x
Convex Datacenter

Rapaziada,

Alguem conhece lá no imburo onde vai ser construido o loteamento brisa do vale? estou fazendo o projeto de arborização urbana e paisagismo deste empreendimento, e conheço a área, as ruas já estao abertas a mais de 5 anos, daria pra gente brincar lá...heheheh q tal? eu conheço o pessoal de lá e acho que nao haveria problemas....olha é barro puro, muito morro e pasto baixo...dá pra fazer um circuito facil, facil (tenho a área em AUTOCAD), mas tem que ser logo, pois as obras estao pra começar! rsrssr
    se vcs toparem, posso pedir a permissão, ok?

abraços
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Vavá, kdvc? precisamos conversar...hehehe. O estagiario de minha empresa é estudante do NUPEM/UFRJ e esta querendo ir aos locais mais virgens da serra macaense com uns professores da UFRJ para conheceream e fazer coletas autorizadas, eles querem ir pela DESEMA.
    este trabalho será publicado em uma revista especializada. só da pra ir de 4x4 e eu irei com o meu é claro! hehehe

Locais:

• mata da fazenda pedra do frade;
    • pedra do deitado;
    • cânions serra da cruz;
    • outros locais vc pode apresentar a eles.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Vavá, kdvc? precisamos conversar...hehehe. O estagiario de minha empresa é estudante do NUPEM/UFRJ e esta querendo ir aos locais mais virgens da serra macaense com uns professores da UFRJ para conheceream e fazer coletas autorizadas, eles querem ir pela DESEMA.
    este trabalho será publicado em uma revista especializada. só da pra ir de 4x4 e eu irei com o meu é claro! hehehe

Locais:

• mata da fazenda pedra do frade;
    • pedra do deitado;
    • cânions serra da cruz;
    • outros locais vc pode apresentar a eles.
    Fala leandro, to embarcado, chego segunda a noite, me liga na terça que a gente marca um papo com o pessoal da NUPEN, será um prazer levar esta galera, mas eles tem que ter disposicao para andar, pq de 4x4 chega só no começo, na verdade na proxima folga vou abrir uma trilha para topo da pedra do deitado, parte vai de 4x4, é onde eu queria levar a galera do forum, outra tem que ser na canela MERMU, rsrsrsr

site JP

Fala Luan, acho que é vc o reposnsavel de atualizar o site, ta show cara, muito bonito mesmo o site, parabens para vc e outros reponsaveis pelo site.

abçs a todos

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Quem propos de fazermos a reunião com eles foi o pessoal do Devassa, no shopping. A questão é que eu acho bem carinho... Mas eles estão abertos para conversarmos e entrar em um acordo. O kart por mim pode ser, apesar de eu não gostar muito de lá pra reunir. A vantagem de lá é facilidade pra estacionar.

A gente pode fazer uma reunião em algum lugar pra resolver isso.. hehe
    James,

O problema do Devassa vai ser o mesmo do Papo Furado, dias de quinta lotam, eles não reservam mesa e o barulho não dá pra conversar tranquilamente.
    Apesar de eu ir apenas uma vez no encontro lá no kiosque na Lagoa também acho um lugar interessante, mas o ruim de lá é a época do frio que afasta o pessoal.

Sds,
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ

Talking

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    James,

O problema do Devassa vai ser o mesmo do Papo Furado, dias de quinta lotam, eles não reservam mesa e o barulho não dá pra conversar tranquilamente.
    Apesar de eu ir apenas uma vez no encontro lá no kiosque na Lagoa também acho um lugar interessante, mas o ruim de lá é a época do frio que afasta o pessoal.

Sds,
    Acho interessantíssimo o quiosque Arco-Íris lá na lagoa..
    O problema é o frio mesmo. E que fica longe pra eu ir em dias de reunião, pois concerteza irei com minha 2x2.

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Valeu Sandro e Vavá!

Estamos aí para isto, servir..

Um abraço!

Citação Postado originalmente por campernatal Ver Post
    James,

Sds,
    Aí a gente poderia marcar de 4a. feira, não? Apesar que o Devassa lota menos que o Papo Furado. Em relação a reservar mesa, eu conversei com dono a respeito e ele disse que garantiria a mesa.

Agora, o quiosque o maior problema no momento eh o vento, mesmo. A gente saiu de lá por isso e pq da ultiam vez o cara não tinha nem batata Ruffles pra servir... Mas é questão de conversarmos de novo com ele.. De qquer forma, o vento vai continuar lá.. hehe

Algum outro lugar em cavaleiros?

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Restaurante Cantina Brasileira aqui no centro.
    Sempre vou em palestras e reuniões da Arco-Íris Petrotintas com meu pai..

Tem um salão lá em cima bacana..
    Acho que dá até pra por notebook no retroprojetor..

Depende de vocês..

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post

Depende de vocês..

Estacionamos onde?

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post

Depende de vocês..
    Tá ficando chique a parada hein...
    Achei que a intenção fosse fazer algo mais informal...
    Voto no Kart por causa do estacionamento...
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Acredito que o kart seja o local mais apropriado por ter um estacionamento próprio!
    Sem contar que já estivemos presentes por lá outras vezes....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem