x
Convex Datacenter

Mauro, eu nao fazia mta ideia do tempo de viagem até Ibitipoca. Vi agora pelo google maps que são cerca de 400 km de Macaé. É bem puxado msm, mas estou pensando seriamente em sair daqui mais tarde, sei lá, depois das 16h, está quase impossível sair mais cedo, mesmo com esta antecedência. É que volto de férias na semana do dia 13 de agosto. Vou tentar reservar uma pousada pros dois dias, se conseguir eu confirmo pelo forum.

Legal se mais gente se animar. E a 3 Trilha da Independencia também seria uma boa se viabilizarmos. Mas queria ver se algum dos organizadores do ano passado dá umas dicas, acho que tem muita gente a fim de participar, precisamos juntar uma galera pra ficar na comissão. Vale a pena colocar uma lista aqui no forum pra galera ir colocando o nome de quem puder integrar a comissao?

Abraco.

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Olá pra todo mundo. O Fábio, confirme com o Michel direitinho pois pelo que sei a trilha por Aldeia Velha ainda está fechada por queda de barreira desde o final do ano passado. Caso confirmem que está aberta será uma grande notícia parece que realmente é muito legal. A solução é seguir pela Serra Mar.
    Abração
    Coelho
    Troller Cabra Macho
    Pessoal, na verdade a gente está indo justamente para verificar o local e suas condições.
    A trilha mesmo ocorrerá em agosto, na época da festa da cidade.
    Um amigo meu ficou incumbido de organizar essa trilha para a prefeitura e pretende fazer a primeira visita ao local nesse sábado.
    Meu carro ainda não voltou da última visita à oficina, então acho que vou de zeca mesmo.
    Posto aqui novidades.
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

Aldeia velha x lumiar

Olá pessoal, até o carnaval a estrada estava sem condições principalmente na parte alta da serra , barreiras e deslizamentos com grandes pedras impedindo a passagem , atualmente não sei como está,certamente bem ruim....
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Pessoal..

Bem, tem gente que ja sabia... Tem gente que adivinhou..

Estou largando a vida de jipeiro, e começando uma vida de picapeiro!

Confesso que, como ela eh preta, vou tomar mais cuidados em certas "brincadeiras", mas, tamos ai... Semana que vem to com ela em Macaé..

E vamo que vamo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00349.jpg  

Pessol, o passeio hoje foi MUITO bom, amanha irei colocar uma fotos aqui.

Oba Vavah! blz? Queria saber se era possível vc me passar as fotos de hj! aki pela net ou eu vou ao seu encontro e deixo um pendrive cotg e depois pego.. algo do genero! Grande abraço!

Citação Postado originalmente por Michel Revier Ver Post
    Oba Vavah! blz? Queria saber se era possível vc me passar as fotos de hj! aki pela net ou eu vou ao seu encontro e deixo um pendrive cotg e depois pego.. algo do genero! Grande abraço!
    Michel, minha lenternet nao permite passar via net, vou gravar um cd hj, vc me liga que te paso as fotos.
    Acho que hj por volta das 16:00 irei lá na ponte fotografar o por do sol, mas vou pelo asfato ate corrego do ouro, ta de bobeira e qur ir junto?

fotos do passeio 24-6

1

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Muito Legal!!

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    1

Muito legal este passeio em!!!

Fiquei com saudades!!!

Acho até que ficou faltando uma noventinha amarela aí!!!

Abraço

Daniel Romão
    Defender 90 2000 amarela
    Série comemorativa Camel Thophy
    Bob Esponja

Usuário Avatar de gcpramos
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    Macaé/RJ
    1
    Vavá,

Sendo o nosso primeiro passeio, nós adoramos. Obrigado ao pessoal pela receptividade e pelas dicas que recebi.

Gostaria de pegar as fotos também, como podemos fazer?

Abraço
    Guilherme
    Vitara 1.6 8V Metal Top

Citação Postado originalmente por gcpramos Ver Post
    Vavá,

Sendo o nosso primeiro passeio, nós adoramos. Obrigado ao pessoal pela receptividade e pelas dicas que recebi.

Gostaria de pegar as fotos também, como podemos fazer?

Abraço
    Guilherme, passeio foi muito bom mesmo,vou colocar tambem num cd ou dvd,depois do jogo me liga que podemos marcar um local para vc pegar as fotos.

abçs

Passeio de quinta-feira...

Guilherme, passeio foi muito bom mesmo,vou colocar tambem num cd ou dvd,depois do jogo me liga que podemos marcar um local para vc pegar as fotos.

abçs
    Olá Vavá!!!
    Tudo blz???
    Além de postar as fotos...informa p/ nós o trajeto realizado, ok???
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj
    Mauro Faidel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem