Irei amanha para rever os amigos!
FDS fui ao Sana pela Bicuda... se rolar uma chuvinha ...da pra fazer uma brincadeira!:dance:
Anexo 288517
Versão Imprimível
Irei amanha para rever os amigos!
FDS fui ao Sana pela Bicuda... se rolar uma chuvinha ...da pra fazer uma brincadeira!:dance:
Anexo 288517
Amigos,
Ontém no Kart somente o Moacyr compareceu! ficamos por lá até as nove!
Vamos ver se na terça que vem a galera anima mais um pouco!
sds
Sandro
Vamos marcar alguma coisa amanha, ainda dá tempo...vou entrar hoje mais tarde pra ver se alguem confirma. Galera, nem que seja um passeio basico, mas que tenha no final do dia uma bela cervejinha e um tira gosto em algum barzinho da serra pra colocarmos os assuntos em dia...rsrsrs:violao::)
Pessoal, apesar de eu estar meio fora, e nem ido nas reuniões, queria muito agitar uma galera pra irmos no encontro de Santa Maria Madalena, dia 14/05. Será que rola de formarmos um comboio??
https://lh3.googleusercontent.com/-s...e+Jipeiros.jpg
James,
Nao sei se estarei em Macaé, mas farei o possível para ir..nunca fui neste encontro...somente vi as filmagens do ultimo que vocês foram...e achei muito legal!
Espero que a galera aproveite essa oportunidade de se reunir novamente! será um belo passeio!
DIO, RAFAEL AYRES, JESULINO, WILL, MAURO, CLAUDIO.... galera vamos animar!!!
Galera,
Tenho interesse sim porém pretendo fazer "um bate & volta", ida e volta no mesmo dia...gíria motociclística...rsrsrsrs...
Saída às 6:30hs posto????BR Petrobrás...???Alguma outra sugestão???
Comboio....
1- James
2- Mauro Faidel, Samurai 97
3- Aílton
4- Quem mais???
T+
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.