x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    OKOK vou fazer uns contatos telefônicos pra ver se obtenho alguma notícia desse percurso.
    Abraços
    COELHO!!! Vc ta em todas...
    Fala ai pessoal,, Meu nome é Andre, conhecido como Azeitona (meu primeiro problema, ou quer dizer, meu primeiro jeep era verde,, ...) e sou vizinho do Coelho de Nikiti e temos uma turminha boa por aqui que gosta de interagir com outros grupos.. Por favor nso deixem informados de qualquer evento ai na região que estaremos presentes. Qualquer divulgação façam la no nosso mundinho: www.equipedobozo.com.br Abraços a todos!!!

Citação Postado originalmente por Andre Souza Ver Post
    Fala ai pessoal,, Meu nome é Andre, conhecido como Azeitona (meu primeiro problema, ou quer dizer, meu primeiro jeep era verde,, ...) e sou vizinho do Coelho de Nikiti e temos uma turminha boa por aqui que gosta de interagir com outros grupos.. Por favor nso deixem informados de qualquer evento ai na região que estaremos presentes. Qualquer divulgação façam la no nosso mundinho: www.equipedobozo.com.br Abraços a todos!!!
    Grande Azeitona com ou sem caroço ??????
    Saudades meu brother, eu quero é lamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    Essa trilha de Aldeia Velha é super legal mas desbarrancou de um jeito que não passa ninguém , nem moto. Vou ligar pro Jorge do bar pra saber se liberaram e informo aqui na lista.
    Abração

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Coelho e André,
    Também estava querendo fazer a Trilha de Aldeia Velha, mas fui lá de bike dia 19/06 e realmente não dá pra fazer de Jeep. até pra moto tá difícil, cairam muitas barreiras e muitas pedras.
    Mas o pessoal da região falou que vão reabrir a estrada, inclusive terminaram de reconstruir umas das pontes agora.
    Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai..
    Júlio césar

Citação Postado originalmente por Júlio César Band Ver Post
    Coelho e André,
    Também estava querendo fazer a Trilha de Aldeia Velha, mas fui lá de bike dia 19/06 e realmente não dá pra fazer de Jeep. até pra moto tá difícil, cairam muitas barreiras e muitas pedras.
    Mas o pessoal da região falou que vão reabrir a estrada, inclusive terminaram de reconstruir umas das pontes agora.
    Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai..
    Júlio césar
    Grande Júlio, claro que ajudou pois como tinha dito sabia que estava fechada desde o final do ano passado, você confirmou a informação como testemunha ocular. Nada melhor não é ? Realmente é um belo passeio até o encontro dos rios, e vamos torcer para liberarem logo esse caminho. Resta então a conhecida Bananeiras......rsrsrsrsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Andre Souza Ver Post
    Fala ezeitona!!! aki eh o Michel do Troller.. e sua cinta!? temos q marcar uma trilha! abraços!!

Usuário Avatar de claudio4wd
    Entrada
    08/04/2009
    Local
    Macaé/RJ

Ibitipoca

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Caro Jesulino e All,
    Entendo a vida pessoal e particular de cada um mas, conforme descrito nas pág 446, 447 e 448, ao menos da minha parte, continua mantido o passeio à Ibitipoca com saída dia 13/08 às 09hs do posto BR do Trevo Petrobrás, até porque além de já ter reservado a Pousada já para a sexta-feira 13/08, não haverá vagas em pousadas para apenas 01 pernoite, no caso de sábado para domingo e Ibitipoca lotada de gente, fica longe e cansativo para fazer um bate & volta de sábado para domingo pois o tempo de viagem mínimo é de aproximadamente 5h para as nossas viaturas, fora as paradas normais...infelizmente não há como sair de Macaé no sábado de manhã pois não será possível ver a chegada dos competidores que já virão de Juiz de Fora à Ibitipoca no sábado de manhã e acompanhar o evento em si como um todo e se possível refazermos no sábado pela tarde a trilha que fiz com o pessoal do CJRJ que por sua vez retornaram este mês à Ibitipoca. De Lima Duarte à Ibitipoca há um visual de paisagens muito bonitas que devem ser contempladas de dia ficando a noite de sextafeira para o lazer, barzinho, bate papo com os amigos, musica ao vivo e etc...ou descanso conforme definição de cada um. Conforme descrito nas páginas anteriores o Rafael Ayres e o Cláudio confirmaram sua idas e provavelmente já devem ter feito reservas em pousadas que é fundamental.
    Jesulino, a alternativa viável que vejo para você é a saída um pouco mais tarde...no máximo às 11hs da manha para poder chegar ainda de dia claro à Ibitipoca para participar da chegada do pessoal pela manhã de sábado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=446

Passeio à Ibitipoca, saída 13/08 às 9:00 hs posto BR treveo BR:
    1- Mauro Faidel, Samurai 97, Pousada Alphaville
    2- Rafael Ayres, Vitara
    3-
    4- você

Bom galera, encontro-me offshore só estando disponível para trilha após 06/07.
    - Estou vendo aqui o Vavá organizar um bom passeio para amanhã e, se estivesse por Macaé, concerteza me juntaria ao comboio.
    Propostas para a 3ª Trilha da Independência. Gostaria de ver sugestão de datas afim de saber se poderei participar e ou colaborar também..rsrsrs...

Fato: Saiu na revista PlanetaOffroad, exemplar nº 23, último exemplar, , coluna "Seu 4 x 4", pag. 36, matéria com foto do meu Samurai e seu dono(euzão), justamente em Ibitipoca/Mg, na última trilha que fiz por lá, em maio de 2009; caso ainda não tenham visto, possuo a revista e assim que possível mostro para a galera.

Saudade da galera,
    Boas Trilhas!!!
    Bom Passeio!!!
    Bom Findi!!!
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.
    Mauro,
    Infelizmente meus compromissos de trabalho em agosto vão me impedir de viajar. Vou ter que ficar de fora deste passeio a ibitipoca, foi mal!
    Trilhas aqui pela região, podem contar comigo.

Parabéns pela foto na revista! Ainda não vi, leve no próximo evento!

Abraço!
    Claudio

Amigos!

A EQUIPE DO BOZO 4X4 é matéria deste mês de julho do jornal Mais Off Road. Recebemos uma página inteira de destaque. Isso tudo é fruto do mais puro espirito off road que estamos vivenciando com nossas trilha constantes, com a união do nosso grupo e com os inúmeros amigos que estamos fazendo e que nos acompanham em muitas destas trilhas.

Entre em nosso site e click no link do jornal para ver a matéria completa na página 15. Estou esperando a chegada da versão impressa para que possa distribuir aos amigos.

http://www.equipedobozo4x4.com.br/

Destaque na página 15.

Abraços a Todos!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Citação Postado originalmente por Michel Revier Ver Post
    Fala ezeitona!!! aki eh o Michel do Troller.. e sua cinta!? temos q marcar uma trilha! abraços!!
    Fala Michel!!! Só aceito a devolução se for numa trilha!!! Temos de marcar outra com urgencia. Esse fds terá um arraiá do pessoal do Ilha Jeep Clube, eu e o Bozó estaremos lá!! Mas se tiver algo por ai no periodo nos avisem!!! Tendo qualquer aqui eu aviso tambem!! Abraços ao Pai e ao irmão!!!!

Usuário Avatar de raayres
    Entrada
    22/03/2008
    Local
    Macaé/RJ

Ibitipoca - Furo

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Cláudio, Rafael e Randolfo...Nosso passeio à Ibitipoca está mantido...não vejo a hora chegar....Feriadão passado o pessoal do CJRJ esteve novamente em Ibitipoca...
    Randolfo, seja bem vindo ao grupo....Atentem para reserva de vaga em pousada....Ainda há vagas em várias pousadas !!!!

Para o próximo findi....que tal uma ida à Atalaia....local da nossa Trilha da Independência no ano passado???
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj.

Fala aí grande Mauro!

Meu amigo, estou impossibilitado de participar do passeio a Ibitipoca por motivos geográficos!
    Me mandaram para a China (é isso mesmo! China!).

Só devo voltar em setembro.

Desejo um excelente passeio por lá! E poste as fotos.

Grande abraço

Passeio à Ibitipoca...

Citação Postado originalmente por raayres Ver Post
    Fala aí grande Mauro!

Meu amigo, estou impossibilitado de participar do passeio a Ibitipoca por motivos geográficos!
    Me mandaram para a China (é isso mesmo! China!).

Só devo voltar em setembro.

Desejo um excelente passeio por lá! E poste as fotos.

Grande abraço
    Rafael e Cláudio,
    Valeu o retorno,
    É isso mesmo...
    1º a responsabilidade e posteriormente o lazer....
    Ibitipoca Offroad é um grandioso evento anual...porém todo ano tem...
    Há vários anos venho tentando ir mas sempre ocorreu impossibilidades...este ano me programei e não vejo a hora chegar...
    Postarei fotos e comentarei o evento afim de deixar registrado a experiência para os que puderem ir no ano que vem...
    Sucesso à todos!!!
    Quem sabe no próximo ano possamos fazer um comboio!!!
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

IIº Encontro Suzuki-Net, Aguas de Lindóia - mar 2005.

Galera,
    Aproveitando, disponibilizo pelo link abaixo fotos do IIº Encontro Suzuki-Net, Águas de Lindóia/Sp - MARÇO 2005, que participei, junto com um comboio do Rj.

http://picasaweb.google.com/Chupisco...sDeLindoia2005#

Sds,
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj
    Mauro Faidel

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    E aí pessoal, blz??

As chuvas estão de volta!!!
    Algum passeio pro final de semana?
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem