x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Michel, minha lenternet nao permite passar via net, vou gravar um cd hj, vc me liga que te paso as fotos.
    Acho que hj por volta das 16:00 irei lá na ponte fotografar o por do sol, mas vou pelo asfato ate corrego do ouro, ta de bobeira e qur ir junto?
    Fala meu caro..!! se vc for msm! eu parto ctg sim..! abração! meu cel 88438719!

Usuário Avatar de gcpramos
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, passeio foi muito bom mesmo,vou colocar tambem num cd ou dvd,depois do jogo me liga que podemos marcar um local para vc pegar as fotos.

abçs
    Vava, eu não vi o seu post antes do jogo, posso marcar com você amanha?

Abraço
    Guilherme
    Vitara 1.6 8V Metal Top

Entrada
    13/07/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Michel, seu amigo fez o video descida do morro, tem como eu pegar com você?

abraço
    Guilherme
    Vitara 1.6 8V Metal Top

as fotos do passeio ja esta separda num cd, quem quiser é só me ligar, o michel ja pegou, meu cel, 8826 0701, amanha pela manha irei em campos, mas a notinha ja estarei na cidade.

Citação Postado originalmente por Mauro Faidel da Silva Ver Post
    Olá Vavá!!!
    Tudo blz???
    Além de postar as fotos...informa p/ nós o trajeto realizado, ok???
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & rj
    Mauro, o trajeto foi que entramos na fazenda saudade, ali perto da termo eletrica, pssamos pela fazenda oratorio em corrego do ouro , passando pela fazenda bom jardim, chegamos na serra da cruz.
    Bom,para passar pelas fazendas TEM que ter autorizacao previa dos fazendeiros, quem nem sempre estao disponiveis nos tel, demos sorte pq comsegui falar com todos a tempo.
    Esse passeio seria uma otima opcao para uma trilha da meia noite mas teria que ser marcada com antecedencia para pegar autorizacao com os fazendeiros.

Citação Postado originalmente por gcpramos Ver Post
    Michel, seu amigo fez o video descida do morro, tem como eu pegar com você?

abraço

O Ramos, se eu fosse vc nao pegava nao heim, fiquei sabendo que a coisa foi feia, rsrsrrsrs.

Trilha da Meia Noite!!!

Mauro, o trajeto foi que entramos na fazenda saudade, ali perto da termo eletrica, pssamos pela fazenda oratorio em corrego do ouro , passando pela fazenda bom jardim, chegamos na serra da cruz.
    Bom,para passar pelas fazendas TEM que ter a Meia autorizacao previa dos fazendeiros, quem nem sempre estao disponiveis nos tel, demos sorte pq comsegui falar com todos a tempo.
    Esse passeio seria uma otima opcao para uma trilha da meia noite mas teria que ser marcada com antecedencia para pegar autorizacao com os fazendeiros.
    Vavá,
    - Excelente sugestão organizarmos uma "Trilha da Meia Noite"...lembro que a última que fiz....com o pessoal do Macahé Jeep Club" foi em 2005 ou 2006....teve adesivo(ainda colado no meu Samurai) e camisa...se a galera topar....poderíamos fazer um evento deste...seria uma prévia para a 3ª Trilha da Independência...precisaríamos da permissão dos
    fazendeiros e saber também se a passagem das viaturas não causaria problemas com seus animais ou outro...
    - Poderia surgir ideia de um trajeto alternativo....
    Galera, opinem aí...sugiram data, ok???
    Abs!!!
    Mauro Faidel
    Samurai 97
    Macaé & Rj.
    Mauro Faidel

Entrada
    13/07/2009
    Local
    Macaé/RJ
    O Ramos, se eu fosse vc nao pegava nao heim, fiquei sabendo que a coisa foi feia, rsrsrrsrs.
    Marinheiro de primeira viagem é assim, fica bobo com qualquer coisa......depois pensando melhor vi a merda que podia ter dado.....serve como aprendizado não é?

abraço
    Guilherme
    Vitara 1.6 8V Metal Top

Thumbs up

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Pessoal..

Bem, tem gente que ja sabia... Tem gente que adivinhou..

Estou largando a vida de jipeiro, e começando uma vida de picapeiro!

Confesso que, como ela eh preta, vou tomar mais cuidados em certas "brincadeiras", mas, tamos ai... Semana que vem to com ela em Macaé..

E vamo que vamo!
    James,

Parabens por mais uma conquista. Bela Viatura.
    Se ainda estivesse por aí iriamos fazer uma dupla Rubro-Negra, heheheheh.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de cmartins123
    Entrada
    29/04/2010
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Bom,para passar pelas fazendas TEM que ter autorizacao previa dos fazendeiros, quem nem sempre estao disponiveis nos tel, demos sorte pq comsegui falar com todos a tempo.

Vavá,

Sou de macabu e estou acompanhado o tópico ha algum tempo, gostaria de participar da trilha da meia-noite e outras que estão por vir. ficarei acompanhando os posts, pode me acrescentar na lista.

T+

Camilo Martins

Citação Postado originalmente por cmartins123 Ver Post
    Vavá,

Sou de macabu e estou acompanhado o tópico ha algum tempo, gostaria de participar da trilha da meia-noite e outras que estão por vir. ficarei acompanhando os posts, pode me acrescentar na lista.

T+

Camilo Martins
    Bem vindo as trilhas Camilo.
    As vezes eu fico meio longe dos passeios devido meu trablho, mas sempre quando da to com o pessoal.
    Sobre a trilha da meia noite, nao temos ainda data definida, vamos acompanhando por aqui.
    abçs

Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Pessoal, na verdade a gente está indo justamente para verificar o local e suas condições.
    A trilha mesmo ocorrerá em agosto, na época da festa da cidade.
    Um amigo meu ficou incumbido de organizar essa trilha para a prefeitura e pretende fazer a primeira visita ao local nesse sábado.
    Meu carro ainda não voltou da última visita à oficina, então acho que vou de zeca mesmo.
    Posto aqui novidades.
    OKOK vou fazer uns contatos telefônicos pra ver se obtenho alguma notícia desse percurso.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem