x
Convex Datacenter

Reunião hoje

Pessoal, alguém vai poder aparecer na reunião hoje?
    Caso positivo, avise aqui pelo forum, ok?

abs

Citação Postado originalmente por JesulinoJr Ver Post
    Pessoal, alguém vai poder aparecer na reunião hoje?
    Caso positivo, avise aqui pelo forum, ok?

abs

O horário pra ir anda ruim pra mim.. Tenho aula das 19 as 20h às terças..

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Boa tarde Andrade, Também tenho uma SPT e gosto muito dela, é versátil na cidade e bem forte em trilhas. A sua é gasolina ou diesel? curta ou grand? Depois entre no forum na parte de veiculos/sportage, lá vc vai saber tudo que precisa sobre ela e ver como ela é "braba" e robusta mesmo...heheheh. Fiz algumas modificações na minha, pneus, tração avm, suspenção, etc. Aqui em macaé tem um mecanico que só mexe em carros da KIA e em importados em geral (ele era chefe da oficina KIA no rio e depois em Macaé e agora abriu oficina própria). Se quiser depois de passo o telefone dele e se quiser ver minha viatura é só falar e marcar. Um abraço.
    Bom Dia, Leandro
    To precisando de um mecanico para dar uma olhada na viatura, estou com falhas constantes na gasolina. Voce tinha comentando sobre o mecanico em macaé, tem como me enviar o telefone ou endereço dele?????
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Márcio, você é O Cara !!!!

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Gente uma sugestão, porque os Jipeiros do Petróleo não se juntam ao trenó 4x4 que este ano vai ser realizado em Friburgo e colabora com esta turma que é mt séria, e a cada ano que passa fazem um evento mais bonito e cheio de solidariedade.
    Da uma olhada la no site, www.treno4x4.com.br
    Aqui em Friburgo estou dando uma força pra eles. Fundamos até um grupo o Fri Jeep e doamos uma cota.

Abs,
    Fica a sugestão
    Tô passando por aqui e endossando o Trenó em Friburgo. Galera de Rio das Ostras, Unamar, Petróleo e etc... Una força que vale a pena.
    Márcio, você realmente tomou " gosto " pela solidariedade. Boa sorte !
    Coelho
    Troller Cabra Macho

Usuário
    Entrada
    20/12/2010
    Agradecimentos: 0

Trilhas na região

Boa Noite pessoal, sou novo por aqui. Meu primo e eu temos um LandRover Discovery 2 SE. Estamos querendo participar de trilhas na região de macaé, Rio das Ostras, Búzios ou regiões...Alguem pode nos dizer como fazemos para participar dos grupos de jipeiros ou fazer trilhas com uma galera ?

Desde já fica meu agradecimento

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por bemcarioca Ver Post
    Boa Noite pessoal, sou novo por aqui. Meu primo e eu temos um LandRover Discovery 2 SE. Estamos querendo participar de trilhas na região de macaé, Rio das Ostras, Búzios ou regiões...Alguem pode nos dizer como fazemos para participar dos grupos de jipeiros ou fazer trilhas com uma galera ?

Desde já fica meu agradecimento
    BEMCARIOCA,

Fica atento ao fórum que a galera marca as coisas por aqui. Fim de ano é sempre meio parado mesmo por conta das festividades.
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Pessoal,

Estou de volta a Macaé, porém ainda um pouco afastado das atividades off-road, espero em breve poder voltar a ativa.
    Alguém vai na reunião hoje?
    Seria uma boa para confraternizar a galera e botar os assuntos em dia....

Sds,

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    Pessoal,

Estou de volta a Macaé, porém ainda um pouco afastado das atividades off-road, espero em breve poder voltar a ativa.
    Alguém vai na reunião hoje?
    Seria uma boa para confraternizar a galera e botar os assuntos em dia....

Sds,

Cara, tenho que arrumar minhas malas pra viajar.. vai ficar complexo pra mim.. Mas vou tentar voltar a ativa ano que vem.. è um dos meus planos pra 2011.. Geralmente não consigo cumprir nem metade, mas tomara que dessa vez de certo...

Feliz Natal e Próspero Ano Nôvo!!!

Galera,
    Em função de compromissos particulares tenho deixado minhas atividades Offroad em segundo plano...lembro que a última trilha que fiz foi "Jaturnaíba" com o Claudio e o Aílton....
    Desejo a todos "Feliz Natal e Um Ano Nôvo Com Muita Saúde Repleto de Realizações", além de Muitas Trilhas.

Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Mauro Faidel

A todos amigos jipeiros um Feliz Natal e 2011 cheio de paz.
    AILTON-UNAMAR
    RANGER-AZUL20012.5 DIESEL PNEU31 x10.5x 15

Novo Jipeiro

Bom dia Pessoal,

Gostaria de Participar do clube e das Reuniões! Como faço? Apenas pelo forum? Tem alguma pessoa com quem poço estabelecer contato?
    Sds.

Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Lacerda Ver Post
    Bom dia Pessoal,

Gostaria de Participar do clube e das Reuniões! Como faço? Apenas pelo forum? Tem alguma pessoa com quem poço estabelecer contato?
    Sds.
    Bem vindo Lacerda,

O pessoal se comunica por aqui mesmo, sendo que essa época do ano é sempre meio parada por causa das festividades e muitos entram de férias e saem de Macaé, é só ficar atento que as vezes aparecem convites para passeios, trilhas, eventos e encontros.

Sds,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem