x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    1o.) Não dá pra comparar a minha viatura com a do João... hehehe Meu carro bate muito no fundo. Tudo bem que tem proteçao, mas, mesmo assim, é 'brabo'..

2o.) É por uma boa causa.

Abraço
    Vc pode colocar uns pneuzinhos mais off na viatura, tipo, vc coloca algo q fica no limite de uso, pra final de semana brincar e deixa o jogo mais on pra seus afazeres no dia de semana! Compra um compressor com pistola pra tirar/colocar os parafusos todo fim de semana, e troca sempre os pneus!

Ou faz melhor, olha só essa tracker:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743

O tracker em questão ficou charmoso pra trilha! E a pneuzada AT fica boa no asfalto, ainda mais se for BF!

Se for ainda querer ir de zequinha, coloquem o James pra abrir e fechar porteira! E tb ficar com a cinta em volta do pescoço, cachicol!

Abração!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Ficou bom mesmo!

James, vale dar uma olhada, o carrinho ficou bom mesmo!

Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post

Povo, tô chegando para pertubar todo mundo e tambem participar de nossas trilhas maravilhosas.
    Estou neste exato momento em Miranda no M.G.do Sul e hoje fiz um passeio que não estava na minha rota mas que deu tempo, visitei a estrada principal do Pantanal de Mato Grosso, achei muito bonito, e tambem achei que tem jacare demais hehehehe
    Segue duas fotos uma das 75 pontes de madeira que tivemos que atravessar e a outra de uma dos jacares que me deixou chegar bem proximo a ele. Ele só não mastigou minha perna porque não tinha cathup hehehehe. Serio gente o local é muito bonito, pena que precisaria de mais tempo mas mesmo assim deu para conhecer muita coisa e muitos animais.
    Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -028.jpg   -035.jpg  
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Eu já vi essa Viatura ao vivo.. Ficou bem legal, mesmo. Mas, pro meu uso, não vale o investimento.

A única coisa que eu fiz foi colocar pneu A/T nas medidas originais. Mas isso faz mais de 1 ano. E eu achei que melhorou bastante.

A maior limitação do carro é a altura. Mas por agora não há condições de fazer isso. Prefiro segurar a onda e juntar uma grana pra trocar de carro ano que vem.

Abraço.

galera, cheguei agora a pouco da serra, fomos na cachoeira de corrego do ouro, almoçamos em Dona BC, fomos em glicerio beber uma cervejinha gelada e voltamos para macaé, masssssssssss, em madressilva subimos umas montanhas show lá, o bugre do camarada de araruama é muito bommmmmmmm, to pensando em vender minha amarelinha e comprar um desse , rsrsrs.
    manha eu posto eu posto umas fotos aki.

Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    Povo, tô chegando para pertubar todo mundo e tambem participar de nossas trilhas maravilhosas.
    Estou neste exato momento em Miranda no M.G.do Sul e hoje fiz um passeio que não estava na minha rota mas que deu tempo, visitei a estrada principal do Pantanal de Mato Grosso, achei muito bonito, e tambem achei que tem jacare demais hehehehe
    Segue duas fotos uma das 75 pontes de madeira que tivemos que atravessar e a outra de uma dos jacares que me deixou chegar bem proximo a ele. Ele só não mastigou minha perna porque não tinha cathup hehehehe. Serio gente o local é muito bonito, pena que precisaria de mais tempo mas mesmo assim deu para conhecer muita coisa e muitos animais.
    Abraços a todos
    Oscar, esse jacaré parece de borracha, kkkkk.
    abçs e vom retorno

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

2° Encontro De Pajeros TR4/iO-Ubatuba/SP...

Fala ae galera de Macaé, Jipeiros do Petroleo, passando para dizer que faltam pouco mais de 15 dias pro 2° Encontro de Pajeros, que nessa edição será em Ubatuba/SP, nos dias 15&16 de agosto. Grande abraço.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Legal Oscar, vcs passaram pela Estrada Park e é muito show mesmo, além de um bando de jacaré, é todo tipo de animal atravessando a estrada principalmente se pegá-la bem cedinho, é macaco de todo tipo, cobra, paca e até pintou um viadão (bicho tá gente). Me pareceu que a estrada estava boa, mas quando passei por ela, um longo trecho foi tracionado. Foi Show!!!!
    Bem vindo de volta a terrinha!

Alguem vai a reunião hj?
    Willys 79 - Sargento

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala MAUA .Me bateu uma vontade de ir nesse envento ae !! depois do evento agente estica até São Sebastião e atravessamos as viaturas de balsa para Ilha Bela . para pergarmos a famosa trilha de Castelhanos . lá o bicho pega !!! heheheheheheh.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala MAUA. Me bateu uma vontade de ir nesse envento ae !! depois do evento agente estica até São Sebastião e atravessamos as viaturas de balsa para Ilha Bela . para pergarmos a famosa trilha de Castelhanos . lá o bicho pega !!! heheheheheheh.
    Pow Marcelo será um prazer recebe-lo lá em Ubatuba, haha, vamos parar Ubatuba literalmente. Essa trilha de Castelhanos é realmente um senhora trilha que ainda tenho intenção de fazer, Abs.

Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ

Agora Tô curioso

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    galera, cheguei agora a pouco da serra, fomos na cachoeira de corrego do ouro, almoçamos em Dona BC, fomos em glicerio beber uma cervejinha gelada e voltamos para macaé, masssssssssss, em madressilva subimos umas montanhas show lá, o bugre do camarada de araruama é muito bommmmmmmm, to pensando em vender minha amarelinha e comprar um desse , rsrsrs.
    manha eu posto eu posto umas fotos aki.
    Pô Vava, cadê as foros? Falou tão bem do bugão, que fiquei curioso!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem