https://mail.google.com/mail/?attid=...b5fc88fb3153be
Versão Imprimível
PessoAll
Estou enviando em anexo o Folder do Terê Off-Road.
É um evento organizado por amigos meus, e que já é tradicional entre os motociclistas de Teresópolis e regiões próximas.
Nas últimas edições, tivemos Sete Torres e Trilha do Hotel Le Canton.
Na última edição, deveria ter umas 200 motos e uns 20 Jipes, que largaram para trilhas diferentes.
Me parece que repetirão a do hotel para os Jipes.
O ponto de encontro será no Clube Bonsucesso, no Km 28 da estrada Terê- Fri, local amplo, permitindo o estacionamento dos carros e carretas dos motociclistas e jipes rebocados.
Terá café da manhã e almoço depois da trilha.
Mais informações no Folder anexo.
Conto com a presença de todos.
Grande Abraço
Orlando Castro
Sisquecí !!!
Pessoal, e ae, teve reunião na terça?
Não pude ir, e não vi nenhum comentário, combinaram alguma coisa para este fim de semana?
Se não, vamos combinar na próxima terça, o tempo tá virando e temos que aproveitar.
Abs
Pessoal,
Vai ter reunião hoje? a semana promete chuva. Acredito que no fds esteja legal para um passeio. até + tarde.
Sandro, chegarei por lá por volta de 7 e meia.
Abs e até mais.
Galera de macaé lembrem-se que estamos contando com vcs no dia das crianças em Friburgo.
Abs.
Caros Amigos,
No momento estou sem a viatura, esta fazendo pequenas cirurgias...na verdade resolvi suspende-la um pouco mais e to fazendo um pequeno "lift"...hehehehe.
Acho que na sexta feira fica pronta...to doido pra coloca-la na lama e ver como ela vai responder....mas como sabem, pra mim só dá pra brincar no domingo ou num feriado...hehehe
Vavá kdvc!!! Aparece rapaz!!!!
abraço a todos!
Galera, vai ter uma trilha para distribuição de brinquedos no feriado, organizado pela galera de Friburgo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=80174
Eu vou fazer uma contribuição em nome do grupo, porém não vou poder comparecer pq estou indo de férias pra SP. Mas seria legal se alguém da galera pudesse ir...
Abraço
Galera, acompanhando em off por aqui...segue um vídeo que recebi...tentem abrir...
DoidodeMais.wmv
Sds,
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & Rj.
ola amigos do jipeiro do petroleo, moro em casimiro d abreu, rj. gostaria de se enformado sobre as trilhas da rejiao, meu email, alcyrbneves@yahoo.com.br