x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/08/2009
    Agradecimentos: 0

Adesão

A todos os Jipeiros do Petroleo, estou iniciando agora e gostaria de fazer parte do nas atividades, quanto as trilhas, se me for permitidos pelo clube, é claro que quero participar, pessoal, aguardo o retorno de vcs.

Quanto as pedrinhas, devemos fazer alguma coisa sim, pois temos um lugar lindo, agradavel e familiar em nossa região e se não fizermos nada...vamos perder e uma vez perdido...só Deus sabe.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Seja bem vindo meu amigo . fique atento as aventuras da tropa dos Jipeiros do petróleo e aos próximos eventos .
    Compareça tb as reuniões do grupo todas as 5° feiras as 19:00 hrs no Bar Papo Furado em Macaé .
    Estamos a disposição .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Pedrinhas

Galera, o que vcs acham da ideia que dei em cercar a a restinga para as pedsrinhas, algo pareceido como na praia do pecado, apenas algumas madeiras e uma corda para inibir das pessoas entrarem emcima das restingas, que acham ?

Acho que não precisa nem de cercar a restinga,
    A maioria do pessoal das pedrinhas so frequenta a areia, e pra quem gosta sempre existiu alguns caminhos ali por dentro da restinga inclusive subindo uns morros que da um visual maravilhoso.

acho que seria interessante os carros serem cadastrados e existir uma fiscalizacao na boca da lagoa, so entra os carros cadastrados, dentro das pedrinhas a guarda poderia fiscalizar com os quadriciclos e aquele que fizer algo de errado, como jogar lixo na restinga ou passar de carro em cima dela tomaria uma multa e um aviso para que nao seja repetido, a proxima vez terá a permissão da entrada das pedrinhas supensa...

acho que algo deste tipo sim seria legal.

aproveitariamos aqueles tres guardas ambientais que ficam ali no final da lagoa já sem fazer nada e colocariam eles para fiscalizar esta area.

Portanto não teriamos gasto algum com madeiras, cordas e etc. talvez só do quadriciclo.

Livro da serra de Macaé

Pessoal, tenho ainda em casa alguns exemplares do Livro Serras de Macaé, caminhos trilhas e paisagens, livro de excelente qualidade, fotos feitas por mim, texto feito por Eduado Junqueira, hisotriador renomado do Rio, contando hisotria de Macaé, valor de R$ 100,00 cada.
    Interessados mandar mail para vava@desema.com.br

Usuário Avatar de claudio4wd
    Entrada
    08/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Galera, o que vcs acham da ideia que dei em cercar a a restinga para as pedsrinhas, algo pareceido como na praia do pecado, apenas algumas madeiras e uma corda para inibir das pessoas entrarem emcima das restingas, que acham ?
    Acho ótima a idéia de cercar a área de restinga, ficando bem definido onde pode passar e onde não pode. Dessa forma seria possível chegar a um meio termo: preservar a restinga sem ter que proibir totalmente o acesso a ela.

Saudações

Pessoal,

Romao me ligou agora e disse que naum podera ficar a frente do evento... Esta vendo quem pode ficar a frente dessa empreitada...Sandro me disse que Raphael jah esta se movimentando...farei o que for necessario para dar uma força para a galera...mas eh importante falar que ainda faltam muitos detalhes e precisamos dividir as tarefas..a data se aproxima....
    Um ponto que acho de inteira importancia eh alguem que jah esta a algum tempo no grupo entrar em contato com o pessoal que esta afastado e os novos que entraram e sumiram para fazer um evento para o nosso grupo tb naum so para os amigos de fora....aproveitar essa data e reunir todos...eu mesmo nem conheco todo o pessoal!!!

Espero que o maior numero de pessoas possam ir amanha para conseguirmos acertar tudo...e fazer um evento de sucesso!
    4X4 Brasil
    Willys 79 - Sargento

Pessoal, preciso saber quem vai na reunião amanhã?

Romão me ligou e disse que vai ficar este mês de agosto em SP e perguntou no que eu poderia ajudar.

Bem já que o chefe não estará aqui, fica complicado de fazer do jeito que ele gostaria, pois está muito em cima e não estamos estruturados o suficiente para isto.

Conversei com o Sandro e com o James, e botamos em questão de ao invés de fazer um mega evento no dia 07 de setembro, poderiamos fazer uma trilha e no final fazer um churrasco de confraternização.

Os carros seriam adesivados com propaganda do evento e dos patrocinadores

parte do dinheiro dos patrocinios seria transformado em cesta basica ou algo do tipo e a outra parte seria para a confraternização.

Todos os patrocinadores ganharão camisa do evento, adesivo do nosso grupo e um cd com fotos e filmes do evento e um certificado de participação.

As camisas para o grupo acho que poderia ser cobrada o preço de custo.

Pensei em passarmos pelas pedrinhas para tirarmos fotos e unir força para que não fechem nossa praia.

O que vocês acham pessoal?! quem pode ajudar?

Vava, voce tem muita influencia em macaé, o que pode conseguir pra gente?
    poderia traçar um trajeto legal pra nossa trilha?

Cadê o resto da turma? joao, luan, rafael rayes,MURTEIRA, cristiano, luiz alberto, franklin e etc?

Nosso grupo tem que se unir mais, ta certo que todos trabalham e todos tem problemas, mas somos uma familia e não podemos deixar este grupo acabar!

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ

Reunião quinta - EU VOU!!!

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post

Romão me ligou e disse que vai ficar este mês de agosto em SP e perguntou no que eu poderia ajudar.

Bem já que o chefe não estará aqui, fica complicado de fazer do jeito que ele gostaria, pois está muito em cima e não estamos estruturados o suficiente para isto.

Conversei com o Sandro e com o James, e botamos em questão de ao invés de fazer um mega evento no dia 07 de setembro, poderiamos fazer uma trilha e no final fazer um churrasco de confraternização.

parte do dinheiro dos patrocinios seria transformado em cesta basica ou algo do tipo e a outra parte seria para a confraternização.

Todos os patrocinadores ganharão camisa do evento, adesivo do nosso grupo e um cd com fotos e filmes do evento e um certificado de participação.

Pensei em passarmos pelas pedrinhas para tirarmos fotos e unir força para que não fechem nossa praia.

Cadê o resto da turma? joao, luan, rafael rayes,MURTEIRA, cristiano, luiz alberto, franklin e etc?

Nosso grupo tem que se unir mais, ta certo que todos trabalham e todos tem problemas, mas somos uma familia e não podemos deixar este grupo acabar!

Boa Raphael,

CONCORDO PLENAMENTE com a sua idéia! em questão de ao invés de fazer um mega evento no dia 07 de setembro, poderiamos fazer uma trilha e no final fazer um churrasco de confraternização

Acho uma excelente idéia o texto abaixo: afinal o Jipeiros do Petróleo é um grupo novo e este é o nosso segundo evento.

Todos os patrocinadores ganharão camisa do evento, adesivo do evento acho que ta bom. as fotos e videos ficariam registradas no site!

As camisas para o grupo acho que poderia ser cobrada o preço de custo. assim estariamos nos ajudando.

QUEM FOI GOSTOU BASTANTE DA TRILHA APRESENTADA PELO MAURO, A TRILHA DE CORREGO DO OURO, MAS PRECISAMOS DAR UM PULINHO LÁ PRA VER A SITUAÇÃO DO BARRANCO QUE ESTAVA CAINDO.
    VAMOS VER ISSO NA REUNIÃO.

Cadê o resto da turma? joao, luan , Rafael rayes , MURTEIRA, Cristiano, luiz alberto, franklin e claudio4wd, Dio tr4preta etc?
    Pessoal, vamos ajudar, não vamos ficar apenas olhando não! nós somos uma Familia.
    VAMOS COMPARECER EM MASSA NA REUNIÃO DE AMANHÃ.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Tô de volta

__________________________________________________ ____________

TO DENTRO:
    EMBORA AINDA MEIO ENROLADO PORQUE CHEQUEI DE VIAGEM ESTE FINAL DE SEMANA "" EU TOPO "" AINDA NÃO SEI DIREITO DO QUE SE TRATA VOU ME INTERAR DIREITINHO, LENDO OS RELATOS ANTERIORES DE VOCES, MAS SENDO NO 7 DE SETEMBRO DEVE SER BOM !!
    FALOU BEM RAFA GOSTEI, INCLUSIVE PODEM CONTAR COMIGO COMO UM DOS PATROCINADORES "logico com valor razoavel", MAS DEVIDO DISTANCIA NÃO PODEREI ESTAR PARTICIPANDO DAS REUNIÕES.
    ABRAÇO A TODOS.
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

Usuário Avatar de campernatal
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Natal/Macaé/RJ

Evento de 7 de setembro

Senhores Jipeiros do Petróleo,

Infelizmente não posso me comprometer em ajudar, já que não tenho nenhuma programanção fixa de trabalho e posso viajar a qualquer momento sem prévio aviso, como foi o caso do mês de julho onde passei 5 dias (não consecutivos) em Macaé.
    Com esta condição de vida, se eu me comprometer com algo do evento, existe uma grande chance de não cumprir e prejudicar o grupo, mas mesmo assim fico a disposição para ajudar no que for possível.
    Moacyr Vasconcelos Júnior

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br

Rafael, no dia do evento eu estarei embarcado, mas no que eu puder ajudr conta comigo.
    Sobre a trilha, que tal ir mesmo na cachoeira em corrego do ouro, nao é longe, tem umas passagens bacana dentro do rio, só nao aconselho a voltar pela fazenda saindo perto dos sem terras sem ter a permissao do dono, lembre se que deve ser bastante carros.
    Irei tentar falar com o proprietario e conseguir autorizacao de passagem, se conseguir te aviso.

Estou com ideia de fazer um encontro de jeep em novembro em Glicerio, que tal ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem