Tropa de elite, estou a semana toda em Macaé de bobeira, se alguém tiver algum passeio aí na mente que dê para ligar o 4x4 ,
Estamos aí, pode ser durante a semana mesmo .
Abração.
Versão Imprimível
Tropa de elite, estou a semana toda em Macaé de bobeira, se alguém tiver algum passeio aí na mente que dê para ligar o 4x4 ,
Estamos aí, pode ser durante a semana mesmo .
Abração.
Leandro, cachoeira bonita na serra da cruz? onde é exatamente?Seria o canyon?
Sobre o passeio, se lembra que entramos antes do rio macaé ali na termoeletrica? logo depois do rio macaé e rio sao pedro existe uma outra enytrada que chega la nas fazendas, aí é só ter uma labia e pedir para entrar, mas ser filho de Dona BC, abre bastante portas, rsrsrsr.
Domingo para mim fica complicado, mas estou com ideia de ir ver a lua cheia nascer naquele morrao na proxima folga, tipo sair de macaé por volta das 16 horas e voltar a noite, posterei aki se realmente for, mas nao podera estar chovendo senao nao conseguiremos subir o morrao que deve ter uns 200/300 metros de altura é nao tem estrada, é pasto, mas a vista é algo que nao da pra descrever!
[QUOTE=Leandro-MacaúbaPaisagismo;1671620]
Passeio à Santa Maria Madalena
Segue anexo convite para o "11º Encontro de Jipeiros de Santa Maria Madalena" a ser realizado nos dias 05 e 06 de Maio.
Sua presença é fundamental para o sucesso do evento.
--
Atenciosamente,
GUILHERME MARTINS PESSANHA
Secretário Municipal de Turismo e Lazer
Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena / Secretaria de Municipal de Turismo e Lazer
Praça Cel. Braz, s/nº – Centro – Santa Maria Madalena – RJ - CEP: 28.770 000
Tel. 22-2561-3303
CNPJ 28.645.760/0001 – 75
Home Page - http://www.pmsmm.rj.gov.br
E-mail – turismomadalena@gmail.com ou turismo@pmsmm.rj.gov.br
Santa Maria Madalena – 3º melhor clima do Brasil
Tropa de elite , estarei ofinal de semana em Macaé , se alguém tiver algum passeio pela serra , estou a disposição,]
Indo hoje para o Parque de tubos , ví que perto do CEFET , tem morros de barros vermelhos que é material de aterro , fiquei tentado a subir com a barriguda naqueles morros pra ver o que dá , se alguém quizer , vamos marcar de ir lá .
Abração a todos.
Galera, eu estou sem jipe, mas quando ele estava funcionando eu dei umas voltas por ali. Seguindo pela rua da CEFET e indo até o vale das Palmeiras tem uns trechos onde estão aterrando e tem uns barrancos para se divertir lá. Aliás, quando fui lá cai num brejo que estavam aterrando e o carro afundou a dianteira até a altura do guincho e tive que sair rebocado.
Rapaziada, que tal amanha de manha por volta das 8 horas fazermos alguma coisa, pode ser CEFET, Jurubatiba ou outro lugar...espero respostas
Estive nessa área proximo ao CEFET, na verdade fica na parte dos fundos do Jardim Guanabara, onde estao fazendo umas obras de ampliação daquele loteamento, se chover daria uma brincadeira lá....Tem também no Vale das Palmeiras, que fica depois do Vale dos Cristais, lá tem uma área que estão terraplanando e daria também pra brincar....E ai, alguem para a amanha de manha, caso chova?