x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Vou ter de fazer trilha sozinho. Depois eu mando as fotos!!!

Abraço
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Como so tenho livre o domingo e a segunda, e nos domingos a maioria deles tenho compromisso em minha Igreja, utilizo muito as segundas.
    Sobre o andar, nao é muito minha praia em dias normais, mais para localizar belas paisagens e cachoeiras, to dentro.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Zequinha

Pessoal, tem uma pessoa interessada em sair com vcs, mas ela nao tem carro, ela iria de zequinha, devera chegar em macae dia 20, se tiver alguma trilha deposi desta data, algum de vcs tem espaço para levar uma zequinha mireira?

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Olá Vavá,

Meu nome é Ramalho e sou de Vitória - E. Santo.

Eu acredito ter visto sua caminhonete na Praia do Pecado em Macaé, no dia do Reveillon.

Estacionei minha Nissan a 3 carros do seu.

Procurei por você nas barracas pois queria conhecer esse mito do off-road das serras da região.

Grande abraço a você e a todos ai de Macaé.

Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Olá Vavá,

Meu nome é Ramalho e sou de Vitória - E. Santo.

Eu acredito ter visto sua caminhonete na Praia do Pecado em Macaé, no dia do Reveillon.

Estacionei minha Nissan a 3 carros do seu.

Procurei por você nas barracas pois queria conhecer esse mito do off-road das serras da região.

Grande abraço a você e a todos ai de Macaé.
    Hahaha, mito do off road é sacanagem ne, rsrsrsrs.
    RAmalho, seria um prazer apertar a mao sua, mas infelizmente eu tava na SUA cidade, rsrsrs
    Eu embarco por vitoria, era minha esposa que tava na praia do pecado.
    A sua nissan e amarela? nunca vi nenhuma assim nao.
    Futuramente estou pensando em trocar de carro, vou pegar uma X-terra (se for amarela) um um pajero full, esse nao tem amarelo nao.
    Bom, inicio de ano ta complicado para mim marcar qualquer coisa, mas qualquer dias dessses a gente marca um chopp no aeroporto de vitoria, que tal?

abcs

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Nosso telefone aqui é 27 3235-2944.

Estamos a disposição.

Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Nosso telefone aqui é 27 3235-2944.

Estamos a disposição.
    Anotado !
    Devo desembarcar na proxima segunda dia 10 ou dia 17, nao ta confirmado ainda. Normalmente chego em vitoria por volta do meio dia e meu voo vitoria-rio e 13:30.
    abcs

E ai aventureiros de macaé, sera que ninguem viu a mensagem que deixei onde menciono uma mulher querendo sair de zequinha com vcs?

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    E ai aventureiros de macaé, sera que ninguem viu a mensagem que deixei onde menciono uma mulher querendo sair de zequinha com vcs?
    Essa compromisso deixarei para os amigos solteiros, pois se permitir perco a patroa... rsrsrsrsrs
    Ou melhor, perco a casa, o cachorro e o carro e ganho o compromisso de pagar uma pensão!!!!
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Essa compromisso deixarei para os amigos solteiros, pois se permitir perco a patroa... rsrsrsrsrs
    Ou melhor, perco a casa, o cachorro e o carro e ganho o compromisso de pagar uma pensão!!!!
    kkkkkkkkk,
    ta certo, o prejuizo e grande.

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    kkkkkkkkk,
    ta certo, o prejuizo e grande.
    Fala Vavá, grande mito da serra macaense.....rsrsrsr. Olha só, depois de levantar e minha viatura, agora to pensando bem mais pra frente em pintar minha viatura de amarelo ou verde exercito...rsrsrr e deixar pra usa-la só um passeios, viajens e trilhas, mais pra frente ainda penso em colocar o motor do KIA BONGO 2.5 turbo diesel nela, mas pra isso preciso comprar um outro carro pra mim pro dia a dia....
    To sentindo falta dos passeios...!rsrsrsrs
    abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Fala ai Andrade,

se vc ainda estiver precisando daquele mecanico que lhe falei, segue o contato: Luiz (22) 98772010, a oficina dele é aqui em macaé, no centro. Vc ainda esta sem tração, ne? Coloca a roda livre AVM, ele coloca pra vc.

abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem