Possivelmente não irei neste passeio, estou enrolado com outros assuntos!
Mas já estou com saudades dos passeios.
Gostaria de saber se este ano terá a 3º Trilha da Independência?
Ta em tempo ainda......
Possivelmente não irei neste passeio, estou enrolado com outros assuntos!
Mas já estou com saudades dos passeios.
Gostaria de saber se este ano terá a 3º Trilha da Independência?
Ta em tempo ainda......
Bem, precisando de alguma coisa, estamos aí... mas temos que definir pelo menos o trajeto..
Poderíamos aproveitar a presença de novos e antigos membros e nos reunirmos para concretizar mais um passeio que já virou referencia aqui na regiao.
Contamos com a ajuda e interesse de todos.
Quem estiver interessado em realizar mais um passeio, favor entrar na lista!
James, sei que podemos contar contigo.
Muito obrigado.
fala galeta, interesado nos passeios eu estou, mas tenho ficado muito tempo no mar, aí nas folgas procuro estar com minha familia.
Talves na proxima folga tenho oportunidade de ir num passeio com vcs para meu mano estrear a savana que ele omprou, vamos ver.
abçs
Oi Pessoal, sou novo no Site, moro a pouco em Rio das Ostras, em Volta Redonda participava de muitas trilhas , gostaria de participar com a Familia e a minha PAJERINHO, deste passeio a Ibitipoca e outras trilhas na Serra.
Oi Pessoal, sou novo no Site, moro a pouco em Rio das Ostras, em Volta Redonda participava de muitas trilhas , gostaria de participar com a Familia e a minha PAJERINHO, deste passeio a Ibitipoca e outras trilhas na Serra.
Abs'
Randolfo
Seja bem vindo!! Tem muitos passeios e trilhas interessantes pela região! Fique ligado no forum.
abraço
Claudio
Mauro,
Confirmo presença em Ibitipoca! Estou aguardando resposta da pousada.
Pessoal,
Quanto à Trilha da Idependência, infelizmente não estarei em Macaé no dia..
abs!!
Claudio
Cláudio, Rafael e Randolfo...Nosso passeio à Ibitipoca está mantido...não vejo a hora chegar....Feriadão passado o pessoal do CJRJ esteve novamente em Ibitipoca...
Randolfo, seja bem vindo ao grupo....Atentem para reserva de vaga em pousada....Ainda há vagas em várias pousadas !!!!
Para o próximo findi....que tal uma ida à Atalaia....local da nossa Trilha da Independência no ano passado???
Abs!!!
Mauro Faidel
Samurai 97
Macaé & rj.
gostaria muito de ir conhecer esse percurso que você falou (atalaia), mas para o proximo FDS fica impossível, pois estou embarcado. Se tiver alguma coisa para o final do mês 26 ou 27 posso ir.
Galera, se foram no atalaia passando pela faznda ali perto dos sem terra nao se esqueçam de pedir autorixacao ao dono e o pessoal do parque, mas se forem por corrego do ouro é tranquilo.