Fala Vavá se Deus quizer estarei nesse encontro .
abs.
Versão Imprimível
Fala Vavá se Deus quizer estarei nesse encontro .
abs.
Pessoal,
Estamos marcando para Doimgo agora dia 16 a ida na trilha de Corrego para coloca-la emcondiçoes para a realização da trilha...que ira conosco?
Temos que marcar o horario...por mim eh indiferente..estarei de bob mesmo!
Confirmados:
Sandro
Will
Abraço a todos
Pessoal,
Amigo meu confirmou, ele tem carrinho de obra entre outros equipamentos...so falta mao-de-obras...rsrsrsrs
Abraço a todos e aguardo confirmação.
Confirmados:
Saulo
Sandro
Will
Alessandro
Eu tenho casamento pra ir no rio sabado, então já que a turma vai na trilha domingo, posso ir sexta pro rio e ficar despreocupado.
Ia ficar mt corrido e cansativo pra mim ajeitar a trilha sabado de manha e a noitinha ir pro casamento....
combinado, domingo lá pelas 11:00 estarei chegando em macaé, se a turma for mais cedo, me digam como faço pra chegar até la que eu apareço.
abraço.
E aí quem vai na reunião amanhã?
Raphael meu camarada,
Vamos marcar entaum 11:00hrs...sem problemas....temos q ver pq precisamos de uma carro com espaço para levar os equipamentos...
Moacyr, se vc puder ir demoro...esperamos vc la entaum..
Onde podemos marcar o ponto de encontro? la no posto ao lado do calvario de Silvio Lopes?
Abraço a todos.
Murteira tá fazendo falta neste grupo heim.
Ninguém de Macaé confirmou presença na trilha de Amparo que vai rolar em Friburgo este final de semana.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...687#post955687
Cadê o intercâmbio entre as cidades minha gente?
Saudações.
Galera, que acham como ficou, sei que meu carro nao é um jeep, mas tenho que puxar a sardinho pro meu lado né, rsrsrsr.
http://farm3.static.flickr.com/2513/...4e58bbc15d.jpg
will, se quiser posso conseguir carretinha modelo fazendinha pra ajudar a levar as coisas tambem...
se interessar eh so falar..
abraço.!
Raphael,
Seria bom a carretinha...temos alguns equipamentos q eh melhor transpotar nela.....
AGORA UMA BOA NOTICIA!!
A PISTA DE OBSTACULOS ESTA GARANTIDA...CONSEGUIMOS....NA SEGUNDA FEIRA VOU MARCAR UMA REUNIÃO PARA ACERTAR OS DETALHES....VOU PRECISAR DE AJUDA NA CONFECÇÃO POIS NAUM SEI SE PODEREI FICAR FULL TIME NO PERIODO DE CONSTRUÇÃO....
NAUM VEJO A HORA DE BRINCAR LA...
ABRAÇO A TODOS E ESPERO TODOS NA REUNIÃO DE HOJE!