x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1

Isso mesmo Marco. Posto BR do trevo da Petrobras na praia campista as 10h no sábado dia 23.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Cesagrande.

ela estava em cabo frio ela capoto nas dunas do pero tenho fotos dela

bom contem comigo as 10 da manha sabado vlw

Elton - L200 HPE
    Diego - Troller

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Poe foto ai elton...

nunca fui nessas dunas de cabo frio? bora marcar um comboio pra lá?

Vlw...
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes... e gostaria de saber se posso participar do passeio?
    Estou em viagem de trabalho, não tenho certeza se estarei ai pro fds, mais gostaria de saber como é organizado e qual nivel do passeio?
    Desde ja grato.

Duna Mãe - Cabo Frio - IV Encontro SuzukiNet - 2007

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Poe foto ai elton...

nunca fui nessas dunas de cabo frio? bora marcar um comboio pra lá?

Vlw...
    Caro PC e All,
    Boa noite!!!
    - Conforme link abaixo, estive em Cabo Frio, em 2007, no IV Encontro SuzukiNet, quando, escondidos do grupo, conseguimos descer a Duna Mãe...acesso já proibido naquela ocasião, hoje acredito ser impossível pois local cercado e vigiado...
    Um dos vídeos mais assistidos quando foi postado....
    Tenta e nos avisa....
    Muito legal...
    Quem foi....foi...

Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Pow Elton, teria como postar as fotos ou me enviar???

sandro_simao@greatshipglobal.com

fiquei curioso pra ver!!!

Pessoal so nao vou no passei pq estarei em viagem!!! deixa pra próxima!!!

Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Constantino,

Claro que pode participar, seja bem vindo!!!
    O passeio será neste sábado saindo de Macaé por volta das 10h, entraremos na restinga de Jurubatiba e iremos pela areia até Farol. Deve-se levar água, lanche e a cerva pois não sei se em Carapebus ou Quissamã encontraremos algo aberto.
    O passeio é tranquilo desde que não se aproxime do mar ou das lagoas. E sempre respeitando o meio ambiente, devemos andar somente na areia.

Abraço e até sábado

Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes... e gostaria de saber se posso participar do passeio?
    Estou em viagem de trabalho, não tenho certeza se estarei ai pro fds, mais gostaria de saber como é organizado e qual nivel do passeio?
    Desde ja grato.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Oi, Fernando.

Realmente acho que não vou conseguir participar do passeio no sábado, pois minha esposa deve mesmo ter que trabalhar até as 14 horas (e moramos em Friburgo). Caso eu consiga ir, entro em contato pelo forum. Caso eu tente ir no domingo (se tiver mais alguém que me acompanhe), você pode me enviar o roteiro mais "tranquilo"? Você sabe se há rota para eu baixar para meu GPS (Garmin nuvi)? Pode me dar mais alguma dica? Muito obrigado, Pedro
    Pedro

Land Cruiser Prado 2007 / 2008

pessoal eu costumava ir pra arraial do cabo ( praiao eu e mais 5 amigos e seguir pela praia ate saquarema munto bom atravessa varios rios que vao de encontro ao mar )

se quiserem marcar legal mesmo muinto bom agora pra la so quando meu vitara ficar pronto pq a l200 a temperatura sob nao chega a ferver mas.... coloco os videos e as fotos hoje a noite vlw

Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Que pena Pedro. Mas não faltará oportunidade. Você mora em Friburgo. Eu tenho uma casa em Lumiar e no outro fim de semana estarei por lá. Vou na festa de São Pedro. De repende marcamos um passeio pela região. Anote meu email e podemos trocar telefone e combinar algo. afernandonm@gmail.com

Com relação a track log do passeio de sábado, vou ficar te devendo, pois não tenho ainda um GPS que gere o track log.

Abraço

Citação Postado originalmente por gavea Ver Post
    Oi, Fernando.

Realmente acho que não vou conseguir participar do passeio no sábado, pois minha esposa deve mesmo ter que trabalhar até as 14 horas (e moramos em Friburgo). Caso eu consiga ir, entro em contato pelo forum. Caso eu tente ir no domingo (se tiver mais alguém que me acompanhe), você pode me enviar o roteiro mais "tranquilo"? Você sabe se há rota para eu baixar para meu GPS (Garmin nuvi)? Pode me dar mais alguma dica? Muito obrigado, Pedro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem