Nao Tulio, a termoeletrica seria entre macaé campos, na BR 101.
Vc mora onde?
qualquer coisa me ligue 22-88260701
Versão Imprimível
Fala rapaziada! Que passeio show, hein?! lugar paradisíaco, boas companias e um almoço show de bola! Valeu Mauro pela
indicação! Segue umas fotos...
Anexo 351320Anexo 351321Anexo 351322Anexo 351323Anexo 351324Anexo 351325
Vou tentar postar um video do passeio Jurubatiba-Farol de são Tomé...aguardem!
Fala Galera!!!
O Passeio foi perfeito!!!...Boas companias, camarão de 1ª e muita areia!!!...
A unica coisa que foi de lascar no final de semana, ontem (domingo 03/06), passei no Recreio para visitar um amigo...saí da casa dele, e segui para Santa Cruz para voltar para Angra....na serra perto de Guaratiba, o Troller apagou e não quis mais ligar.....Esse meu amigo, que também tem Troller me socorreu, dormimos na casa dele......hoje pela manhã fomos na Troller no Rio...e não puderam nos atender....seguimos para a Toyomec....e resolverem o problema em 20 minutos!!! O interruptor de uma solenóide da bomba mecânica do Troller soltou e não puxava o Diesel nem com Reza Forte!!!....
Seguem as fotos!!!
Temos que repetir esse passeio urgentemente!!!
Abraço aos novos amigos!!!
Anexo 351347Anexo 351355Anexo 351346Anexo 351357Anexo 351358Anexo 351359Anexo 351363Anexo 351364Anexo 351360Anexo 351362Anexo 351356Anexo 351361
e ai qual vai ser sabado dia 9 tenho mais uns 4 amigos que vão...
uma l200 hpe, um troller, 3 aranha.
alguem tem alguma ideia do que podemos fazer sabado serra ou mar
Prezado Elton e all!!!!
Boa noite!!!!
- Primeiramente agradecer aos companheiros e familiares que participaram conosco do passeio Macaé até Farol de São Thomé, sendo que o trecho de areia foi de Lagomar até Barra do Furado onde, conforme fotos acima, desfrutamos daquele paraíso....sem mais o que falar...obrigado.
Sugiro à galera repetir o passeio acima....ou uma ida a Trilha Atalaia sendo o acesso entrada à esquerda, estrada de barro, antes do famoso pastel de Córego do Ouro, entrada da cidade...ou Serra Escura no Trapiche.... Maria Mendonça...lugar não falta...
Este findi não poderei participar pois já combinei de participar do evento abaixo pois sou motociclista também...caso alguém goste do evento, conforme descrito abaixo, pode vir participar...me encontrarão por lá...
Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina
Off Topic!!!
Para quem gosta de Rock and Roll, informo, conforme link abaixo, que a Banda Escocesa "Nazareth", estará em Macaé, em 24/11/2012, 23hs, na "Cidade do Rock", linha verde, em Macaé/Rj.
Nazareth Hair of the Dog - YouTube
Até lá!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
Um video do passeio Jurubatiba X Farol..espero que gostem e que possamos repetir a dose!
http://www.youtube.com/watch?v=bFJcUDQ3SeI
OPA!!! Vai chover...... e esfriar!! Otimo para um passeio hein!!!!
Pessoal,sabado vai ter uma festa lá na serra da cruz, terá tambem cavalgada de trapiche a serra da cruz.
Minha ideia é sair de Macaé por volta das 14 Horas, pegar a trilha ali perto da termoeletrica, passar por varias fazendas, passar por 3 riachos e sair lá proximo da serra da cruz, alguem ta a fim de ir?
Alguem tem as fotos do encontro no Frade???
Fala pessoal, voltei por aqui :)
Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! João !!!! Kd vc homi !! sumiu !!
Vamos voltar a ativa meu velho , kd o Luan que nunca mais ví , chama ele de volta pra cá .
Abs
Dio ; fiquei doido para ver o vídeo mas a internet aqui nas plataformas não da acesso ao You tube , só quando eu voltar se Deus quizer
abs.
De quebra terá trilha 17/06 em Macuco .
Os organizadores me pediram para divulgar e convidar a tropa Macaé e regiões para comparecer em peso .
Vamos nos organizar e formar um Comboio !!
abs.
8ª Trilha de São João Batista | Trilheiro