x
Convex Datacenter

Fabio e Julio, o pessoal seguiu hj pela manha, mas como eu so cheguei a noite em casa nao tive contato com eles.
    Eu estou sem carro, impossibilitado de levar qualquer coisa, a minha opcao de envio de remedios seria por caminhao que iria entregar nos bombeiros ou prefeitura.

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fabio e Julio, o pessoal seguiu hj pela manha, mas como eu so cheguei a noite em casa nao tive contato com eles.
    Eu estou sem carro, impossibilitado de levar qualquer coisa, a minha opcao de envio de remedios seria por caminhao que iria entregar nos bombeiros ou prefeitura.
    Procure sempre pelos Bombeiros, pois no caso de Friburgo por exemplo, todas as doações são "monopolizadas" pelas forças armadas, ou seja, serão distribuidas quando e onde o comando determinar.
    No corpo de bombeiros, quem está realizando essa tarefa, são justamente os jeeps e motos dos voluntários que se apresnetam.

Nos informe as condições do ocal, pois haverá um comboio terça pela prefeitura de Macaé pela Serramar e outro no sábado, segundo informações que me foram passadas, até Bom Jardim.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tropa
    Amanhã de manhã ,dia 19/01 as 6:00 os Caça -Lamas de Campos vão subir para Bom Jardim .
    4 picapes 4x4 carregadas , um troller puxando reboque , mais um caminhão , todos com donativos para as vitimas de Bom Jardim .
    Vamos nos encontrar com o Jeep clube de lá .
    O posto de Polícia Rodoviária de Campos na Br 101 será o nosso ponto de encontro ,e está cheio de donativos precisando de veículos para transportar .
    Quem puder ir vamos nos encontrar lá as 6:00 hrs da manhã.
    Abs.

Pessoal, eu infelizmente nao poderei ir pq to sem carro, mas segundo fabio morador e jipeiro de friburgo, eles estao precisando bastante de leite ninho 1x1 (nao sei o que esse 1 quer dizer) comidas e remedios, roupas eles tem bastante.
    Saindo de niteroi pode ir por cachoeiros de macacú.
    abcs

Ponte de Bom Jardim

Pessoal, eu infelizmente nao poderei ir pq to sem carro, mas segundo fabio morador e jipeiro de friburgo, eles estao precisando bastante de leite ninho 1x1 (nao sei o que esse 1 quer dizer) comidas e remedios, roupas eles tem bastante.
    abcs
    Já conseratm a ponte?
    Por Cachoeiras de Macacú passa por Friburgo e a notícia que tenhoé que não há coo passar pq a ponte foi pro brejo.
    VC sabe se mudou algo por lá????
    Sds4x4,
    Julio CJ

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Já conseratm a ponte?
    Por Cachoeiras de Macacú passa por Friburgo e a notícia que tenhoé que não há coo passar pq a ponte foi pro brejo.

As ultimas informações que os colegas de Friburgo falaram é que dá pra chegar em Friburgo. Agora, não sei qual das duas informações é a mais recente.

Sugiro vc ligar em algum hotel em Mury (tem o Garlipp), ou algum lugar em Cachoeiras de Macacu e confirmar a informação.

abcs

O que quer dizer com Leite Nionho deve ser que eles querem leite em pó.. Se não for, aí acho que estão querendo é desviar.. Daqui a pouco vão querer shampoo Seda e sabonete Dove?

Desculpem se podem em achar insensível, mas eu acho que a intenção de arrecadar donativos não pode ser desse tipo, não. O que importa é o pessoal não ficar sem água ou comida.. Não é pra ficar escolhendo cardápio...

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    O que quer dizer com Leite Nionho deve ser que eles querem leite em pó.. Se não for, aí acho que estão querendo é desviar.. Daqui a pouco vão querer shampoo Seda e sabonete Dove?

Desculpem se podem em achar insensível, mas eu acho que a intenção de arrecadar donativos não pode ser desse tipo, não. O que importa é o pessoal não ficar sem água ou comida.. Não é pra ficar escolhendo cardápio...
    Sai disso!!!
    Sds4x4,
    Julio CJ

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Já conseratm a ponte?
    Julio,

Segue as noticias sobre esta ponte, o exército esta trazendo hoje uma ponte do Rio Grande do Sul para permitir a passagem de veívulos.

http://video.globo.com/Videos/Player...JARDIM,00.html

Citação Postado originalmente por Marcos W Ver Post
    Julio,

Segue as noticias sobre esta ponte, o exército esta trazendo hoje uma ponte do Rio Grande do Sul para permitir a passagem de veívulos.

http://video.globo.com/Videos/Player...JARDIM,00.html

Valeu, Marcos.. Coloquei essa informação lá no nosso site tb...

Abraço.

As ultimas informações que os colegas de Friburgo falaram é que dá pra chegar em Friburgo. Agora, não sei qual das duas informações é a mais recente.

Sugiro vc ligar em algum hotel em Mury (tem o Garlipp), ou algum lugar em Cachoeiras de Macacu e confirmar a informação.

James,

Da para chegar em Friburgo sim, já fui para la pela RJ-116 e pela Serramar. A estrada está liberada, mas se voltar a chover forte a estrada pode ser fechada.

Na serramar parece que nem choveu por lá, entre Lumiar e Friburgo que cairam algumas barreiras.

A base onde estou atuando abriga 70 famílias , me pediram este leite que pelo que entendo é de algum tipo especial , tenho descarregado carretas e caminhões até a meia noite , tenho saído cedo no dia seguinte.
    Desvio que vc fala para mim tomo como ofensa , mas não vou levar em consideração o comentário , tenho visto corpos sendo regastados ,famílias dizimadas perdidas na beira da estrada e vc vem falar em desvio , não esperava este tipo de comentário.
    Venha pra cá e ajude a carregar os corpos de familiares para vc montar uma funerária
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem