x
Convex Datacenter

cegandrade, como ninguem se candidatou na trilha em macaé amanha, estou mudando meu destino para o sana, a ideia é entrar na figueira branca e seguir por trilha ate o portal do sana, dali ir a sao bento e depois ao sana.
    devo sair de macaé por volta das 10 horas, qualquer coisa me liga, 22 8826 0701, abcs

vava
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Como estou com sem carro, vou andar de Aranha amanha com uns amigos aqui de Cabreu.
    Estamos pensando em ir ao Serro Frio/Bicuda/Barra do Sana.
    Alguem tem alguma dica de lugares para rodar por esses cantos?

Todos quietos... sem chuva nem tem graça!!! hehehe
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    São nessas épocas do ano q a maioria procura pastos, pantanos, pq nem rio tem graça nessa época!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    cegandrade, como ninguem se candidatou na trilha em macaé amanha, estou mudando meu destino para o sana, a ideia é entrar na figueira branca e seguir por trilha ate o portal do sana, dali ir a sao bento e depois ao sana.
    devo sair de macaé por volta das 10 horas, qualquer coisa me liga, 22 8826 0701, abcs

vava
    Fala aí vava, blz? Como foi o passeio pelo sana? Vou p/ lá na sexta e no sábado to querendo passear na região, este trajeto seu ainda não fiz, derrepente...
    abração
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Kadu, foi sozinho com familia, ninguem se manifestou, rsrsr.
    Como saí um pouco tarde fui pelo asfalto mesmo, chegando la peguei a estradinha de chao ate sao bento, parei antes de uma ponte de madeira que esta quebrando, nao arrisquei passar pq tinha um pregao imenso, pronto para furar pneu dos desavizados, subi um pokinho a pé para tomar banho na cachoeira, na vedade só meu filho de 4 anos tomou banho, pq a agua tava 17.7 graus, frio pra cacete, rsrsr.

Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Kadu, foi sozinho com familia, ninguem se manifestou, rsrsr.
    Como saí um pouco tarde fui pelo asfalto mesmo, chegando la peguei a estradinha de chao ate sao bento, parei antes de uma ponte de madeira que esta quebrando, nao arrisquei passar pq tinha um pregao imenso, pronto para furar pneu dos desavizados, subi um pokinho a pé para tomar banho na cachoeira, na vedade só meu filho de 4 anos tomou banho, pq a agua tava 17.7 graus, frio pra cacete, rsrsr.
    Vava, não conheço São Bento, tem alguma outra alternativa para passar por lá? Vou muito bicuda x serro frio x sana x boa alegria x frade, onde que é são bento?
    kadumacae@yahoo.com.br

Kadu, sao bento é apenas uma entrada antes do sana, vc precisa ir e depois voltar pela mesma estrada, nao tem como sair em outro local. Nao sei te explicar a entrada exatamente, mas seguindo pro sana via portal, vc vai passar pela barra do sana um pouco antes de chegar a pousada do antenor (repousada sana) vc entra pela esquerda e segue pela estradinha principal, vai passar por uma pequena escola que se nao me engano é FORTALEZA o nome da escola e segue em frente, terá uma ponte de madeira pequena numa curva, esta ponte esta ok, vc precisa tomar cuidado com a ponte seguinte, entre um bambuzal, esta ponte tem um imenso prego no meio dela que pode furar pneu.
    Desculpe nao ter informacao mais detalhada, vou tentar fazer um mapa aki.

Kadu, ve se vc consegue se achar neste mapa furreco que eu fiz, rsrsrsr.
    -sana.jpg

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Vavá, sabado deu rolo aqui e todos furaram, por isso desisti e fui para o sitio da familia.
    Mais valeu pela dica.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Kadu, ve se vc consegue se achar neste mapa furreco que eu fiz, rsrsrsr.
    -sana.jpg
    Valeu vava! Ja sei onde fica a entrada, mas nunca entrei, irei lá para conhecer...
    abçs
    kadumacae@yahoo.com.br

Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Vava podiamos marcar um fim de semana desses para irmos até São Pedro da Serra, mas pelo caminho lá do Frade x Tapera x Maria Mendonça...
    Ainda não passei por lá, mas deve ser bem bacana, bem alto, teve ter visual maneiro. Quando tiver de bob vms marcar!!!
    kadumacae@yahoo.com.br

KAdu, este passeio é um dos mais bonitos que tem, visual show de bola mesmo!!
    Estou meio enrolado no trabalho aki, axo que daki uns 2 meses a minha escala deve normalizar, pessoal de ferias ta foda, rsrsrs
    Citação Postado originalmente por kadumacae Ver Post
    Vava podiamos marcar um fim de semana desses para irmos até São Pedro da Serra, mas pelo caminho lá do Frade x Tapera x Maria Mendonça...
    Ainda não passei por lá, mas deve ser bem bacana, bem alto, teve ter visual maneiro. Quando tiver de bob vms marcar!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem