x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

[quote=sergiomfff;1303234]
    Citação Postado originalmente por JesulinoJr Ver Post

Tá excelente, vamos la galera vamos participar!!
    Ailton Unamar, ve se fica legal pra vc ou se vai pedir pra mudar pro dia 12 vamos fechar!!
    James, Fábio, Moacyr, Mauro, Sandro, Saulo, e All vamos agitar!!
    Valeu a presença Oscar, continue dando uma força pra galera!!
    Nosso amigo que chegou agora, Tadas seja bem vindo e acompanhe o tópico para participar.
    A galera que participou no ano passado, alguem poderia comandar o levantamento/cadastro das crianças??
    É só definir um dia e puxar a lista, melhor podemos nos reunir no kart na proxima terça e definir, fechou ??

Abs.
    Serjão,

Acho que deve ser feito o Trenó 2010 sim, agora como sempre, não sei se vou poder participar com a minha presença (com o $$ pode contar), nos dias marcados se eu tiver disponível pode contar comigo, participei ano passado e achei muito importante para as crianças carentes da região.
    Apesar de estar meio sumido, acho que esse mês devo voltar a Macaé, já as atividades off-road talvez demore mais um pouco.
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Amigos ,
    O CJRJ fará um passeio/trilha para São Pedro da Serra nos dias 12, 13, 14 e 15/11.

Programação :

dia 12/11 (6ªf) - ida para São Pedro da Serra de acordo com a disponibilidade de horário de cada um.

dias 13 e 14/11 (sábado e domingo ) trilhas e passeio com banho de cachoeira pela região.

dia 15/11 (3ªf) - Retorno ao RJ passando pela Estação Ecológica Estadual do Paraíso, que fica no Parque Estadual dos Três Picos.

Opções de hospedagem no site http://www.saopedrodaserra.tur.br/pousadas.html
    Neste findi acontecerá na região o 4º Festival de Truta que se estende entre as vilas de Mury, Lumiar e São Pedro da Serra. A região é considerada um dos maiores pólos de truticultura do estado do Rio e para tanto os restaurantes da localidade preparam um cardápio especial tendo a truta como principal ingrediente.
    Tenho certeza que será uma ótima opção de diversão para os jipeiros que curtem um passeio junto com os amigos.

Dei uma volta com a patroa nesse fim do semana. Aproveitei e dei um pulo em Sao Pedro da Serra.
    Aproveitamos o festivel de Truta.
    Depois um chocolate quente e pe na estrada, retornei, fui para o Sana e depois viramos para o Frade e fui ate a casa do meu irmao em Corrego do Ouro.
    Embora a viatura esteja sem a tração ela subui a serra com lama numa boa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06468-copia.jpg   -dsc06479-copia.jpg  

Sobre o Trenó

Pessoal..

Sinceramente, eu não sei se fazer o trenó este ano no mesmo lugar que fizemos ano passado seria legal..

Posso estar meio insensível, mas a maioria dos lugares por onde passamos não em pareceu tão carente assim... Muita gente ali nem deve ter ligado por a gente ter passado por la...

Eu penso assim: ou a gente arruma uma outra área pra fazermos a distribuição, ou a gente junta com outra turma...

Confesso que não ando muito em clima de Natal este ano...

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Gente uma sugestão, porque os Jipeiros do Petróleo não se juntam ao trenó 4x4 que este ano vai ser realizado em Friburgo e colabora com esta turma que é mt séria, e a cada ano que passa fazem um evento mais bonito e cheio de solidariedade.
    Da uma olhada la no site, www.treno4x4.com.br
    Aqui em Friburgo estou dando uma força pra eles. Fundamos até um grupo o Fri Jeep e doamos uma cota.

Abs,
    Fica a sugestão
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Pessoal..

Sinceramente, eu não sei se fazer o trenó este ano no mesmo lugar que fizemos ano passado seria legal..

Posso estar meio insensível, mas a maioria dos lugares por onde passamos não em pareceu tão carente assim... Muita gente ali nem deve ter ligado por a gente ter passado por la...

Eu penso assim: ou a gente arruma uma outra área pra fazermos a distribuição, ou a gente junta com outra turma...

Confesso que não ando muito em clima de Natal este ano...
    James, normal!

Ano pasado eu fiz um dia antes de vocês, e não julguei ou seja não medi o quoeficiente de pobreza, simplesmente distribui sorrisos.
    Hoje como já disse não tenho como disponibilizar dois dias, talvez nem um dia, mas gostaria que fizessemos. Não um das galáxias mas o de sempre e que ano que vem façamos novamente.
    Bem, vou ficar na torcida se a galera se animar blz e se faltar quorum ... fazer o que? lamentar.
    Márcio, parabéns pelo trabalho, vocês de Friburgo são incríveis nota 1000 .
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de TADAS
    Entrada
    05/10/2010
    Galera,

Estive ontem no Kart na linha vermelha e não tinha ninguém lá.
    As reuniões estão acontecendo mesmo ou eu que não tive sorte.
    Sds,
    Fernando Tadeu
    tadeuinsp@yahoo.com.br

Galera!!!

Citação Postado originalmente por TADAS Ver Post
    Galera,

Estive ontem no Kart na linha vermelha e não tinha ninguém lá.
    As reuniões estão acontecendo mesmo ou eu que não tive sorte.
    Pessoal,
    Boa noite!!!
    Tenho acompanhado o Fórum de longe em função de trabalho...afinal allguém tem que trabalhar...rsrsrsr...
    - Com relação a distribuição de brinquedos às crianças carentes, proposta e realizada anualmente, caso ocorra em uma data que esteja disponível poderei participar junto com os demais...porém é preciso nos integrarmos, e organizar antes...
    - Com relação aos novos que estão chegando, TADAS, Cegrande e all "sejam bem vindos" acredito que em função da vida pessoal de cada um e também o local escolhido tem ficado difícil maior adesão às reuniões ... aceitamos sugestões...

Bom, nem todos sabem, mas sou motociclista também e no findi de 26 a 28/11 ocorrerá na Praia dos Cavaleiros o X Macaé em Duas Rodas, XEncontro Nacional de Motociclistas promovido pelo MotoClubeMacaé, onde estarei presente com a minha bike e quem gosta de motocicleta e também do ambiente motociclístico esteje convidado a participar do evento, mesmo sem moto, quando várias bandas de rock se apresentarão nos dois palcos que serão montados na praia...a entrada é grátis...livre...ou de moto...ou a pé...enfim, sejam bem vindos....para saber mais vejam o link abaixo...até lá......
    http://www.motoclubemacae.com.br/des...?idDestaque=39

Abração à todos!!!

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Bandit 650S
    Macaé & rj.
    4X4 Brasil
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de claudio4wd
    Entrada
    08/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Pessoal,
    Boa noite!!!
    Tenho acompanhado o Fórum de longe em função de trabalho...afinal allguém tem que trabalhar...rsrsrsr...
    - Com relação a distribuição de brinquedos às crianças carentes, proposta e realizada anualmente, caso ocorra em uma data que esteja disponível poderei participar junto com os demais...porém é preciso nos integrarmos, e organizar antes...
    - Com relação aos novos que estão chegando, TADAS, Cegrande e all "sejam bem vindos" acredito que em função da vida pessoal de cada um e também o local escolhido tem ficado difícil maior adesão às reuniões ... aceitamos sugestões...

Bom, nem todos sabem, mas sou motociclista também e no findi de 26 a 28/11 ocorrerá na Praia dos Cavaleiros o X Macaé em Duas Rodas, XEncontro Nacional de Motociclistas promovido pelo MotoClubeMacaé, onde estarei presente com a minha bike e quem gosta de motocicleta e também do ambiente motociclístico esteje convidado a participar do evento, mesmo sem moto, quando várias bandas de rock se apresentarão nos dois palcos que serão montados na praia...a entrada é grátis...livre...ou de moto...ou a pé...enfim, sejam bem vindos....para saber mais vejam o link abaixo...até lá......
    http://www.motoclubemacae.com.br/des...?idDestaque=39

Abração à todos!!!

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Bandit 650S
    Macaé & rj.

Eu concordo, está difícil até mesmo de conseguir fazer as reuniões semanais, o que dizer então de organizar o evento...acho que poderíamos mesmo nos juntar aos amigos de Friburgo no trenó deste ano...

Abraços,
    Claudio

Citação Postado originalmente por claudio4wd Ver Post
    Eu concordo, está difícil até mesmo de conseguir fazer as reuniões semanais, o que dizer então de organizar o evento...acho que poderíamos mesmo nos juntar aos amigos de Friburgo no trenó deste ano...

Abraços,
    Claudio

Qualquer que for a decisão do grupo estou dentro. O negocio é fazer a felicidade da criançada . Sendo que se for no dia 12 de dezembro será melhor.
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Pessoal, sugestão:
    Vamos nos reunir no kart da linha vermelha amanhã a partir das 19:30 para discutirmos sobre a melhor alternativa.
    Tadas, você não teve sorte. É que quando tem feriado próximo dificulta mais um pouco. Eu estive uma semana fora, mas amanhã estarei por lá.

Abraço.

Usuário Avatar de TADAS
    Entrada
    05/10/2010
    Beleza, estarei lá também.
    Sds,
    Fernando Tadeu
    tadeuinsp@yahoo.com.br

Pessoal,

Infelizmente não houve nenhum quorum na reunião semanal na última terça. Com isso, entendo que não dá tempo de planejar o Trenó aqui em Macaé.
    Os que se dispuserem a participar, a opção seria o de Friburgo.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem