x
Convex Datacenter

Pessoal, apesar de sumido do forum to sempre por aqui lendo.
    Na proxim quinta a tardinha estou querendo fazer uma trilha basica que vai das proximidade da termoeletrica ate corrego do ouro, a minha intencao é fotografar o por do sol com o sol mais ou menos alinhado atras da pedra do frade com o rio sao pedro, a epoca mais propicia para isso é junho/julho, entao se alguem quiser me acompanhar é só falar que assim que obtiver o OK do fazendeiro eu informo aqui.
    abçs

Usuário Avatar de gcpramos
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vavá,

Eu estou desembarcando amanha, agora tenho uma pergunta. Sá para ir com vocês com o Willys? Vejo que o pessoal anda com uns 4x4 bem mais modernos que um modesto 1962. Aguardo

Guilherme.
    Guilherme
    Vitara 1.6 8V Metal Top

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por gcpramos Ver Post
    Vavá,

Eu estou desembarcando amanha, agora tenho uma pergunta. Sá para ir com vocês com o Willys? Vejo que o pessoal anda com uns 4x4 bem mais modernos que um modesto 1962. Aguardo

Guilherme.
    Que dá, dá!!! É só sair mais cedo...rrsrsrs...Eu que o diga..
    Da ultima em Friburgo. Saí de casa 5h da manhã, quando o pessoa tinha marcado pra sair às 6h...rsrsrs
    Mas como essa é aqui pertinho...dá pra sair junto.

Vavá, confirma com o fazendeiro e posta aqui, quem sabe não dá pra acompanhar....abraço.

Fabio
    Wyllis 66

Citação Postado originalmente por gcpramos Ver Post
    Vavá,

Guilherme.
    Guilherme, é uma trilha basica por estradinha de chao, nada demais mas o diferencial é que quase ninguem conhece o local.
    Da sim para ir com seu modesto 1962, rsrsrsrrssrsrsr.

Quero LAMA!!

Fala pessoal!!! Digam lah!! qd teremos um passeio!!!??

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ

Trilha

Citação Postado originalmente por Michel Revier Ver Post
    Fala pessoal!!! Digam lah!! qd teremos um passeio!!!??
    Pessoal,

Um colega me chamou para participar de uma trilha no sábado 26/6. Se não me engano partirá de Casimiro de Abreu com destino à Lumiar, passando por Aldeia Velha.

Vou confirmar com ele essas informações e posto aqui.

Att,
    Fabio
    Willys 66

Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Pessoal,

Um colega me chamou para participar de uma trilha no sábado 26/6. Se não me engano partirá de Casimiro de Abreu com destino à Lumiar, passando por Aldeia Velha.

Vou confirmar com ele essas informações e posto aqui.

Att,
    Fabio
    Willys 66
    Fala Fabio!! Jah ouvi falar dessa trilha! Dizem que eh muito bonito! Caso esteja td certo estou dentro!! Grande abraco!

Galera, fazendeiros deram ok para o passeio, entao quem estiver a fim de ir é só falar.
    Como o tempo mudou, a ideia agora seria de sair de macaé por volta das 09:00 da manha, entrar ali proximo da termoletrica, chegar proximo de corrego do ouro, com opcao de sair proximo da serra da cruz ou no asfalta em corrego do ouro.
    Quem vai ?

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Galera, fazendeiros deram ok para o passeio, entao quem estiver a fim de ir é só falar.
    Como o tempo mudou, a ideia agora seria de sair de macaé por volta das 09:00 da manha, entrar ali proximo da termoletrica, chegar proximo de corrego do ouro, com opcao de sair proximo da serra da cruz ou no asfalta em corrego do ouro.
    Quem vai ?
    Esse fds agora? Sábado ou domingo? To dentro! Quinta pesa pra mim...
    4X4 Brasil

a trilha seria quinta,(amanha) feriado.

Usuário Avatar de gcpramos
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Vava, eu estou livre amanha, nada para fazer. como fazemos para combinar? meu telefone é 88016004
    até mais
    Guilherme
    Vitara 1.6 8V Metal Top

passeio amanha- 24/6

Pessoal, o passeio amanha será saindo do posto ali perto da linha azul com aroeira (nunca sei o nome do posto), vamos marcar as 08:00 para sair as 08:30.
    Seguiremo ate a fazenda saudade, proximo da termo-eletrica, daí entraremos na estradinha de chao e seguiremos ate fazenda oratorio em corrego do ouro.

è isso, qualquer duvida me liguem, 8826 0701.

A lista ate o momento é.

1-Vavá
    2-Meu irmao (estreando a savana dele)

Vamos acrescentando aí !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem