!!!
T+
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Faidel, ótimas recomendações! E seria bom se o passeio fosse só de ida, ou seja, que voltem pelo asfalto, para que não afetem o demais o ecossistema da região, e que outros possam aproveitar…é só uma dica, visto que temos que trilhar com consciência por aí!
Abraços!
Amigos,
Me perdoem por nao estar presente nesse passeio! Não basta trabalhar no ramo offshore, tem que participar!! (QUE FURADA!!)
Para compensar, no próximo sábado teremos um passeio em Macuco (16/06, às 11h) e estarei saindo de Macaé por volta das 8:30 da manhã e vou passar pelo Frade, onde encontrarei com alguns amigos que me acompanharão até Macuco, onde faremos esse passeio.
Qualquer coisa, vamos nos falando pelo forum!
Grande abraço a todos,
Grande Marcelo,
Só para enfatizar, o passeio automotivo será no sábado dia 16/06.
Segue abaixo panfleto que recebi essa semana:
Anexo 352503
Espero poder encontrar muitos de vocês por lá.
Como falei acima, estarei participando do passeio.
A gente vai se falando durante a semana e quem sabe rola um comboio.
Abraços a todos!