Reunião quinta - EU VOU!!!
Citação:
Postado originalmente por
raphaelmacae
Pessoal, preciso saber quem vai na reunião amanhã?
Romão me ligou e disse que vai ficar este mês de agosto em SP e perguntou no que eu poderia ajudar.
Bem já que o chefe não estará aqui, fica complicado de fazer do jeito que ele gostaria, pois está muito em cima e não estamos estruturados o suficiente para isto.
Conversei com o Sandro e com o James, e botamos em questão de ao invés de fazer um mega evento no dia 07 de setembro, poderiamos fazer uma trilha e no final fazer um churrasco de confraternização.
Os carros seriam adesivados com propaganda do evento e dos patrocinadores
parte do dinheiro dos patrocinios seria transformado em cesta basica ou algo do tipo e a outra parte seria para a confraternização.
Todos os patrocinadores ganharão camisa do evento, adesivo do nosso grupo e um cd com fotos e filmes do evento e um certificado de participação.
As camisas para o grupo acho que poderia ser cobrada o preço de custo.
Pensei em passarmos pelas pedrinhas para tirarmos fotos e unir força para que não fechem nossa praia.
O que vocês acham pessoal?! quem pode ajudar?
Vava, voce tem muita influencia em macaé, o que pode conseguir pra gente?
poderia traçar um trajeto legal pra nossa trilha?
Cadê o resto da turma? joao, luan, rafael rayes,MURTEIRA, cristiano, luiz alberto, franklin e etc?
Nosso grupo tem que se unir mais, ta certo que todos trabalham e todos tem problemas, mas somos uma familia e não podemos deixar este grupo acabar!
Boa Raphael,
CONCORDO PLENAMENTE com a sua idéia! em questão de ao invés de fazer um mega evento no dia 07 de setembro, poderiamos fazer uma trilha e no final fazer um churrasco de confraternização:palmas:
Acho uma excelente idéia o texto abaixo: afinal o Jipeiros do Petróleo é um grupo novo e este é o nosso segundo evento.
Os carros seriam adesivados com propaganda do evento e dos patrocinadores
parte do dinheiro dos patrocinios seria transformado em cesta basica ou algo do tipo e a outra parte seria para a confraternização.
Todos os patrocinadores ganharão camisa do evento, adesivo do evento acho que ta bom. as fotos e videos ficariam registradas no site!
As camisas para o grupo acho que poderia ser cobrada o preço de custo. assim estariamos nos ajudando.
QUEM FOI GOSTOU BASTANTE DA TRILHA APRESENTADA PELO MAURO, A TRILHA DE CORREGO DO OURO, MAS PRECISAMOS DAR UM PULINHO LÁ PRA VER A SITUAÇÃO DO BARRANCO QUE ESTAVA CAINDO.
VAMOS VER ISSO NA REUNIÃO.
Cadê o resto da turma? joao, luan , Rafael rayes , MURTEIRA, Cristiano, luiz alberto, franklin e claudio4wd, Dio tr4preta etc?
Pessoal, vamos ajudar, não vamos ficar apenas olhando não! nós somos uma Familia.
VAMOS COMPARECER EM MASSA NA REUNIÃO DE AMANHÃ.:concordo: