Mauro, sabe o preço da inscrição para o evento de Madalena? Nao achei essa info...
De qualquer maneira amanha estou com vocês no comboio.
Versão Imprimível
Mauro, sabe o preço da inscrição para o evento de Madalena? Nao achei essa info...
De qualquer maneira amanha estou com vocês no comboio.
Rafael,
Tudo blz???
Conforme contato feito agora com o Moacyr do Frade, cel.22-88339066, o valor da inscrição com direito à churrasco, camisa, testeira, numeração e troféu é de R$30,00 por carro. Caso leve + 01 acompanhante, ex.: casal, o preço sobe para R$50,00 com direito à + 1 camisa + churrasco, atrativo. O Moacyr me informaou ainda que já há muitos Jeep´s por lá e que a inscrição dêle,feita a poucos instantes é de n°40, imagino amanhã...a praça lotada de Jeep´s...show!!!
....Contamos com a galera amanhã!!!
Abs!!!
Mauro Faidel
88198295
Pessoal, eu vou ter q me encontrar com vcs em santa maria madalena pq vou sair uns minutinhos mais tarde... Mas garanto chegar até 9 horas.
Abraço
E aí galera! Como foi o passeio? Cadê as fotos?
Ae pessoal..
Trilha Madalena 2012. O melhor da trilha! - YouTube
Trilha Madalena 2012. Acelera!! Acelera!! - YouTube
Trilha Madalena 2012. Dois pneu careca! - YouTube
Amanha coloco os outros.. vlw!
Falllaaa galera....sou novo por aqui e recentemente venho me interessando bastante por trilhas, jipes etc....to até pensando em comprar alguma coisa e penso em investir pouco pra ver se gosto mesmo. Alguem tem alguma dica, sugestão??? Pensei em um Wlillis, que tal???? Tava pensando em colocar no maximo uns 15.000. É pouco, é muito? Da pra iniciar....??? abraços a todos...
Com 15.000 dá para achar bons 4x4 Willys, Samurai, JPX, Niva, , agora eu conheço um senhor que está vendendo um Willys lindo e muito bem cuidado , se vc quizer ver o Jipe , procure por Sr João da Imobiliaria Tavares logo na entrada do Mirante da Lagoa ,
O jipe dele está realmente novo.
Abração e bem vindo ao grupo .
Marcelo...valeu pela dica...mas de todos q vc falou, incluindo ainda vitara, tracker, qual seria a melhor opção para um iniciante?? Considerando principalmente o custo de manutenção.
Viatara e tracker ficam entre 20.000 e R$40.000 . tem ainda pajero Tr4 entre 20.000 e 40.000 até 2007. e v6 3.0 .entre 20.000 e 30.0000 .
Indicar qual seria o ideal, seria indicar o que estivesse mais interio com menos manutenções a fazer , independente de marcar . Aí no forum tem muita informação sobre todos .
abs.
Boa noite, pessoal.
Alguém pode indicar algum bom mecânico 4x4 em Macaé? De preferência que não seja a Oficina do Elias. Tive um dia no "Lalá", que fica na frente do Xango Menino, mas ele já tá com uma certa idade e não se interessa por trabalhos muito mais pesados.
Obrigado!
os videos estão show! no you tube ja tem mais alguns disponiveis.