x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Vi essa D20 amarela no meu serviço em Casimiro, e ela tem uma altura invejavel, rsrsrsrs.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Oi Pedro, tudo bom?
    Olha só....eu fui em Jurubatiba semana passada com essa turma nota 1000 de Macaé...(Leandro, Marcelo, Diogo e Mauro) foi como a minha 1ª trilha, apesar de já ter subido a estrada de Paraty cunha (apenas 10km ida e 10km volta, nada demais)...e nada comparado aos mais de 100km de Jurubatiba, de Macaé até Farol....de boa....conselho de bobo...não vá sozinho!!! Vá pelo menos com alguém que já conheça o caminho, pois para se perder por lá, pouco custa! Marque com a turma aqui...pois com certeza, você aproveitará muito mais acompanhado, do que tentando se achar por lá sozinho!!!!

No mais, lhe desejo um ótimo passeio por lá....vale a pena cada kilometro rodado!!!

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por gavea Ver Post
    Olá, companheiros! Moro em Friburgo e tenho uma pickup 4x4 (Hilux 2011) e zero de experiência em trilhas e offroad. Gostaria de saber se o parque de Jurubatiba é "tranquilo", ou seja, se posso ir passear por lá sem nenhum preparo especial (os pneus são os convencionais do carro e não tenho compressor para enchê-los caso precise esvaziar para rodar em areia). Estou pensando em ir até lá neste domingo (10/06). Alguém me ajuda? Muito obrigado!
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Obrigado pelas respostas! Estou realmente interessado em ir ao parque neste domingo (10/06) mas, seguindo o conselho dos mais experientes, estou procurando companhia. Alguém gostaria de fazer esse passeio? Por onde devo acessar o parque? Carapebus ou Quissamã? Vou sair de Friburgo no sábado e pousar em uma destas cidades para chegar ao parque cedo. Mais uma vez, obrigado pelas respostas e explicações! Em tempo, vou tentar comprar um calibrador e um compressor da Casa e Vídeo amanhã cedo.
    Pedro

Land Cruiser Prado 2007 / 2008

Acesso à Jurubatiba....

Obrigado pelas respostas! Estou realmente interessado em ir ao parque neste domingo (10/06) mas, seguindo o conselho dos mais experientes, estou procurando companhia. Alguém gostaria de fazer esse passeio? Por onde devo acessar o parque? Carapebus ou Quissamã? Vou sair de Friburgo no sábado e pousar em uma destas cidades para chegar ao parque cedo. Mais uma vez, obrigado pelas respostas e explicações! Em tempo, vou tentar comprar um calibrador e um compressor da Casa e Vídeo amanhã cedo.
    Caro Gávea,
    Boa noite!!!
    ....Como sua vinda deverá passar por Macaé, sugiro que venha do centro sentido Lagomar - Cabiúnas, chegando ao trevo de acesso para Carapebus, ao qual deverá dobra à direita, antes da Petrobras Cabiunas; após entrar na estrada sentido Carapebus, logo início da mesma, após percorrer menos de 200m da mesma atentar para rua de chão, à direita, percorrer + ou - 1 km, até a areia da praia, dobrando à esquerda que defrontará com o Portal do Ibama do Parque de Jurubatiba onde não será impedida sua entrada...conforme já descrito em mensagens anteriores, não vá sozinho, procurem allguém que possua um veículo que possa retirar o seu e vice-versa em caso de pane, leve cinta compatível, não transite em cima da vegetação, não transite na beira da praia nem na beira das lagoas, transite em areia firme e sempre tracionado....pneu com calibração baixa....
    Leia as mensagem anteriores sobre Jurubatiba....
    Bom passeio!!!
    Poste as fotos aqui posteriormente!!!
    Boa sorte!!!!
    T+
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Não precisa do compressor não...
    Só um aferidor de calibração já é o suficiente.....em Farol tem local para encher o pneu!!!

Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Mozer
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    É aí que vamos testar o Wrangler então???? Artur, cadê você???
    97 Wrangler - RE 4,5" super-flex, Bighorn 35", Ramsey 9.5

Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Jurubatiba

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    PessoAll,
    Fico feliz pela felicidade do pessoal que participou conosco deste inesquecível e cinematográfico passeio...é interessante repetí-lo, se possível, mais vezes....entretanto, solicito saber se a nossa ida constante, bem como a divulgação do passeio, poderá gerar alguma dificuldade de acesso ao parque, pelos órgaos de proteção ambiental, alegando que poderemos causar danos aos ecosistemas??? Outra informação de maior importancia seria a nossa conscientização para não transitarmos com nossos veículos em cima de vegetação ou adentrar com o mesmo a algum ecosistema afim de não darmos armas para que os contrários impeçam nosso acesso ao parque afim de que todos nós possamos continuar desfrutando daquele paraíso....vide caso Pedrinhas...insolúvel até hoje.
    Outra informação é que completem o passeio pela areia, indo até Barra do Furado, posteriormente peguem a estrada de asfalto mesmo, avistada próximo a areia, após unidade de escoamento da Petrobras, onde passamos por trás da mesma ainda na areia, caminho permitido, passando por eclusas dos canais que desembocam no mar, lindo visual, indo até o Farol de São Thomé, localizando na orla, após a Colônia de Pesacadores, a Pousada São Thomé, para degustar, entre outros, um delicioso camarão empanado, que agradou a todos no nosso passeio realizado no sábado passado.
    O retorno, deverá ser feito pela estrada de asfalto de São Thomé até Barra do Furado quando poderá ser decidido se a galera deseja voltar pela areia até Jurubatiba/Macaé ou se retornar mesmo pelo asfalto sentido Quissamã, Carapebus, Cabiúnas até Macaé; caso esteja para escurecer a sugestão é retornar pelo asfalto mesmo, mais tranquilo e também não ir sozinho. Há que se reduzir a pressão dos pneus bem como levar algo para mastigar e beber pois não há locais para alimentação no trajeto, apenas em Barra do Furado.
    Este finde estarei junto com o pessoal de duas rodas....curtindo uma festa na AABB.
    Abs!!!
    T+
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.

Faidel, ótimas recomendações! E seria bom se o passeio fosse só de ida, ou seja, que voltem pelo asfalto, para que não afetem o demais o ecossistema da região, e que outros possam aproveitar…é só uma dica, visto que temos que trilhar com consciência por aí!
    Abraços!
    PAJERODAKAR2012

Citação Postado originalmente por FAbrantes Ver Post
    Rapaz, estou quase dentro. Só preciso negociar a LS aqui em casa...
    Amigos,
    Me perdoem por nao estar presente nesse passeio! Não basta trabalhar no ramo offshore, tem que participar!! (QUE FURADA!!)

Para compensar, no próximo sábado teremos um passeio em Macuco (16/06, às 11h) e estarei saindo de Macaé por volta das 8:30 da manhã e vou passar pelo Frade, onde encontrarei com alguns amigos que me acompanharão até Macuco, onde faremos esse passeio.

Qualquer coisa, vamos nos falando pelo forum!

Grande abraço a todos,
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! João !!!! Kd vc homi !! sumiu !!
    Vamos voltar a ativa meu velho , kd o Luan que nunca mais ví , chama ele de volta pra cá .
    Abs
    Dio ; fiquei doido para ver o vídeo mas a internet aqui nas plataformas não da acesso ao You tube , só quando eu voltar se Deus quizer
    abs.
    De quebra terá trilha 17/06 em Macuco .
    Os organizadores me pediram para divulgar e convidar a tropa Macaé e regiões para comparecer em peso .
    Vamos nos organizar e formar um Comboio !!
    abs.
    8ª Trilha de São João Batista | Trilheiro

Grande Marcelo,
    Só para enfatizar, o passeio automotivo será no sábado dia 16/06.
    Segue abaixo panfleto que recebi essa semana:
    -jpg3.jp.jpg
    Espero poder encontrar muitos de vocês por lá.
    Como falei acima, estarei participando do passeio.

A gente vai se falando durante a semana e quem sabe rola um comboio.

Abraços a todos!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

MAuro, as fotos sao em crubixás sim, mas nao da pra sair na serra da cruz nao, descemos ate o rio e voltamos, casca grossa mesmo, se forem eu topo de de zekinha para fotografra, pq meu pajero passa ali nao, muito cumprido!!!!

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Vavá,
    Tudo blz???
    Por acaso esta trilha, conforme fotos, acima, é Crubixais ou caminho para Crubixais???
    - Gostaria de sugerí-la para a galera que deseja um desafio maior...
    Sds,
    Mauro Faidel

cmartins, vlw pela presenca, seus filhos supersimpaticos, e o passeio apesar de curto foi muito bom, sem mencionar a feijoada da dona BC.
    Abcs e vamos tentar um passeio maior na proxima.

Citação Postado originalmente por cmartins123 Ver Post
    Vava,

Continua de pé o passeio? Com essa chuvinha deve ficar bom!

passeio pela serra com cmartins.
    -img_3249-09_06_2012-11_35_12.jpg-img_3256-09_06_2012-11_35_46.jpg-img_3269-09_06_2012-11_40_25.jpg-img_3271-09_06_2012-11_40_27.jpg-img_3274-09_06_2012-11_40_29.jpg-img_3275-09_06_2012-11_40_30.jpg-img_3350-09_06_2012-12_13_23.jpg-img_3367-09_06_2012-12_19_04.jpg-img_3377-09_06_2012-12_28_42.jpg-img_3379-09_06_2012-12_28_53.jpg-img_3416-09_06_2012-12_36_09.jpg-img_3425-09_06_2012-12_43_11.jpg-img_3429-09_06_2012-12_43_42.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem