Pessoal, alguém vai poder aparecer na reunião hoje?
Caso positivo, avise aqui pelo forum, ok?
abs
Versão Imprimível
Pessoal, alguém vai poder aparecer na reunião hoje?
Caso positivo, avise aqui pelo forum, ok?
abs
Boa Noite pessoal, sou novo por aqui. Meu primo e eu temos um LandRover Discovery 2 SE. Estamos querendo participar de trilhas na região de macaé, Rio das Ostras, Búzios ou regiões...Alguem pode nos dizer como fazemos para participar dos grupos de jipeiros ou fazer trilhas com uma galera ?
Desde já fica meu agradecimento
Pessoal,
Estou de volta a Macaé, porém ainda um pouco afastado das atividades off-road, espero em breve poder voltar a ativa.
Alguém vai na reunião hoje?
Seria uma boa para confraternizar a galera e botar os assuntos em dia....
Sds,
Galera,
Em função de compromissos particulares tenho deixado minhas atividades Offroad em segundo plano...lembro que a última trilha que fiz foi "Jaturnaíba" com o Claudio e o Aílton....
Desejo a todos "Feliz Natal e Um Ano Nôvo Com Muita Saúde Repleto de Realizações", além de Muitas Trilhas.
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
A todos amigos jipeiros um Feliz Natal e 2011 cheio de paz.
Bom dia Pessoal,
Gostaria de Participar do clube e das Reuniões! Como faço? Apenas pelo forum? Tem alguma pessoa com quem poço estabelecer contato?
Sds.
Bem vindo Lacerda,
O pessoal se comunica por aqui mesmo, sendo que essa época do ano é sempre meio parada por causa das festividades e muitos entram de férias e saem de Macaé, é só ficar atento que as vezes aparecem convites para passeios, trilhas, eventos e encontros.
Sds,