[quote=Mauro Faidel da Silva;1293882]
Confirmado!
Qualquer coisa me liguem (22 7836-4534).
Abs
Versão Imprimível
E ai a trilha foi boa? muita lama? Rapaziada não to dando sorte mesmo...tava na maior pilha pra ir, mas como não consegui terminar um Parecer Tecnico Ambiental na segunda, tive que fazer na terça pra entregar na quarta...putz como queria ter ido com vcs.....mas..... deixa pra proxima. Tiraram fotos? quero ver. Abraços.
Evento em Rio Bonito
Pessoal, Ssegue programação do evento em Rio Bonito neste final de semana:
http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/paginas/programacao.html
Valeu!!
Boa Tarde, comprei recentemente um Sportage e estou iniciando as manutenções necessarias que estao pendentes.
Como mudanças nos pneus que estao lisos e acertos na tração pois estao sem, irei fazer uma adaptação exemplificada no forum ou comprar logo a avm manual. Assim que estiver tudo em dia, gostaria de participar com voces de um desses passeios.
Sou louco por estradas de terra.
Boa tarde Andrade, Também tenho uma SPT e gosto muito dela, é versátil na cidade e bem forte em trilhas. A sua é gasolina ou diesel? curta ou grand? Depois entre no forum na parte de veiculos/sportage, lá vc vai saber tudo que precisa sobre ela e ver como ela é "braba" e robusta mesmo...heheheh. Fiz algumas modificações na minha, pneus, tração avm, suspenção, etc. Aqui em macaé tem um mecanico que só mexe em carros da KIA e em importados em geral (ele era chefe da oficina KIA no rio e depois em Macaé e agora abriu oficina própria). Se quiser depois de passo o telefone dele e se quiser ver minha viatura é só falar e marcar. Um abraço.
Boa Noite, Leandro
Minha Sportage é a gasolina e gnv, modelo grand.
To precisando mesmo de um mecanico, pois aqui em Casimiro nao tem mecanico de 4x4.
O dono anterio fez a troca da manga de eixo de uma das rodas colocando a de uma Sportage antiga e sem tração a vacuo e com isso estou tendo problemas, terei que substituir a peça.
E aí?
Alguém se habilita?
http://www.cariocaoffroad.com.br/
Pensei em participar, mas tenho um casamento para ir e não posso me comprometer com horário...
Acredito que irei apenas para prestigiar...
__________________________________________________ ______________
James tudo bem? tô meio sumido devido meu trabalho, mas olha esta ano vai ter aquela trilha para distribuição dos brinquedos para aquela criançada da roça. Se tiver contem com a pousada.
Abraços
Oscar