x
Convex Datacenter

Boa Marcelão!!!
    Fernando, sem comentários!!!

Parabens pelo passeio!!!!
    Com certeza estarei com vocês na próxima!!!!

Como falei, eu fui ao aniversário da minha avó em Trajano de Moraes, então fiz um caminho alternativo. Segue uma foto de um dos pontos.
    -img_3623.jpg

Abraçosss!!!!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal, segue um vídeo do passeio.

Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Que show o passeio!
    Em julho estarei aí e to querendo fazer de novo.....comer aquele camarão!!

Vou ver o final de semana certo que vou, e marcamos galera!!!

Abraço!
    Troller T4 2003/2004

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por afernandonm Ver Post
    Pessoal, segue um vídeo do passeio.

Fernando, esse video foi feito com uma GoPro?
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Foi sim André. Está câmera é boa d+
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Eu comprei a minha essa semana.....já rastreei ela no site dos correios e já está no Brasil...
    To doido para ela chegar logo, e estrea-la na subida de Cunha-Sp.....

O video ficou muito show!!!
    Troller T4 2003/2004

Poxa que inveja (no bom sentido, é claro) o passeio pareceu bem legal, bem descontraido e como sempre com belas paisagens, cinematograficas.

Fernando quero uma camera dessas também....rsrsrsr.

Infelizmente galera preciso ser um pouquinho chato, para que nao aconteça o que acontece nas Pedrinhas, o parque jurubatiba ficou mais de 8 anos fechado, e só agora abriu, em regime experimental. Ele é o único parque federal de restinga no Brasil, ali temos especies de plantas e animais endemicos, que só existem em jurubatiba, e em nunhuma outra restinga no Brasil, ali são feitos varios tipos de pesquisas cientificas, temos que cuidar dele, afinal é uma APP (area de preservação permanente). Fiquei bolado com os zerinho feitos e isso se algum fiscal visse....prenderiam as viaturas e ainda aplicaria uma multa... Sei disso pq trabalhei 10 anos na Sec. de Meio Ambiente e tenho um amigo que é fiscal do IBAMA aqui mesmo em Macaé e de vez em quando ele faz rondas no parque. Foi ele que me disse que o parque estaria aberto novamente a visitação com 4x4 e a uns meses atras eu postei aqui no forum isso juntamente com a Portaria que foi sancionada e divulgada no diario oficial da uniao (DOU) dizendo oq pode e nao pode ser feito lá, é coisa seria galera..rsrsrrrs.
    O parque é um paraiso ambiental, é pra curtir a natureza e o visual, temos que preservar este patrimonio que temos em nossa regiao.

Desculpem mesmo o meu comentario, mas precisava mais uma vez dar um toque, ate pq sei como funciona essas coisas de parque e areas de preservação.... O Vava também entende bem e sabe como funciona, ne?rsrsrsrsr

Abraços e nao fiquem chateados comigo....vamos marcar outras idas ao parque!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Ciom certeza Leandro, temos que preservar para nao perder nossos passeios, de quebra quando a gente puder a gente pode fazer umas limpezas por lá.
    abcs

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Poxa que inveja (no bom sentido, é claro) o passeio pareceu bem legal, bem descontraido e como sempre com belas paisagens, cinematograficas.

Fernando quero uma camera dessas também....rsrsrsr.

Infelizmente galera preciso ser um pouquinho chato, para que nao aconteça o que acontece nas Pedrinhas, o parque jurubatiba ficou mais de 8 anos fechado, e só agora abriu, em regime experimental. Ele é o único parque federal de restinga no Brasil, ali temos especies de plantas e animais endemicos, que só existem em jurubatiba, e em nunhuma outra restinga no Brasil, ali são feitos varios tipos de pesquisas cientificas, temos que cuidar dele, afinal é uma APP (area de preservação permanente). Fiquei bolado com os zerinho feitos e isso se algum fiscal visse....prenderiam as viaturas e ainda aplicaria uma multa... Sei disso pq trabalhei 10 anos na Sec. de Meio Ambiente e tenho um amigo que é fiscal do IBAMA aqui mesmo em Macaé e de vez em quando ele faz rondas no parque. Foi ele que me disse que o parque estaria aberto novamente a visitação com 4x4 e a uns meses atras eu postei aqui no forum isso juntamente com a Portaria que foi sancionada e divulgada no diario oficial da uniao (DOU) dizendo oq pode e nao pode ser feito lá, é coisa seria galera..rsrsrrrs.
    O parque é um paraiso ambiental, é pra curtir a natureza e o visual, temos que preservar este patrimonio que temos em nossa regiao.

Desculpem mesmo o meu comentario, mas precisava mais uma vez dar um toque, ate pq sei como funciona essas coisas de parque e areas de preservação.... O Vava também entende bem e sabe como funciona, ne?rsrsrsrsr

Abraços e nao fiquem chateados comigo....vamos marcar outras idas ao parque!

Leandro, comprei a minha nesse site...
    FreediveStore.com
    Comprei a Naked....US$ 199,00 e mais US$ 34,00 de frete...
    Paguei via Paypal e o cara enviou no dia seguinte....fechei a compra toda pelo email.....
    O cara é rapido nas resposta e bom de negociar!

Quanto à chamada de atenção, na hora que ví o video do zerinho achei que alguém fosse se pronunciar!
    Isso não pode ficar se repetindo.....desse jeito, vamos perder o parque.......

E quanto à limpeza.....no nosso passeio foi falado, e não fizemos...
    No próximo, tem que sair da idéia e passar para prática!

Abraço!
    Troller T4 2003/2004

Boa tarde pessoal, sei que muitos nao me conhecem e tb nao conheco muitos que hoje azem parte deste topico.

Galera, informo que estou Pra voltar as trilhas embreveee. Samuca esta indo pro estaleiro terminar as modificacoes..

Quem nao conhece... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...pneu-37-a.html (Suzuki samurai pneu 37")

Em breve espero poder me reunir com a turma e me divertir nas trilhas noamente.

Abraco a todos

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    Boa tarde pessoal, sei que muitos nao me conhecem e tb nao conheco muitos que hoje azem parte deste topico.

Galera, informo que estou Pra voltar as trilhas embreveee. Samuca esta indo pro estaleiro terminar as modificacoes..

Quem nao conhece... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...pneu-37-a.html (Suzuki samurai pneu 37")

Em breve espero poder me reunir com a turma e me divertir nas trilhas noamente.

Abraco a todos
    Boa Raphael!!!

Oooo época boa das pedrinhas hein que não volta mais......

Aquele abraço
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Nem fala flavinho, ea mt bom mesmo! Fiz muitos amigos por la.

Podemos combinar um fds no meu sitio na bicuda, o que acham? A gente faz um churrasco por la e toma uma

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem