x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha do Ranchador x Crubixais

Bom dia galera.

A palavra correta para descrever a trilha de ontem é "SENSACIONAL".
    Teve tudo que um boa trilha deve ter. Muita lama, pedras escorregadias, subidas mais escorregadias ainda, travessia de rios e até uma pedra enorme no meio do caminho.
    Enfim, COMPLETA!!!
    Ahh se não fossem os guinchos, as cintas, as picaretas, principalmente a força de vontade e cooperação, não teríamos chegado ao fim.

Participantes:
    1- Jeep willys com alma de toyota do Toninho com o Geraldo
    2- Troller do Michel com o Nicolas
    3- Samurai do Mauro e Eu
    4- Troller do Ivo com o Marcelo

Seguem as fotos...e até a próxima.
    4X4 Brasil
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ

Fotos

As fotos estão com resolução reduzida.
    Quem quiser cópia das fotos e dos vídeos, me avisem que gravo em cd.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01336.jpg   -dsc01364.jpg   -dsc01380.jpg   -dsc01381.jpg   -dsc01388.jpg  
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01383.jpg   -dsc01389.jpg   -dsc01412.jpg   -dsc01416.jpg  
    fabiocortezbr@gmail.com

Po, Fabio, pelas fotos o passeio deve ter sido muito bom mesmo. Pena que estou indo para o Rio todo fim de semana nos últimos meses, tô sentindo falta de uns passeios assim.

Aproveitando, estamos vendo uma galera para participar da organização da trilha da Independência deste ano, combinamos hoje às 20h no kart o primeiro papo sobre o assunto. Se alguém puder, aparece por lá.

Abraço

Usuário Avatar de ivo_Motta
    Entrada
    09/03/2010
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Bom dia galera.

A palavra correta para descrever a trilha de ontem é "SENSACIONAL".
    Teve tudo que um boa trilha deve ter. Muita lama, pedras escorregadias, subidas mais escorregadias ainda, travessia de rios e até uma pedra enorme no meio do caminho.
    Enfim, COMPLETA!!!
    Ahh se não fossem os guinchos, as cintas, as picaretas, principalmente a força de vontade e cooperação, não teríamos chegado ao fim.

Participantes:
    1- Jeep willys com alma de toyota do Toninho com o Geraldo
    2- Troller do Michel com o Nicolas
    3- Samurai do Mauro e Eu
    4- Troller do Ivo com o Marcelo

Seguem as fotos...e até a próxima.
    Fala Fabio,
    Po cara queria agradecer a voces...
    foi OTIMA a trilha, um domingo perfeito...
    na proxima, estou dentro !

Abraço a todos
    Ivo
    Pedro Ivo Motta
    ivomotta@gmail.com

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Nós é que temos que agradecer por você ter vindo de longe prestigiar nossa bela região serrana.
    Sinta-se sempre convidado para participar de todos os eventos de nossa turma.
    fabiocortezbr@gmail.com

Putz, a trilha parece ter sito muito boa mesmo.
    qual o trajeto que vcs fizeram ?

Michel, se lembra da ultima fazenda que paramos no nosso passeio, para final de agosto estou armando um acampamento lá !!!

Trilha Ranchador x Crubixais, last sunday.

Nós é que temos que agradecer por você ter vindo de longe prestigiar nossa bela região serrana.
    Sinta-se sempre convidado para participar de todos os eventos de nossa turma.
    Galera,
    Conforme fotos acima, quem não foi perdeu!!!
    - Agradecimentos à todos os participantes e especialmente ao Marcelo que nos levou à aquêle maravilhoso lugar, de Macaé...na próxima...se puder...estarei dentro!!!
    Obs p/ Fábio ou Michel ou quem tirou a foto quando atravessei o último rio: Fabio e all...gostaria que postassem a foto mostrando minha travessia do rio, ok???
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Putz, a trilha parece ter sito muito boa mesmo.
    qual o trajeto que vcs fizeram ?

Michel, se lembra da ultima fazenda que paramos no nosso passeio, para final de agosto estou armando um acampamento lá !!!
    Opa vavá,

O trajeto é bem simples.
    Na estrada do Frade para o Sana, logo no início tem uma entrada à direita para o Ranchador. tem até uma placa indicando. Seguindo por essa "estrada", chegamos em Mª Mendonça, passamos em Tapera e na estrada sentido Frade, entramos em crubixais.
    Segundo Marcelo, crubixais tem varios caminhos. O caminho que nós fizemos é um laço, ou seja, entra e sai no mesmo lugar. Ainda segundo ele, é o caminho mais simples.
    Eu topo conhecer os outros caminhos....rsrsrs
    fabiocortezbr@gmail.com

Opa vavá,

O trajeto é bem simples.
    Na estrada do Frade para o Sana, logo no início tem uma entrada à direita para o Ranchador. tem até uma placa indicando. Seguindo por essa "estrada", chegamos em Mª Mendonça, passamos em Tapera e na estrada sentido Frade, entramos em crubixais.
    Segundo Marcelo, crubixais tem varios caminhos. O caminho que nós fizemos é um laço, ou seja, entra e sai no mesmo lugar. Ainda segundo ele, é o caminho mais simples.
    Eu topo conhecer os outros caminhos....rsrsrs
    Fala Fabio, blz?
    Poxa, pensei que vcs tinha conseguido sair na serra da cruz por cccrubixás, rsrsrs.
    ali é casca grossa demais, nao passa.
    Mas ta tranquilo, conheço esses lugares que vcs passaram, pena eu nao estar lá para fazer umas fotos e me divertir na lama.
    Estarei chegando hj a noite em macaé, se a patroa permitir (sabe que elas mandam sempre né) no fim de semana a gente marca uma trilha.

abçs

Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Fala Fabio, blz?
    Poxa, pensei que vcs tinha conseguido sair na serra da cruz por cccrubixás, rsrsrs.
    ali é casca grossa demais, nao passa.
    Mas ta tranquilo, conheço esses lugares que vcs passaram, pena eu nao estar lá para fazer umas fotos e me divertir na lama.
    Estarei chegando hj a noite em macaé, se a patroa permitir (sabe que elas mandam sempre né) no fim de semana a gente marca uma trilha.

abçs
    Ele comentou sobre esse caminho que sai em Serra da Cruz, talvez se tivéssemos mais tempo, seria interessante tentar e ver até onde conseguimos ir.
    Sábado eu tô de bobeira, espero que meu Jeep esteja pronto...Senão só de carona mesmo.
    Abraço.
    fabiocortezbr@gmail.com

Usuário Avatar de ivo_Motta
    Entrada
    09/03/2010
    Fala Fabio,
    Ja enviei hoje, foram 3 DVD's... tem mta gravação que eu sai do carro e dexei gravando, foram quase 12gb de videos.... mas tem uns que ficaram legais, da pra aproveitar alguns pedaços de varios...

Abraço
    ivo
    Pedro Ivo Motta
    ivomotta@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem