Não se abalem e vamos reconstruir!!!
Citação:
Postado originalmente por
fabioband4x4
A base onde estou atuando abriga 70 famílias , me pediram este leite que pelo que entendo é de algum tipo especial , tenho descarregado carretas e caminhões até a meia noite , tenho saído cedo no dia seguinte.
Desvio que vc fala para mim tomo como ofensa , mas não vou levar em consideração o comentário , tenho visto corpos sendo regastados ,famílias dizimadas perdidas na beira da estrada e vc vem falar em desvio , não esperava este tipo de comentário.
Venha pra cá e ajude a carregar os corpos de familiares para vc montar uma funerária :odedo:
Não sou muito religioso, mas um amigo me enviou essa passagem:
Separar joio e trigo
Quando Jesus contou a parábola o joio e do trigo abriu-nos a compreensão para uma série de fatos e situações da vida, diante dos quais ficamos duvidosos quanto às providências a serem tomadas. E Jesus alerta que entre o trigo o inimigo semeia o joio. Se houver afoiteza para acabar com esse mal, que já percebemos, com certeza também arrancaremos algum trigo, pois é muito difícil distingui-los até uma certa idade. Ou seja, até que a verdade se mostre.A verdade do bem e a verdade do mal. E há sempre o momento oportuno e adequado, em que é nítida a distinção entre um e outro. Porque o bem também precisa de sedimentação, já que só palavras ou intenções nada valem.
5 Anexo(s)
Amanhã cedo saio de São paulo com os donativos arrecadados.
Pessoal
Amanhã de madrugada estou saindo de São Paulo com os donativos que arrecadei aqui em São Paulo. Em anexo estão as fotos do carro carregado. Tem de tudo, roupas sapatos, sabonete, água sanitária, água, leite longa vida, leite condensado (este eu acho legal que é só misturar com água que já está adoçado), cobertores, travesseiros, sapatos, escovas de dente, bolachas etc. Tem shampo seda também.
Passarei no rio para completar os pequenos espaços vazios com os donativos arrecadados lá e irei para região serrana. Devo chegar logo após o almoço.
Abraço
Contato Jipeiros do Petróleo
Citação:
Postado originalmente por
Marcos W
Olá Romão!!
Voce consegue contato com o Murteira?? Tem um pessoal do Jipe Clube de São Gonçalo que ta pedindo para os Jipeiros de Macaé ajudarem São José do Ribeirão.
Como caiu uma ponte em Bom Jardim, o jeito chegar la através de Trajano. Lembrei dos jipeiros do petroleo, se algum de vcs puder ir para lá seria bom para ajudar essa comunidade.
Abraços!!
Olá Marcos
Eu vou tentar contato com ele através de e-mail. Tive um problema no celular e perdi os telefones. O pessoal dos Jipeiros do Petróleo acompanha este fórum e vão responder este e-mail. O Murteira não está mais morando em Macaé, ele foi transferido para o Nordeste (RNEST), não sei se ele poderia ajudar muito.
Abraço
Ida a região serrana....mobilização no Rj...equalizando informações ....
Caros,
Seguem a programação paro o próximo findi do pessoal do Rj para a região serrana.
Quem puder juntar-se ao comboio, seguir orientações. Não poderei ir pois encontrar-me-ei offshore!!!
Boa sorte a todos e priorizem a segurança nas operações!!
Sds,
Mauro Faidel
--- Em qua, 19/1/11, ricardo ávila <ricardo.cavila@ig.com.br> escreveu:
De: ricardo ávila <ricardo.cavila@ig.com.br>
Assunto: [Jeep_clube_RJ] REUNIÃO AMANHÃ - DEFINIÇÃO FINAL DO LOCAL / PAUTA
Para:
Jeep_clube_RJ@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011, 7:34
Pessoal, alguém tem contato com o IJC para que eles foquem em Terê? já que foi definido que cada JC irá ajudar uma área, vamos pedir que eles foquem Terê, estamos falando de vidas humanas e devemos coordenar nossas ações ao máximo. A idéia de separa as regiões por JC foi excelente pois conseguiremos dar mais atenção e trocar mais rápido as informações.
PS> Todos devem ir para as áreas de riscom com mascara e se possível luva pois nunca se sabe o que encontraremos e na hora metemos a mão e fazemos acontecer, porém a segurança está acima de tudo.
abçs,
Ricardo
From: Igor Lucas de Aquino Silva
Sent: Tuesday, January 18, 2011 9:26 PM
To: CJRJ ; Jipenet
Subject: [Jipenet-RJ] REUNIÃO AMANHÃ - DEFINIÇÃO FINAL DO LOCAL / PAUTA
Vamos coletar o máximo de dados para a reunião amanhã, os grupos que estiverem em locais diferentes mantemos contato com nextel/telefone
Jipenet - Shopping Nova América - Foco em Terê ?
IJC - Tijuca - Acredito que o foco seja Friburgo ?
CJRJ - Beco do Alemão (Barra da Tijuca) - Estão priorisando a região de Itaipava pois o Clovis esta em contato direto com pessoas de la!!!
Mais umssunto para a pauta!!!
Por favor, leiam as informações no corpo do e-mail, podem ser úteis!!!
Abs,
Att,
Igor Lucas
(21)9942-0116