Fala minha tropa de elite !!
Vava ;beleza a idéia do encontro de jeep´s em novembro , escolha uma rota e la vamos nós !!!
pena que no dia 07 de setembro tb estarei no trabalho .mas o que eu puder ajudar . podem contar .
abs.
Versão Imprimível
Fala minha tropa de elite !!
Vava ;beleza a idéia do encontro de jeep´s em novembro , escolha uma rota e la vamos nós !!!
pena que no dia 07 de setembro tb estarei no trabalho .mas o que eu puder ajudar . podem contar .
abs.
Vava e all,
Nós jah fizemos essa trilha de corrego do ouro e acertamos com um dos sem terras e sairemos por dentro do terreno"dele" situado na beira da estrada...tendo ainda outra saida que tem a necessidade de sera avaliada ....eu acho que o mais importante eh irmos novamente la para avaliar os problemas da trilha como o buraco, que provavelmente tera que desbarrancar e facilitar a passagem dos carros.
Pessoal, eh importante ir o maximo de pessoas hoje na reunião, precisamos definir alguns pontos do evento.
Abraço a todos.
William e demais Jipeiros do Petróleo,
Ainda me encontro no mar, portanto não participarei da reunião hoje, mas vou dar alguns pitacos para se discutir.
Quanto a trilha, acho interessante verificar com o dono da fazenda a possibilidade de passar pela porteira dele, pois confiar na "boa vontade" dos sem-terra acho arriscado.
Já aquele barranco, creio que é a parte mais crítica da trilha, temos que olhar a possibilidade de melhorar aquele local, pois o mesmo tem grandes chances ocasionar um acidente.
Outra coisa que deve se levar em consideração é o nível de dificuldade da trilha que é maior que a do "passeio" em que alguns de nós fomos em Riograndina, se acontecer de ir Palio e Brasília com certeza vão ser rolha de trilha atrapalhando a brincadeira da galera.
Vavá,
você conhece os donos das fazendas, ou algum deles?
poderiamos marcar para fazer o reconhecimento e a modificação da trilha e aproveitar solicitar autorização com os proprietarios para não haver problemas no dia do passeio.
discutiremos este e outros assuntos na reunião mais tarde!
All, compareçam.:concordo:
- Em relação a reunião de hj: estarei lá;
- Em relação ao adesivo das pedrinhas: arrumem um desse que estão distribuindo para eu usar de inspiração para um novo;
- em relação a cercar as pedrinhas: sou contra. Se a gente cercar todas as zonas de preservação, que graça vai ter? Tem que ter um jeito de fiscalizar e educar o pessoal. Neguinho foi lá pro meio ds morrinhos fazer arruaça? Multa e apreende o veículo. Se precisar, desce o cacete. As vezes tem gente que só aprende na porrada. Há um tempo atrás foi congitado uma idéia de fazer uma "vaquinha" pra ajudar a cercar as pedrinhas. Minha opinião arespeito: ridícula. Do meu bolso não sai 1 centavo sequer pra ajudar esse tipo de coisa que seria responsabilidade da prefeitura. Além do mais, tem gente que diz que quem éstá por trás disso é o Alphaville. Ninguém fala do quanto que esse condomínio está destruindo da área pra fazer a construção. Agora, ficar reclamando de jipeiros e afins que passam por ali, ou então de um pobre infeliz que derruba 1 árvore no terreno dele, dizendo que é agressão ao meio-ambiente, isso eles sabem fazer. Então, eu quero que se exploda. Fazer uma campanha, eu topo. Agora, colocar a mão no bolso pra mexer em alguma coisa, só se for pra ajudar a fazer adesivos. E tenho dito.
- Quanto ao evento: na reunião eu dou minha opinião. Não pretendo ficar até tarde, mas estarei lá.
- Quanto às trilhas: como disse, estarei ausente por tempo indeterminado. Conforme for, até posso ir de zequinha. Mas como meu carro, no máximo irei até as pedrinhas.
- Quanto a arte das camisas e etc: sim, estou devendo pra vcs. com um grande atraso. Mas vou fechar os ultimos patrocinadores e mando hj, antes de ir pra reunião, sem falta, pro Sandro.
Rafael, estou embarcado............ mas na minha opinião, concordo com vc, vamos fazer algo mais simples mas que seja 100% possível, depois podemos aos poucos programar eventos mais grandiosos e bem elaborados.
James, tambem concordo com vc quanto aos interesses por trás das proibições do Ibama. Acho muito provavel que o Alphaville esteja querendo praia particular para valorizar seus investimentos. São tantos anos que os jipeiros usam esse espaço e não vejo essa destruição toda que dizem, as matinhas estão se mantendo do mesmo jeito nesses 15 anos que passo por lá. Foi muita coencidencia a implantação do condomínio e a repentina preocupação do Ibama, tanta coisa mais útil para a natureza para ela se preocupar!!!! Acho boa a ideia dos adesivos a exemplo do usado na campanha dos buracos. O Vava pode conhecer alguem que possa receber um comite com nosso pleito junto ao Ibama e chegar a um termo bom para todos.
Tem esse site
www.movimentorenovamacae.com.br
Será que nele haveria um espaço para nosso pleito aqui? Acessem!
Um abraço a todos!
(Ando sumido mas não esquecido do grupo!)
:concordo:
Saulo, conheço o dona da fazenda sim, mas ele nao é muito facil de achar nao, mora no Rio, mas assim que eu desembarcar vou ligar para ele e verificar a possibilidade.
tropa . vai ter agum passeio marcado para o FDS. ??
abs
Amigos, que vcs acham de fazer um encontro de jeep em Glicerio dia 14 e 15 de novembro.
A ideia é que no sabado dia 14 depois das 10 horas sairmos para um PASSEIO por umas fazendas, cruzando pequenos riachos, podendo visitar e tomar banhos em cachoeiras, com retorno previsto para Glicerio em torno das 14 horas.
Poderiamos ver o por do sol do alto da montanha(subidao no pasto, se tiver molhado nao será nada facil subir) proximo de trapiche, vista espetacular, fotos ja mostradas aki em post onde tem o bugre radical comigo.
Domingo poderiamos dar umas voltas por Glcerio, por exemplo subir uma estradinha de chao que tem um visual muito show da serra, acho que nenhum de vcs devem conhecer esta estrada, se chover será uma festa pq é um subidao no barro vermelho !!
Em Glicerio tem 4 pousadas para o pessoal que vier de fora, tambem tenho facilidade de conseguir local coberto para quem quiser acampar, mas acredito que quase ninguem irá querer.
Conto com a ajuda de vcs para melhor planejar este passeio, ajudem aí dando dicas do que mais preciso conseguir pq nunca organizei nada neste estilo.
abçs
Blz Vava, se não estiver embarcado, tô nessa!!!!
:concordo: